A contrapartida ao reajuste no STF, segundo Toffoli

Na conversa com os presidentes da Câmara e do Senado, informa o Painel, Dias Toffoli disse que se a proposta de reajuste de 16,38% aprovada pelo Supremo passar pelo Congresso, o auxílio-moradia será extinto pela corte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. O canalha do Toffoli: 11 do STF recebem aumento, criam um efeito cascata absurdo e promete tirar o auxílio moradia de todos os juízes, sendo que tem juiz que assume longe de casa e merece o auxílio.

  2. Toffu seu retardado criminoso! Sao 4 BILHOES! volta pra escola e aprende a pensar e fazer conta seu noiado!… Ah esqueci ele ja foi reprovado duas vezes antes…. Phodeu entao !

  3. Que contribuição é esta! Retira-se o auxílio moradia e aumenta o salário? Isto é o mesmo que englobar o famigerado auxilio ao vencimento básico, e não acabar com ele! Politiqueiros FDP,

  4. Não sei não, vocês prometem que, depois do aumento, vão mesmo extinguir o auxílio moradia; que vão só pôr a cabecinha?
    Hum…
    Tá bom, eu acredito!
    E agora, pego o sabonete ou dou os três pulinhos?

  5. A Justiça legislando em benefício próprio… ou o auxílio-moradia é legal ou ilegal. Esse negócio de SE você faz isso eu faço aquilo é uma coisa típica de bandidos. Estamos perdidos.

  6. Tentaram cortar feriado de três dias agora procuram mostrar razoabilidade no auxílio-moradia, devem estar achando que vão embrulhar a população. Se mamãe fosse viva ñ me deixaria andar c/ essa turma.

  7. Na verdade foi incorporado ao salário. Pelo menos pagarão imposto… ou melhor, devolverão imposto, já que são sustentados por impostos e são ineficientes… na melhor das hipóteses.

  8. Vergonha Nacional!! O Brasil quebrado e os Mins da Suprema Corte votam pelo pprio aumento?? E mais querem fazer chicana … me dá o aumento que eu tiro o auxilio-moradia. Que Vergonha STF.

  9. Claro que o auxílio moradia será extinto,pois os porcos incorporaram ao salário com esse aumento indecente. É uma corja. Uma quadrilha inescrupulosa, que manda investigar gente decente e solta bandido

  10. Que tal extinguir todos os privilégios sem nenhuma contrapartida e logo após, buscar formas de EMPREGAR OS TREZE MILHÕES DE FAMINTOS BRASILEIROS? Desde já, agradecemos.