Contratos de 700 milhões de reais

As agências de publicidade que repassaram 7 milhões de reais à Pepper têm contratos de 700 milhões de reais com o governo:

A Agnelo Pacheco ganhou 40 milhões de reais do ministério da Saúde.

A Nova SB ganhou mais de 250 milhões de reais do BNDES, da Caixa e da Secom.

A Lew Lara ganhou 150 milhões de reais do BB.

A Link ganhou mais de 100 milhões de reais dos Correios e do ministério dos Transportes.

A Borghi & Lowe ganhou mais de 250 milhões de reais da Caixa e do Saúde.

Os ministros da Secom de Dilma Rousseff foram:

– Franklin Martins

– Helena Chagas

– Thomas Traumann

– Edinho Silva

Deu para entender?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 37 comentários
  1. Nada feriadão!!!! Estamos esperando calhorda se mexer e iniciar os trabalhos esperados pela nação. Não podemos permitir que PT e CIA. fiquem conspirando durante 5 dias para tentar empatar o processo. Políticos vagabundos e de má fé!!!

  2. Se tivesse que escolher uma única pessoa para ir preso eu escolheria Lindberg Faria . Vai ser vagabundo assim no inferno.

  3. Na entrevista com o roberto cabrino do sbt , o delcídio fala em 15 senadores envoldios em corrupção . ele afirmou que quer votar no impeachment

  4. PT e PDT bagunçou a eleição da comissão hoje…. REDAÇÃO G1 “O ideal é que nós façamos a eleição hoje”, diz o presidente do Senado, Renan Calheiros (PDMB-AL). Como alguns líderes já disseram que não vão indicar hoje, ele deu o prazo de 48 horas.

  5. se a Dilma é tão inocente como ela proclama ser, se não houve crime, se não obstruiu a justiça etc etc., então ela deveria ser a maior interessada em agilizar o processo e mostrar sua inocência, porém, não é isso que se verifica nos fatos. Assim, parece-me claro, por ilação lógica das ações da presidente – mesmo que não existissem provas contundentes de seus malfeitos – que é, de fato culpada e não enxerga outra “saída” que não a postergação. Se tivesse dignidade, já teria renunciado (golpe ou não golpe…).

  6. Oposição está na Pressão…muito bem! REDAÇÃO G1 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) diz que não resta dúvida de que o regimento determina que o plenário instale a comissão na mesma sessão de leitura do processo de impeachment.

  7. PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos professores que não ensinam. PT Comunista precisa que os outros trabalhem para sustenta-los, vide o Lula, ídolo máximo dos petistas comunistas.

  8. Agora se tornará público cada personagem nesse senado! Muito mais fácil de nós eleitores controlarmos suas ações a frente do senado e por trás dos bastidores através da imprensa! Fora Renan! Tua hora vai chegar! Está na garganta da população desde de 2013 que você passou por cima da vontade popular! Olha só o capacho do Renan! O Waldir Raupp andando para lá e para cá no plenário!! Estamos na tua cola 24 horas por dia!

  9. O edison lobão bezentou o cabelo de tinta preto – graúna . ele deve passar gel no cabelo – chega a brilhar

  10. NÃO SEI PORQUE ME LEMBREI , ASSIM DE REPENTE DE UMA CENA DO FILME “BASTARDOS INGLÓRIOS ” , COM UM TACO DE BEISEBOL , E NÃO ERA NEM TED WILLIANS NEM ALBERT PUJOLS , TAMPOUCO BABE RUTH

  11. É por estas e outras que desde muito tempo, eu nos meus comentários, tenho dito que agora é que a briga está começando. Se as pessoas se desmobilizarem pensando que está tudo resolvido e que Temmer é a solução final. mo pt agradece. Este pessoal que está de alguma forma envolvido com as manifestações, tem que fazer vigilia e ao mesmo tempo se preparar para arregimanrtar as pessoas para irem para a rua e usarem todos os recursos para botar a boca no trombone. Tem muita coisa para ser feita e pouco tempo para agir. Estamos lidando com profissionais do crime.

  12. MAS, A M….ERDA É TANTA QUE PODE ENTUPIR A PRIVADA. Dart Veiderson da Silva 2 minutos atrás Não aguento mais olhar para a cara da Dilma… passou da hora de dar a descarga na privada.

  13. O voluntário do Renan é senador Valdir Raupp (PMDB-RO), muito ligado a Calheiros, foi designado para adotar como sua a ideia da antecipar a eleição. (Diário do Poder)Por quê o Raupp? Porque está desde a primeira lista da lava jato desde de novembro de 2104! Lídice e João Capiberibe, Paulo Paim e Waldir Pinheiro e Cristovam Buarque, assim depois viria a leva do PMDB! Não vão passar por cima da maioria da sociedade, não! Vocês são uma minoria de 30% da população!

  14. Na entrevista com o roberto cabrino do sbt , o delcídio fala em 15 senadores envoldios em corrupção . ele afirmou que quer votar no impeachment

  15. Quatro grandes senadores do PMDB ainda não opinaram sobre a votação no Senado! Jader Barbalho PMDB PA Hélio José PMDB DF Eunício Oliveira PMDB CE Edison Lobão PMDB MA

  16. XINFRIM, INCULTO, ILETRADO, SEMI-ANALFABETO, LESA-PÁTRIA E TODOS OS DESQUALIFICATIVOS QUE O DICIONÁRIO APRESENTAR. ISTO É SER PETISTA, ALIÁS, PETRALHA.

  17. porque feriadão ? porque lula vai vira ministro e isso? isso que eles quer dizer para o povo brasileiro? lula virando ministro eles ja sabem que no feriadão o povo nao vai reagir que ninguem nos três poderes ninguem vai trabalhar. golpe na çerta.

  18. VAGABUNDICE, VADIAGEM. SIGNIFICA NÃO FAZER NADA E GANHAR A VIDA COM TRAMBIQUES, PIXULEKOS E ASSEMELHADOS. VEJAM O EXEMPLO MAIOR, O LULARÁPIO C…* DA SILVA, QUE NUNCA TRABALHOU. O NOME CORRETO SERIA PARTIDO DA VAGABUNDICE. É ISTO, INFELIZMENTE ELES GOSTAM ENQUANTO COMUNISTAS/BOLIVARISTAS À CUSTA DE QUEM TRABALHA. VAMOS COLOCAR ESTA QUADRILHA ASQUEROSA PARA CORRER. PARA NUNCA MAIS APARECER NO BRASIL E ADJACÊNCIAS. EM FRENTE BRASIL.

  19. Impressiona a empáfia petista kagando lei, dando rumos éticos e apontando soluções com o kool reluzente de b*osta e bem a mostra da rapinagem oficial ao dinheiro público.

  20. A ideia de antecipar a eleição presidencial nasceu em uma conversa de Lula com o presidente do Senado, Renan Calheiros, há 40 dias. (Diário do Poder)

  21. Nós trabalhadores queremos o Senado trabalhando ininterruptamente até a votação. Nós pagamos a conta desse país que está falido graças a essa presidente que precisa ser cair fora o mais rápido possível.

  22. O Senador do PDT, Lasier Martins, discursando hoje, falou sobre o vassalo Carlos Luppi que está abrindo processo de expulsão dos deputados federais que votaram a favor do impeachment, criticando-o duramente. Acho que o Luppi vai ter que ir para o PT!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.