ACESSE

Convite

Telegram

Hoje, a partir das 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Felipe Miranda, nosso sócio da Empiricus, lançará o livro "Palavra do Estrategista".

Felipe e eu, Mario, bateremos um papo sobre o Brasil pós-Dilma. Se der, apareçam. Será um prazer.

Comentários

  • Graça -

    Primeiro: deleta o João Álvaro Carneiro (comentário de um dia atrás); Segundo: só Marisa Letícia é seus descendentes têm cidadania italiana, Lula não tem; Terceiro: que diferença faz Veja ter identificado a pessoa errada na foto como sendo o embaixador? O que interessa mesmo é que ele estava lá! Olha, gosto muito do Antagonista, indico pra todos, mas desta vez menos, né...

  • Mario -

    O PT está em guerra e todos conhecem o seu "modus operandi". É um momento de cautela com ditas "fontes" de informação. Muita noticia plantada servirá apenas para o partido se fazer de vítima e tirar a credibilidade dos adversários. Serve para tentar sensibilizar quem não é tão partidário aos mortadelas e coxinhas. Dividir para conquistar.

  • NOTÍCIA -

    OS ATAQUES À SEDE DO INSTITUTO LULA E AO DIRETÓRIO DO PARTIDO FORAM FEITOS PELO PRÓPRIO PT!!! CAMPANHA DE VITIMIZAÇÃO PARA FORTALECER A TESE DO "GOLPE". DIVIDIR PARA CONQUISTAR. A TÁTICA É DE GUERRA!!

Ler 184 comentários