A conversa de Lewandowski antes da sessão

O site jurídico Jota registra que Ricardo Lewandowski recebeu um deputado em seu gabinete hoje, antes da sessão da Segunda Turma que discute o HC de Lula.

O deputado é Paulo Teixeira, do PT-SP, “que também acompanha estratégias de defesa de Lula”, escreve o Jota.

O Antagonista lembra que Teixeira foi um dos parlamentares afetados pela decisão de Edson Fachin de ordenar a apuração de repasses não declarados para campanhas.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Lawandowiski foi indicado por Lula, defende o condenado como se dele fosse advogado e tem claros e nefastos interesses (escusos) pela libertação do molusco. Ql o peso da moralidade deste togado?

  2. Se não é recomendável que Moro se pronuncie sobre o assunto, muito menos recomendável é que Paulo Teixeira tenha interlocução pessoal com um juiz do STF. Elementar, caro Watson!

  3. A Escolha dos juízes das cortes superiores no Brasil tem que mudar “URGÊNTE” alguns juízes do STF, principalmente este senhor não merece compor esta corte é uma vergonha Nacional.

  4. Que vergonha… ainda ameaça um cidadão de bem quando fala.QUE ele é uma vergonha n9 avião. Que absurdo…gente desqualificada.se teune com o enviado de Lula.antes do atuar no julgamento .SOCORRO.

  5. Sem pudor algum. Retalhando a Constituição colaborando com a Presidente ré no impeachment, no avião ameaçando um cidadão, utilizando o Gabinete que nós lhe emprestamos para trabalharp ara o Pa

  6. Acabei de assistir o vídeo do Lewandovsky no avião da Gol…foi ABUSO DE PODER DESCARADO! O rapaz em momento algum foi desrespeitoso! Este ministro passou dos limites!Cabe uma ação contra este “

    1. E se a PF conduziu esse rapaz, tb cometeu crime de abuso de poder, constrangimento e outros tipos penais, além de exigir reparação. A Polícia não é funcionária de poder algum, é instituição

  7. Ele deveria receber um Policial Federal com mandado de prisão. Isso sim. Mas cmo vemos, o PT continua agindo em todas as esferas, tem gente em todo canto trabalhando na surdina, na camufla.

  8. E é o passageiro do voo da Gol, que afirmou que o STF é uma vergonha, que vai responder a inquérito e pode ser preso? Total inversão de valores. PEC da Bengala nele, Bolsonaro. Vamos limpar o Supr

  9. Existem juízes honestos e íntegros nesse País? Se existem, então, juntem-se e exijam a moralização da Justiça do Brasil. Não é mais possível que a Corte Brasileira seja composta por esses ba

  10. Lewandovski devia ser assassinado por algum ADÉLIO DO BEM !!! Mas como do lado de cá não tem ASSASSINOS, a não ser na IMAGINAÇÃO da MÍDIA ESQUERDOPATA, vamos ficar na vontade mesmo.

  11. Bolsonaro tem a obrigação de afastar lewandovisky assim que assumir por abuso de poder em relação a prisão e censura do advogado que criticou a corte de maneira respeitosa e de acordo com seus di