Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Conversa de Wajngarten e Allan dos Santos é “absolutamente esdrúxula”, diz Santos Cruz

O ex-ministro da Secretaria de Governo pediu investigação sobre a "mídia aliada" do bolsonarismo
Conversa de Wajngarten e Allan dos Santos é “absolutamente esdrúxula”, diz Santos Cruz
Foto: Adriano Machado

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz classificou como “esdrúxula” a conversa entre o ex-chefe da Secom, Fabio Wajngarten, e o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

Como mostramos, mensagens capturadas pela Polícia Federal no âmbito do inquérito do STF sobre os atos antidemocráticos revelam a rede chapa-branca que Jair Bolsonaro pretendia criar em seu governo. Numa delas, eles atacam o general Santos Cruz por não ter liberado dinheiro da Caixa para Band e RedeTV.

Isso aí aconteceu nas sombras, fora do ambiente de trabalho, até porque o próprio Allan dos Santos nunca foi funcionário público, nunca trabalhou na Secom, nunca trabalhou na Segov, nunca trabalhou no governo. Assuntos de serviço desse tipo nem poderiam ser tratados com uma pessoa que nem é do ambiente de trabalho. Então, é uma conversa absolutamente esdrúxula”, disse Santos Cruz ao jornal O Globo.

Se tem alguma irregularidade, tem que dar continuidade à atividade policial de investigação, para definir responsabilidades. Eu não vou entrar em consideração porque isso aí tem que ser avaliado pela polícia.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO