A Copa de Lula e Luleco

Lula será interrogado pela Zelotes no dia 21. E Luleco no dia 29.

Segundo a Veja, “o petista não sairá da cadeia em nenhuma dessas datas. Ele ficará conectado por vídeo conferência, diretamente da PF em Curitiba”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 28 comentários
  1. Pessoal, e o que vocês estão achando de MADAME PASADENA continuar livre, leve e solta e arrotando grosso pelo brasil afora ???????? Nosso país é uma república de merd@, ou não ??????????

  2. Lula deve se sentir aliviado por ser um preso brasileiro.
    Fosse em país de primeiro mundo, pegaria perpétua. Roubar a nação é crime de lesa pátria.

  3. O mais ridículo é esse bandido barbudo ter terno para vestir nesses interrogatórios. Deveria estar de pijama listado.
    Canalha. Te odeio até depois de sua morte, que espero, virá em breve.

  4. ANTAGONISTA TEM O DEVER DE CONSERTAR A FAKE NEWS QUE AJUDOU A PROPAGAR SOBRE A VISITA DO ENVIADO DO PAPA A LULA!!!
    https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2018-06/precisacao-sobre-caso-grabois-lula.html

  5. Tudo MUITÍSSIMO demorado, esse caso se arrasta a anos, nunca tem um fim. Nosso judiciário é uma coisa inexplicável, são muitos “interesses” em jogo travando as punições.

  6. O BRASIL É, REALMENTE, UM PAÍS DE IDIOTAS QUE SE CONTENTAM COM AS MIGALHAS DOS GOVERNOS .
    O LADRÃO COMANDANTE DA QUADRILHA SAQUEIA O PAÍS, ENRIQUECE SUA FAMÍLIA, ENVOLVE LARANJAS OS QUAIS CHAMA DE AMIGOS E ERRADO É O JUIZ QUE TEM POR DEVER DE OFÍCIO JULGÁ-LO.
    COMO O JUIZ NÃO FICA “PAGANDO DE FÔ DO CONDENADO, ELE É MASSACRADO POR IMBECIS QUE NÃO PROCURAM SE INFORMAR, PESQUISAR E APRENDER.
    OU ENTÃO POR IGNORANTES QUE, CEGAMENTE, SEGUEM O MISTIFICADOR DE GARANHUNS, COMO AS BEATAS DE HENRI CRISTO.

  7. Assim que se colhe depoimento de bandido que ja está preso.

    E espera-se que não haja manifestações do juizo a respeito da admiração pelo criminoso…. BRetas, what a shame!

  8. Ótimo que seja teleconferência. Minutos depois já está no Youtube e o Brasil pode saber o que esses tipinhos fizeram. Só concentram na LJ mas essas outras ações são importantes também. Mais anos de xilindró.
    Salvo que o juiz mele a liberação das imagens….

  9. Acho que vão aproveitar esse clima de Copa do Mundo pra liberar geral . Cabral , Dirceu , Lula , …podem aparecer no meio de torcedores sem ninguém se importar . E Galvão Bueno grita : “”Olha o que ele fez , olha o que ele fez , pode isso Arnaldo ? “”

  10. O interrogatório poderá atrapalhar as leituras do voraz Lula.
    Desde já, a PF Curitiba agradece a compreensão do ilustre presidiário para mais esse evento teletransmitido.

  11. Ótimo, isso mesmo, essa história de prisioneiro passear de carro com segurança pra cima e pra baixo pra prestar depoimento tem que acabar, não faz o menor sentido com os meios eletrônicos que possuímos. Aqui em SP vira e mexe viaturas do Sistema Carcerário de cirene ligada forçando passagem colocando em risco outos motorista nas marginais, vias próximas dos presídios e o fórum criminal. Isso precisa acabar, não faz sentido bandido passear de carro com segurança colocando nossa vida em risco.

  12. Em meados de 2016, em passagem pelos Estados Unidos, sua segunda casa financiada pelo Doria do PSDSB, Sergio Moro disse que não julgou casos relacionados ao PSDB porque investigações que atingem o partido não chegaram até ele em forma de acusação. Pois, agora, essa desculpa cai por terra.
    Ontem (11), o juiz da Lava Jato desistiu oficialmente de julgar uma ação penal que atinge nomes do governo Beto Richa (PSDB), no Paraná. Para isso, alegou que está muito ocupado julgando os casos da Lava Jato derivados do esquema na Petrobras.
    O argumento do juiz é questionável por dois motivos: primeiro porque ele tem encontrado bastante tempo para viagens internacionais. Foi, inclusive, duramente criticado pelo jornalista Kennedy Alencar por causa dessa sanha com holofotes.