A conversa de Lewandowski antes da sessão

O site jurídico Jota registra que Ricardo Lewandowski recebeu um deputado em seu gabinete hoje, antes da sessão da Segunda Turma que discute o HC de Lula.

O deputado é Paulo Teixeira, do PT-SP, “que também acompanha estratégias de defesa de Lula”, escreve o Jota.

O Antagonista lembra que Teixeira foi um dos parlamentares afetados pela decisão de Edson Fachin de ordenar a apuração de repasses não declarados para campanhas.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Lewandovski tá loco pra chupar a rola do Lula… êta pedaço de bosta que é este verme. Deve ser muito amigo do Toffoli que adora dar o cu para o Dirceu. Temos uma cambada de bostas infestando o ST

  2. Lawandowiski foi indicado por Lula, defende o condenado como se dele fosse advogado e tem claros e nefastos interesses (escusos) pela libertação do molusco. Ql o peso da moralidade deste togado?

  3. Se não é recomendável que Moro se pronuncie sobre o assunto, muito menos recomendável é que Paulo Teixeira tenha interlocução pessoal com um juiz do STF. Elementar, caro Watson!

  4. A Escolha dos juízes das cortes superiores no Brasil tem que mudar “URGÊNTE” alguns juízes do STF, principalmente este senhor não merece compor esta corte é uma vergonha Nacional.

  5. Que vergonha… ainda ameaça um cidadão de bem quando fala.QUE ele é uma vergonha n9 avião. Que absurdo…gente desqualificada.se teune com o enviado de Lula.antes do atuar no julgamento .SOCORRO.

  6. Sem pudor algum. Retalhando a Constituição colaborando com a Presidente ré no impeachment, no avião ameaçando um cidadão, utilizando o Gabinete que nós lhe emprestamos para trabalharp ara o Pa

  7. Acabei de assistir o vídeo do Lewandovsky no avião da Gol…foi ABUSO DE PODER DESCARADO! O rapaz em momento algum foi desrespeitoso! Este ministro passou dos limites!Cabe uma ação contra este “

    1. E se a PF conduziu esse rapaz, tb cometeu crime de abuso de poder, constrangimento e outros tipos penais, além de exigir reparação. A Polícia não é funcionária de poder algum, é instituição

  8. Porque o rapaz no vôo foi PRESO? O Neumann no Roda Viva, falou ao vivo pro Brasil todo, na frente do MAM que não confiava no supremo, se fosse bandido gostaria de ser julgado no STF, foi COVARDIA!

  9. Ele deveria receber um Policial Federal com mandado de prisão. Isso sim. Mas cmo vemos, o PT continua agindo em todas as esferas, tem gente em todo canto trabalhando na surdina, na camufla.

  10. E é o passageiro do voo da Gol, que afirmou que o STF é uma vergonha, que vai responder a inquérito e pode ser preso? Total inversão de valores. PEC da Bengala nele, Bolsonaro. Vamos limpar o Supr

  11. Existem juízes honestos e íntegros nesse País? Se existem, então, juntem-se e exijam a moralização da Justiça do Brasil. Não é mais possível que a Corte Brasileira seja composta por esses ba

  12. Lewandovski devia ser assassinado por algum ADÉLIO DO BEM !!! Mas como do lado de cá não tem ASSASSINOS, a não ser na IMAGINAÇÃO da MÍDIA ESQUERDOPATA, vamos ficar na vontade mesmo.

  13. Bolsonaro tem a obrigação de afastar lewandovisky assim que assumir por abuso de poder em relação a prisão e censura do advogado que criticou a corte de maneira respeitosa e de acordo com seus di