Contrato com empresa de Rudy Giuliani é investigado no Amazonas

O MPE do Amazonas investiga um contrato de mais de R$ 5,6 milhões firmado pelo governador Amazonino Mendes com a empresa Giuliani Security & Safety, registra a Folha.

A empresa é de Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York célebre pela política de “tolerância zero” ao crime durante sua gestão na cidade e, hoje, membro da equipe de advogados de Donald Trump.

O Ministério Público quer saber as razões da dispensa de licitação no contrato, que prevê a prestação de “serviços de assessoria e consultoria para repressão à criminalidade” no estado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Augusto A disse:

    Uma vez ladrão, sempre ladrão; esses corruptos não se emendam.

Ler comentários
  1. amazonas disse:

    Tenham certeza de que tem mutreta por traz da assessoria, Amazonino não é de hoje que é contumaz em manobras sorrateiras, ele foi professor do Eduardo Praga em enriquecimento ilícito. Tem de investigar também um repasse de 74 milhões a empresa que administra os presídios de Manaus sem justificativa.

  2. Corrompeu, ou foi corrompido? disse:

    Uai! Será que de prefeito famoso por diminuir drasticamente a criminalidade, ele virou um " assassino econômico", tal qual mostra o vídeo com esse mesmo nome?

  3. Mogli recomenda. disse:

    Consultoria do primeiro mundo!!

  4. Giuliani da Cosanostra de NY? disse:

    Tutti buona gente