CORONEL DA FAB É PUNIDO COM DETENÇÃO POR DEFENDER ‘INTERVENÇÃO CÍVICA’

O coronel-aviador Mauro Rogério, do Estado Maior da Aeronáutica, foi punido com quatro dias de detenção pelo comandante Nivaldo Rossato.

Rogério lidera o Movimento Brasil Futuro e tem postado vídeos (veja abaixo) na internet em que fala da crise política, comenta as declarações do general Mourão e defende o que chama de “intervenção cívica”.

“Não tem mimimi. Urge estarmos aqui de maneira colaborativa para construirmos desde já uma alternativa real, necessária, que passa pela única intervenção possível no momento: a cívica”, diz num dos vídeos.

Segundo o coronel, “loucos de plantão parecem estar rasgando a Constituição a todo instante”. “Nada é tão ruim que não possa piorar.”

O Antagonista apurou que a “detenção” é ainda uma punição administrativa, mas ele também será alvo de uma sindicância que pode levar à abertura de inquérito militar – com risco de ser condenado a até 18 meses de prisão.

Mauro Rogério já foi candidato a deputado federal pelo PMDB. Ele deixou o partido e tem sido sondado pelo PTB de Roberto Jefferson.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. SOU ROBÔ disse:

    Olha a fachada desse CARANTONHA. Se enquadra perfeitamente na descrição teórica de Cesare Lombroso. Sua proposta pode decorrer de uma certa psicopatia

Ler comentários
  1. marcelo disse:

    Tudo bem, nada de Intervenção Militar ! Mas so estou querendo saber, quem vai tirar esses Caras de cima de mim : Sarney, Renan,Juca, Collor, Lula, Gleisi,Lewandowski, Toffoli, Gilmar, Padilha, Moreira, Aecio,Segovia,etc.etc.etc.etc. Pelas urnas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Borges disse:

    Mais um destrambelhado com vocação ditatorial, vomitando apenas o seu desejo pessoal. Deve ter um sentimento de frustração, pois não teve competência para se eleger.

  3. Paulo Boccato disse:

    torno a carga censurada pelos antas...preocupem-se com quem estando na caserna, ainda está de boca fechada...VOCES NAO SABEM DE NADA !

  4. Nelson disse:

    A bagunça atingiu literalmente todas as instituições. As Forças Armadas estão se descontrolando pois que a hierarquia é base da instituição militar em qualquer nação mundo afora. O monopólio da violência institucional tem que estar calcada na disciplina e na ordem e essas manifestações são claramente na desordem e desobediência hierárquica.

  5. verdade verdadeira disse:

    Bem feito, tem que se phuder mesmo!! Outro idiota da bancada da bala que quer se encostar na câmara. Quem esta rasgando diariamente a nossa constituição são, o STF e o MPF! Só para lembrar, esses intervencionistas, no ultimo dia 15 de novembro, não levaram nem 5000 militontos em suas manifestações espalhadas por nosso país. Esse espertalhão e outro que se deixou enganar por ENGANOT!

  6. Chico disse:

    Obviamente que não se defende intervenção militar mas, o que impressiona é o total silêncio das casernas enquanto o país se dissolve em tenebrosas transações e seu povo sustenta criminosos profissionais vestidos de paletó e gravata.

  7. O PYNTU-DO disse:

    Que palhaçada e essa ??? quer dizer que as grandes autoridades , seja militar, exercito , marinha ,forças armadas , nao ´podem opinar ??? Quer dizer que eles tem que ser coniventes com essa ladroagem , ja passou da hora de alguem tomar providencias , e podem apostar que o povao estao com eles , nós nao aguentamos mais essas mazelas, e quando alguem vai preso , nosso amigo Gilmar os solta , chega , o povo nao aguenta mais.............vao convencer o Coronel Mauro Rogerio que ele esta errado ??? Quero ver se tem algum macho que va para a imprensa e fale que ele agiu errado .,.....................................

  8. A riqueza das nações disse:

    Bueno os militares por não terem feito nada nada nada até agora tão colhendo. Chega de mandar recado chega de blablabla o brasileiro só funciona sobre pressão. Tanque na rua e cassetete na mao. Deicod e dops neles

  9. DÚVIDA URGENTE disse:

    ___________________________________________ Só uma dúvida: é impressão minha ou essa ideia de intervenção, que começou entre civis, está começando a se alastrar e ganhar corpo dentro das próprias Forças Armadas? No começo parecia apenas uma ideia mirabolante e desesperada, mas agora parece que ganhou corpo e pessoas dispostas a fazer uma justificação jurídica mais consistente dessa proposta dentro das próprias Forças! Sendo assim, pergunto novamente: é só impressão minha ou a ideia ganhou força e se alastra com as próprias pernas? ___________________________________________

    1. Acontece que a mídia vendida escondeu, mas dia 15 as ruas lotaram! Agora eles tem amplo apoio popular para agirem!

  10. BEIÇOLA disse:

    Quem esteve serviu as FFAA sabe muito bem que quem manda nas forças são os coroneis ( os generais são mais de dircuso) mandaram prender vai ter reação da TROPA

    1. Aprenda a escrever primeiro, antes de vomitar suas "verdades". Quem come indiciplinado deve ser punido e fim de papo!

    2. Falou as tropas estão nos comando dos quartéis onde estão alocados os coronéis, vai cheira mal.

    3. Agora vai phoder o verdadeiro comando das tropas são dos coronéis

  11. Brasileiro patriota disse:

    Ser candidato pelo PMDB de Temer, Cabral e Carlos Marun, PSDB de Aécio ou PTB de Roberto Jefferson é contradizer todo seu discurso. Esse militar é inteligente. Se fosse do meu estado teria o meu voto.

  12. MARINHEIRO disse:

    Ao menos Mourão não está só, falta um da Marinha se manifestar. Agora o baile da ilha fiscal está chegando ao fim. 🇧🇷👏

  13. Eduarda disse:

    Sem dúvidas, a quadrilha do temer é bem pior que a petralha! Foi POR ISSO QUE HOUVE O IMPEACHMENT. Agora me responda, Aqui na câmera da verdade: quem recebeu dinheiro do exterior pra bancar suas campanhas - e permanece impune - Partido político subordinado à entidade internacional, que permanece impune, não rasgou a Constituição? Quem FRAUDOU AS ELEIÇÕES DE 2014 não rasgou a Constituição? Quem deu direitos políticos à Dilma depois do impeachment não rasgou a Constituição? Só para dar uns poucos exemplos, porque eles sobejam! Quer dizer, uns podem rasgar a Constituição impunemente?

    1. Não é verdade. A quadrilha petista é MUUUITO pior. O que está acontecendo é que a pressão está muito aumentada porque a paciência do povo esgotou. Já cozinhou com uma panela de pressão. Então, deve entender o que escrevi.

  14. Papillon disse:

    Já vivemos numa Venezuela. Alguém tem dúvidas ??? Vamos ter que ir para às ruas o mais rápido possível. Se formos em massa, os militares nos acompanharão. Os Generais sabem que a bandidagem nos governa. Se querem caos social para entrar em ação, nos daremos os motivos.

    1. Realmente a burrice de vcs é infinita!! O incauto compara nosso Brasil com a Venezuela, enquanto aqui Temer reduziu a inflação de 10 % a.a. (dilmazica) para 2,8 % a.a, a Venezuela segue com 1000 % a.a. Enquanto aqui temos somente 5 mil militontos pedindo intervencao, lá na Venezuela milhões saem às ruas, em manifestações violentas, onde a força repressiva já mataram centenas de pessoas. Deixem de falar abobrinhas, com Temer, nosso Brasil, definitivamente não virou uma Venezuela! Fora o crescimento econômico, lá negativo, aqui positivo! Falar b... nunca deu pano pra ninguem!

  15. Brasileiro da Silva disse:

    É um ultraje e uma ironia nossas FFAA se deixar comandar por tudo aquili que semore diz que condenou: comunistas, ladrões, terroristas e assassinos. INTERVENÇÃO MILITAR TOTAL JÁ!

  16. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    No Brasil está pribido de dizer a verdade? Bolsonaro também foi punido por dizer a verdade.Se fosse da esquerda escarlate bolivariana atrasada,poderia dizer a mentira que quisesse.

  17. pumlítiCÚS–MENTE–CÚrretos disse:

    • ATITUTE pumlítiCÚS–MENTE–CÚrretos • PRATICADA em 1 RODOVIÁRIA do INTERIOR de SP • O PRE–FEITO COLOCOU • 1 VERME FUNCIONÁRIO PÚBLICO • SÓ PARA CUIDAR do CASO • CADA BUS QUE CHEGAVA de HORA em HORA • ENTRAVA 1º o VERME FP • “QUE VC ESTA FAZENDO AQUI, o nóis”” • “ESTOU AQUI PARA BUSCAR EMPREGO” • “PODE VOLTAR “nóis” FDP, PAGAMOS a VOLTA” • “O “nóis” VAI INVADIR TERRA, MATAR e ASSALTAR” • “PODE VOLTAR FDP, PAGAMOS a VOLTA” • • “FATO VERÍDICO, CORRETO • e pumlítiCÚS–MENTE–CÚrretos”

  18. !HIERARQUIA NÃO LIMITA CIDADANIA! disse:

    CHEGA DE HIPOCRISIA E FALSIDADE!!! COMO CIDADÃOS, OFICIAIS MILITARES TEM TODO DIREITO DE MANIFESTAR SUA OPINIÃO CONTRA ESSA BAGUNÇA QUE SE INSTALOU NO AMBIENTE POLÍTICO DO BRASIL!!! NO ESTRITO CUMPRIMENTO DO SEU TRABALHO ELES DEVEM RESPEITAR A HIERARQUIA, MAS NA CONDIÇÃO DE CIDADÃOS ELES TEM TODO O DIREITO DE CRITICAR E PROPOR IDEIAS! CHEGA DE HIPOCRISIA! O RESPEITO À HIERARQUIA NÃO É MOTIVO PARA CALAR A BOCA DE NINGUÉM! PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE FALAM A VERDADE!!! *******************************************************

  19. Diego Vaz disse:

    Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.

  20. Judith Lemos disse:

    Isto é um verdadeiro absurdo ! Não compactuo com um disparate destes. Primeiro acuam o povo brasileiro , encurralando-o em um corner. Agora, começam a acossar os militares ! Exército Brasileiro, não perca o rumo! Ouça a voz rouca das ruas ! Escute o que o brasileiro tem a dizer. Não puna os soldados, filhos desta pátria , Mãe tão gentil.

    1. Eu sou lesada, mesmo. Tenho sequelas do meu passado que me condena. Esqueçam o que escrevi em comentários anteriores. Este é meu verdadeiro eu.

    2. Agora, estou confuso. Essa lesa pátria da Judith Lemos, quer o quê? Já sei: Intervenção Militar. Concordo contigo Judith.

  21. É fácil disse:

    1.Um Estado é constituído por: POVO + FORÇAS ARMADAS 2.Poderes (legislativo, executivo, judiciário) são uma concessão do POVO. 3.Caso trabalhem contra o povo, podem e devem ser destituídos pelo POVO com auxílio da suas FORÇAS ARMADAS. O povo é quem faz a Intervenção, as FA apenas auxiliam. O resto é discurso de marginal comunista.

    1. Exato. É sim : é FÁCIL de se entender. Nação é a quem o tal estado nacional deveria saber é a ela Nação que o estado S-E-R-V-E.

  22. Francisco Arruda Pontes disse:

    Prezado SR. Cel. Mauro Rogério, assisti com vivo interesse as suas palavras e com elas concordo e apoio inteiramente. Com muita honra sou reservista da Força Aérea Brasileira, visto que prestei o meu Serviço Militar na Base Aérea Fortaleza, turma de 1961, sob o comando do Cel. Roberto Hipólito da Costa. Tenho acompanhado a grave crise econômica/ética e moral em que esse desgoverno comunista do pt , sob a liderança do chefe da organização criminosa, conhecido no baixo meretrício como lula da silva, levou a nossa Pátria. Diante da contaminação das nossas instituições, sejam no âmbito dos poderes executivo, legislativo e judiciário, que ordenadas entre si levaram o Brasil para a maior crise da sua história. Estamos todos esperando que as FFAA coloquem os tanques na rua e ordem na casa.

    1. Apoiadissimo! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  23. FHC É LULA disse:

    e Lula continua solto? e Aécio continua solto?

  24. Paulo Boccato disse:

    SÓ PARA LEMBRAR...A OBEDIENCIA A HIERARQUIA E DISCIPLINA NÃO É UM JURAMENTO CEGO , SE O FOSSE, O DEFENDER A PÁTRIA A QUALQUER PREÇO NÃO ESTARIA AINDA QUE NAO ESCRITO, ACIMA DO JURAMENTO ! UM SAI DA BOCA ,O OUTRO, NASCE NO PEITO ! NO MAIS, QUEM TEM HONRA DE VERDADE E AMOR PELA PÁTRIA ,NAO ACEITA MESMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO .

  25. 5tkk disse:

    O problema é que eles não sabem o que querem e o povo também não. Ninguem se mexe pelo campo cultural ai a esquerda se organiza e pega tudo de novo.

  26. • BLÁ–BLÁ– BLÁ • MI– MI– MI • NHÉM–NHÉM–NHÉM disse:

    •••••• •••••• • BLÁ–BLÁ– BLÁ • MI– MI– MI • NHÉM–NHÉM–NHÉM • DE milíCÚS QUE é CÃO–DIDATO a ELEIÇÃO em 2018 • PURO MARKETING JOÃO SATANÁS da CHICLETEIRA • A REALIDADE QUE o MENTIROSO do PT • PEDIU UM 11 de SETEMBRO • O milÍCÚS RESPONDEU: • “NÃO SOU MACHO PARA TANTO SATANÁS” •••••• •••••• • “NÃO SOU MACHO PARA TANTO SATANÁS” • “NÃO SOU MACHO PARA TANTO SATANÁS” •••••• •••••• • BLÁ–BLÁ– BLÁ • MI– MI– MI • NHÉM–NHÉM–NHÉM • “NÃO SOU MACHO PARA TANTO SATANÁS” •••••• ••••••

  27. Martins Jr. disse:

    Estão cutucando onça com vara curta....mas como essa onça está gorda, de tanto ficar na caserna no ócio, isso não vai dar em nada.

  28. João disse:

    Punição a oficiais das FFAA que concordam com a intervenção..... hmmmmm...... melhor ficar esperto, comunismo crescendo e tomando conta. Ou Intervenção ou comunismo. Hoje, não há outra saída. Qual você escolhe?

    1. Agora mexeram com a pessoa errada, o comando dos quartéis são de domínio co coronéis agora vai existir reação das 3 armas.

    2. Temer é de centro-direita, acordem xucros, nosso pior momento foi em 2015 quando a presidentA quis declarar DF como estado de defesa. Vcs BOLSOMICOS falam tanto em comunismo, porém, o candidato de vcs é tudo, menos direitista, não existe direitista contrário ao capitalismo, privatizações e reformas estruturantes!

    3. Eis a questão... nestes termos, intervenção já!

  29. M.S.H disse:

    BORA! INTERVENÇÃO MILITAR! ___GO___ APOIAMOS!

  30. anavarro disse:

    Precisamos de uma saída.Tenho minhas duvidas que as urnas vão resolver! Olha alguns exemplos: Maluf,sarney,barbalho,neves,maia, Collor, tiririca,etc. A maioria da população não tem informação, os meios de comunicação são dos politicos.

  31. Antonio disse:

    Ações esquisitas.... é melhor q os q devem fazer exerçam com o resto de probidade que lhes sobrou as leis para colocar bandidos na cadeia ou haverá a tal da intervenção. Alguém acha que isso não é o começo da revolta geral das FFAA?

  32. JOÃO PAPAGAIO disse:

    Aos poucos, a canalha começa a enervar os Militares e cutucar o balão das "abeia" com vara curta demais. Começou bem assim em março de 1964. Não sobrou nem os favos.

  33. Luciano disse:

    Os "chefes do estado maior" de temer já não têm mais como conter isso.

  34. Petralha Chefe disse:

    Mais uma Fake News do Mário Sabino, que morre de medo de uma intervenção militar. Por quê será, hein?

  35. João Ninguém disse:

    Atenção para o período 1961 / 1964, os sargentos se rebelaram. Atenção STF , não precisamos repetir aquela década. O Brasil está nas suas mãos, deixem a política de lado e trabalhem em prol do País. O povo está inflamado. A cobra pode querer voltar a fumar.

  36. away disse:

    Estão provocando a cobra. Ela ainda acabará fumando.

  37. Zé bcta disse:

    Esse é corajoso! Parabéns! Qualquer um que defenda a intervenção civil é automaticamente considerado um retardado(torturador, facista, a favor de ditaduras, etc.) pela mídia e pelas instituições. Vocês já repararam nisso?

  38. A caminho da Venezuela disse:

    As primeiras PRISÕES começaram! Começamos a ter presos em função da DITADURA que aparelharou o estado. A tendência é que isso aumente. Passo a passo no caminho da Venezuela

    1. concordo com o comentário de defesa do coronel, qual o crime que ele cometeu? Lula pode continuar a mentir, roubar, dissimular, ofender a justiça e nada acontece. O ultimo comentário desse verme foi que a lava jato é que faliu a Petrobras. Existe alguma coisa mais podre do que esse comentário, que ofende a todos com o mínimo de discernimento. O coronel fez um comentário realista que reflete a opinião de boa parte da população. Ao invés de puni-lo deviam tomar vergonha na cara e ver que alguma coisa esta fora da ordem no funcionamento das instituições

    2. Qual crime? Como prender quem emite uma opinião verdadeira, deixando soltos Temer/Lula/Aécio/Renan/Gleise... Ladrões comprovados? Cada um a seu tempo. ok

  39. Tiago disse:

    Vai cutucando os militares, vai. Vai dar serto sim abiguinho.

  40. Selso disse:

    O Democrata sem nome talvez preferiria uma ditadura do proletariado ...

  41. Osvaldo disse:

    Matar as pessoas torturando não é motivo suficiente para esquecermos este passado. Pra vocês que torce que tenha interversão militar eu pergunto: Qual país que e desenvolvido com militares no comando?

    1. Um exemplo é do general Emílio Garrastazu Médici — de longe, o mais popular de nossos governantes, o oficial deixou a presidência com 90% de aprovação dos brasileiros —, que colheu os resultados de cinco anos de trabalho saneador empreendido por seus colegas de farda, quando o país, durante o seu mandato, 1.969-1.974, deixou de ser a 43ª economia do mundo e passou a 8ª colocação — posição que ocupa ainda hoje —, chegando a crescer 14% ao ano no fim do período. — Se considerarmos a diferença dos salários pagos nas duas economias, esse índice é equiparável aos 20% da China no auge de seu crescimento.

  42. Silvio disse:

    No Brasil tudo é do contra. O Cel. Fala a verdade seu direito como cidadão e o comandante do corrupto do Temer manda prende-lo. Comandante pede pra sair. Está jogando do lado errado.

  43. QUANTOS MAIS VÃO PRENDER disse:

    Está saindo do controle, mandar prende militar é o primeiro passo rumo a uma intervenção das FA. O nó desse imbróglio está nas mãos do STF, é hora de um mutirão URGENTE para punir os políticos ladrões, 4 anos de Lava.Jato, zero de punição? Não dá.

  44. Milico Dos Bao disse:

    Comecou.A punicao do Mourao vai desencadear varias manifestacoes dos militares revoltados.Nao os generais,a maioria ta acomodada.As revoltas comecam sempre de capitao a coronel.Sao os representantes da classe media nos quarteis.Sao a nossa esperanca ja q o alto-comando ta alinhado com a orcrim.

  45. Leonardo disse:

    Se vão começar a punir os ativos das Forças Armadas por exercer seu direito c9nstitucional de livre expressão, depois não venham RECLAMAR de "Golpe", "Revolução", "Intervenção", etc.... Melhor não mexer com quem está quieto, se é que ainda exista algum cidadão no país nesta condição. CHEGA DE SER ROUBADO!!!!

  46. wanderlei lima disse:

    É uma pena o Coronel ser punido pois expressou com muita propriedade o que nós sentimos em relação a corja que exerce o poder hoje nas três esferas: executivo/legislativo/judiciário mancomunados sugando as forças da sociedade. É preciso um basta.

    1. JUDITH LEMOS............pelo seu "grau" , é Petista , ou vive de esmola do Governo , ou fica coçando a PERERÉCA o dia todo , pois gente que presta , que trabalha , que produz neste pais , nao tem um só que esteja contente com esses Politicos .............Principalmente esse MALDITO PT , que desgraçou a NAÇÃO.

  47. Judith Lemos disse:

    Ótimo! E 4 dias é pouco. Deveria ser 4 anos de cadeia e depois enfia-lo num pijama, como fizeram com o general linguarudo. Lugar de militar é guardando as nossas fronteiras e que isso sirva de lição a futuros militares que tem vontade de aparecer. Se querem aparecer, que larguem a farda e vão virar blogueiros! E ainda por cima não sabe nem falar direito, parece um boneco abiscoitado que precisa dar corda.

    1. PAREDON para lula ,dilma,gleise,beicola e luislinda!

    2. Não adianta, marginal que copia meu nome!! O presidente Lula vai vencer em 2018! Voce vai chorar e muito!!!

    3. Me esqueci de incluir o temer e sua gang no comentario anterior.Achei q eles faziam parte do governo do ladrao lula e da incompetente dilma.Os milicos vao varrer o temer tbm.VIVA LA REVOLUCION!

    4. Judith Lemos, aguarde que você será uma das primeiras a serem presas. Não fuja para Cuba, viu?

    5. O marginal que fez um comentário em cima do meu comentário original falando mal do presidente Lula e da presidenta Dilma e o que assinou como Engana q eu NÃO gosto são o mesmo criminoso. Repito a voce: não adianta, porque não vão me calar. Quero ver esse coronel apodrecer na cadeia!!!

    6. Estão cppiando meu nome! Esse comentário acima não é meu, é de gentalha que não aceita opinião contrária a sua. Não adianta, não vão me calar. Que enfiem esse coronel SEM VERGONHA na cadeia já!!

    7. Percebam que esse MAV que se auto-intitula Judith fala mal de Lula e Dilma, mas não fal uma virgula contra O TEMEROSO aprovado justamente por Lula e Dilma como vice. Em UMA COALIZAÕ que o PMDB fez com o PT , COM AJUDA DE TEMER, CUNHA, CABRAL, etc que levaram Lula e dilma ao poder.

    8. Falou tudo esse oficial da FAB.Chega de fidel,guevara,mariguela, pt,lula e dilma,gleise,etc.So os militares salvarao o Brasil.Temos q colocar os tanques na esplanada dos ministerios,invadir o congresso e o stf.Avante forcas armadas,NO PASSARAO.Tem uma petralha mortandela copiando meu nome mas nao me impedirao de vir aqui comentar.

    9. E voce, ganha quantgo para trabalhar para BANDIDOS, SUA LESA PÁTRIA? GENTE COMO VOCÊ É QUEM DEVERIA SER PRESA!

  48. Mauro @ disse:

    Se foi ditadura os anos de 64, então por favor que venha logo está ditadura,Melhores anos como aquele precisam voltar. Eu preciso sair nas ruas sem ser atacado, preciso de melhores hospitais e medicis, preciso que a verdade flor e ,precisamos de trabalhadores e de indústrias,e que todos ganhem o pão de cada dia com o suor de seu trabalho, precisamos de mais indústria , ladroes sem vergonha e corruptos fujam daqui e procurem seus amigos em outros países e que desta vez não voltem nunca mais.Viva aqueles anos,e torço que volte

    1. Verdade. Intervenção que não for por exigência da sociedade é golpe de classe.

  49. Celsius disse:

    . Esta reforma da previdência só beneficia os RICOS. E os bancos que querem vender prev. Privada. . Esses vagabundos políticos e os outros ricos tem média de vida muito maior do que o restante da população. Afinal com dinheiro sobrando podem pagar excelentes hospitais e os melhores médicos, além de se alimentar melhor. . Portanto, vão usufruir muito mais da aposentadoria. . Enquanto a classe média e pobre usa hospitais públicos cada vez piores, se alimentam mal, morrem mais cedo, aos 60 anos não conseguem mais empregos (a aposentadoria será para depois dos 65 anos), ficam mais pobres e acabam morrendo mais ainda. . É isto que estes políticos canalhas e outros picaretas querem, QUE OS VELHOS POBRES MORRAM. .

  50. Apolônio disse:

    Grandes autoridades militares, judiciais e civis, até que enfim tomaram uma atitude começaram a prender, acontece que está havendo enganos, as ordens estão ao contrário. Em vez de mandar prender a corja do jararaca, do temeroso, dos renans da vida estão mandando prender os militares que tiveram a coragem e a honradez de se manifestarem.

  51. Alerta vermelho disse:

    Alguns estão se manifestando abertamente. A situação está sob controle? Se as forças armadas resolverem intervir o povo apoiará? Ninguém aguenta mais tanta corrupção e falta de segurança que essas quadrilhas impuseram ao povo brasileiro. Pior do que está não ficará. O STF é o único divisor que tem a faca e o queijo na mão, está dividido e isso não é bom.

  52. marcelo disse:

    Pela Terra, pelo Ar , so faltando pelo Mar !kkk

  53. Karl Bonn disse:

    Os mesmos presos de 64 continuam presos ou processados !! Ze Dirceu, Genoíno, Dilma, Lula etc... Os bandidos de sempre !

  54. Leronildo Timóteo disse:

    Quem puniu o Coronel deve ser COMUNISTA.

  55. LUIS MANOEL SIQUEIRA disse:

    Nem todo militar aceita bater continência para criminoso.

  56. Judith Lemos disse:

    Ainda bem q existem os militares brasileiros,gracas a eles e a gloriosa Revolucao de 64 evitamos q nosso Brasil virasse outra Cuba.Pena q naquela epoca nao deram sumico no lula e na dilma,assim eles nao teriam feito esse estrago em nosso pais.Tenho nojo do pt! VIVA AS FORCAS ARMADAS,ABAIXO O COMUNISMO!

    1. O Lula delatava os “cumpanhero” ajudou muito “milico” e elite industrial. Os idealistas pagaram a conta, sobraram os oportunistas e baixo clero e os covardes, que fugiram.

    2. Essa moça é bipolar. Ou aposta na desinformação. As vezes seus comentários são contrários e outros, elogiosos as FAs.

  57. R.I.P. Bananis disse:

    ára aqueles que defendem intervenção... não esta nítido que o exercito esta com farda vermelha!! e quem quer ignorar q corrupção não depende do cidadão ser ou não milico!! basta e um f.y. para aqueles que defendem um ou outro sistema, partido, etc. para ficar agarrados as tetas do dinheiro publico!!

    1. É evidente que são vermelhos, nos tempos da Dilma, não se via tantas manifestações como essas, e naquela época, era realmente um momento muito mais preocupante do que hoje. Nos tempos da Dilma, o MPF vermelho nunca fez nada contra os maiores ladroes do Brasil, bastou nosso congresso cassar Dilma, que em menos de um mês, apareceu aquela delação FAKE do Sergio Machado, e de lá prá cá, ENGANOT enganou geral. Aonde estavam esses "patriotas" nos tempos do pt? É só uma pergunta.

  58. Elias Inácio Bezerra disse:

    Eu, nasci e fui criado no Regime militar. Trabalhei em montagem industrial por muito tempo, na época tinha emprego a vontade.As ultimas grandes obras construídas no Brasil , foram: COPESU, em Trunfo RS. CST cia siderúrgica de de tubarão ES. E uma outr no Maranhão, me parece que por nome de LUMAR. (ALUMINIO) e em seguida saíram os militares e o Brasil foi por águas abaixo ate os dias de hj. Por tantos meus amigos, conhecendo o Brasil como eu conheço, passando momentos de glorias como passei na época dos militares, e vendo a calamidade em que caímos dp. da sua saída, eu não vajo outro caminho se não a INTERVENÇÃO MILITAR.

  59. BR BR BR BR disse:

    a revolta na caserna é nítida o villas boas não conseguiu segurar vamos ver no q vai dar, mais está claro que mourão e esse coronel não estão sozinhos nessa ao contrario do que os antas divulgam há um grande apoio na caserna.

  60. Judith lemos disse:

    Judith lesma vc dormindo já está errada, então fica calada para de exalar cocô pela sua boca

  61. felipe disse:

    Esse gordinho não tem disciplina nem pra cuidar do corpo. BALOFO! CUSÃO!

  62. Mayke disse:

    A coisa está esquentando, vamos ver qual atitude os Militares vão tomar quando se sentirem atacados e vitimas dos comunistas. Se não me engano, Villas Boas está de cadeira de rodas, será que ele ainda tem condições de comandar e controlar essa tropa?

  63. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    PUBLICA ISSO AQUI, ANTAGONISTA!!!! - ANTES DE SER ELEITO, CHAVEZ SE DECLARAVA LIBERAL E ERA CONTRA CUBA: https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/940285568390483968

  64. Elias disse:

    Isso quer dizer o seguinte:Se você utilizar a palavra "intervenção" pouco importando se acompanhado de palavras como "civica","militar" ou qualquer que seja,o criminoso é você,mas se você é um corrupto vagabundo que rouba o país para levar todos a miséria e trazer uma maldita ditadura socialista sobre nós,então você se torna um homem de bem e acima de qualquer suspeita. É visível que esse sistema corrupto está protegendo a si mesmo através da intimidação daqueles que querem uma solução amarga para essa patifaria.

    1. Intervenção de civis, nós fazenão o que deveríamos ter feito a anos.

  65. urtigão disse:

    Bater continência para ladrão, só se ladrão for! Assim começa a revolta na caserna, e nunca pelo generalato baba ovos indicado pela conivência com o crime mas, pelo oficialato que não se verga! Antes dêle, a cadeia caberia muito bem nos estrelados envolvidos até o pescoço com a corrupção nas tres armas e encostados no poder...Esperem e verão!

  66. Éder Oliveira disse:

    Bandos de come queria... Deviam estar nas ruas combatendo o crime. Como qualquer PM. É sem sentido ter um exército sem inimigos. Sejam útil.

  67. A CHALEIRA ESTÁ APITANDO disse:

    Não sei o porque desse silêncio fúnebre.Foi há 53 anos.Em 1964 nos livramos do Comunismo,1979 Anistia,em 1985 (Sarney), poder foi devolvido aos civis “socialistas de araque”–Diretas Já-;1988 A Constituinte Cidadã- outro sonho de verão; 2002 o Poder nas mãos do PT- 1º.analfabeto funcional,fundou a República Sindical(2003a2016)–Foro de São Paulo -Institucionalização da Corrupção-2016/2017 Impedimento da 1ª Presidanta (sai a anta entra o PMDB comparsa de 1ª hora do PT com TEMER e sua gangue,)- Maior Recessão da História ,Quebradeira geral, rasgam a Constituição toda hora- Judiciário Viciado,OAB, CPI’S, Corrupção desenfreada.NÃO TENHAMOS MEDO, O TEMPO E O ACESSO A INFORMAÇÃO SÃO OUTROS-NÃO TEM COMO SER PIOR DO QUE ESTÁ. OU SERÁ QUE TEM?

    1. Tomarei a liberdade de divulgar esse texto no meu facebook, onde tenho mais de 4 mil seguidores. Lamento que não possa dar o devido crédito ao autor, por não estar identificado.

  68. Rose disse:

    SÓ OS LADRÕES NESSE BRASIL SÃO CONSIDERADOS HONESTOS,VEJAM... https://www.facebook.com/groups/omeupartidoeobrasil/permalink/2085041834844701/

  69. Animal Racional disse:

    Isso só pode ser brincadeira. Você olha Mourão e olha esse youtuber e percebe a diversidade que há no mundo. Se for rápido ainda consegue um lugar em algum carro alegórico no Sambódromo do Rio de Janeiro . . .

  70. Edinaldo disse:

    O indivíduo chamado Coronel, me parece primeiramente resolveu fazer um curso de oratória, para em seguida gravar tal vídeo. Me poupe!

  71. Cris disse:

    Dá-lhe Top Gun !!!! Levaste uma punição por quebrar os vidros da torre em vôo rasante... mas todos nós gostaríamos de ter com você como companheiro em uma batalha... Bravíssimo !!!!

    1. Homofóbico, machista, fascita, isso é jeito de falar comigo? LULA 2018

  72. Rose disse:

    NO BRASIL SÓ PRESO QUEM NÃO É BANDIDO, LADRÃO, CRIMINOSO, QUEM VIRA AS COSTAS PARA O POVO!!!

  73. Canuto disse:

    No Brasil, falar a verdade é proíbido, dá cadeia.

  74. Régis disse:

    Das forças armadas a aeronáutica é a mais leal ao governo de satanás temer com as farras de passagem aérea em avião militar , em quanto o governo estripa o trabalhador, vem a força aérea dizer por esta via , que não podemos falar a verdade.

    1. Das três Forças a maior compra de material militar foi para a Aeronáutica! Luladrão teu lugar é na prisão!

  75. alfredo lucio saback soares de quadros disse:

    em um país que tem/teve, presidentes corruptos sucessivamente, tem no congresso diversos idem legislando em defesa própria; um cidadão, por ser militar , não pode expor suas idéias com as quais tenho certeza, grande parte dos brasileiros democratas compartilham. no ponto em que chegou o Brasil só aqueles com poder para defende-lo dos criminosos palacianos devem impor um conselho civil desprovidos dos canalhas que comandam a nação.

  76. César B disse:

    Estamos com o Coronel e as Forças Armadas e contra um Presidente CORRUPTO, um membro do Supremo Tribunal das Falcatruas CORRUPTO, um Legislativo CORRUPTO e nos juntaremos às FA para evitar que essa QUADRILHA continue no Poder (INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDO, POIS SÃO TODOS FACÇÕES DO CRIME ORGANIZADO)

  77. David disse:

    Prezado Rogério, Sua fala é um alento para o povo brasileiro, saber que os militares se colocam a serviço do povo! É bom saber que esse sentimento ainda bate nos corações fabianos. É bom recordar que em 64 o Presidente Jango contava com o apoio e o prestígio dos principais Chefes Militares mas no momento em que o povo se manifestou eles obedeceram! Parabéns. Luladrão teu lugar é na prisão!

  78. Ricardo Regueira disse:

    Não conheço o Coronel, mas subscrevo, assino e compartilho sua opinião. Em vez de punição ele deveria ser promovido a Brigadeiro e o Comandante que o puniu é quem deveria ser punido. Um Alto Oficial das Força Armadas não pode prescindir do seu Juramento de defender a Pátria dos derrocadores da Democracia, da República, da Moral, da Dignidade da Nação, não apoiando todo este nosso movimento popular por uma Intervenção Militar, para que o Brasil volte a ter uma verdadeira Democracia e se veja livre destes corruptos, ladrões dos três poderes que desmoralizaram nossa Pátria. Quem tem poder de combater a corrupção e a ladroeira e não o faz, corre o risco de ser considerado omisso ou conivente. Coronel Mauro Rogério, conte conosco brasileiros patriotas e combatentes da corrupção.

  79. Luiz Carlos Porto disse:

    Se as Forças Armadas e policiais garantirem que não atacarão os civis em uma revolução cívil, a gente vai lá e dá uns petelecos e um chute na bunda desses políticos vagabundos.

  80. Tá Dominado disse:

    Tá dominado, tá tudo dominado! Não podemos mais pichar LULA NA CADEIA em São Paulo! Temos o direito de permanecer calados! Tá dominado, tá tudo dominado!

  81. Compadrio e água fresca disse:

    As forças armadas por nós, cidadãos, não é a mesma. Sucumbiram em meio a privilégios. Este é o fato. TODOS os poderes FURTAM para si a riqueza da nação. Comendas pra cá, comendas pra lá. Tudo no faz de contas.

  82. Fernando Zão disse:

    "O senhor tem o direito de permanecer calado". Democracia de mentirinha.

  83. Tito Paiva disse:

    O absoluto saco cheio de uma parte significativa da população com a criminalidade,e a corrupção do executivo, legislativo e judiciário (em especial o STF) está ficando difícil de represar. Especialmente, por ser essa parte composta de trabalhadores honestos, cansados de levar a outra parte, uma maioria de preguiçosos e incompetentes nas costas. Como é cada vez mais patente a incapacidade do bananiense médio gerir seu próprio destino, uma intervenção faz sentido. A boa chance da vaca, o escandalheiros e o collupto se elegerem senadores apóia minha argumentação. Criado durante a falida ditadura, jamais pensei que pudesse ver com simpatia a volta dos milicos. Se for por pouco tempo, para botar ordem na casa (como parecia ser o objetivo em 64), estou começando a gostar da idéia.

    1. "Criado durante a falida ditadura, jamais pensei que pudesse ver com simpatia a volta dos milicos.". Parece que os seus professores de história atingiram seus objetivos. Parabéns pra eles. Foste apenas mais um a ser doutrinado, entre tantos outros "ceguinhos". Parece que você agora está começando a ver as coisas um pouco diferente. Os olhos estão começando a abrir. Sinal de progresso.

    2. Intervenção será nas "altas" cortes da "justiça". * * * * Não confundir o que chamam 'ditadura' com a perspectiva da TIRANIA, guerra civil etc..

  84. Judith Limousine disse:

    Aff ! Saí do armário. Já posso gritar aos 4 ventos : SOU UM MAV MORTADELLA VENCIDA COM SALMONELLA !

  85. Angelo Galvão disse:

    Pelo jeito, "intervenção cívica" consiste em votar nele ano que vem.

  86. Judith Lemos disse:

    Que o ministro Jungmann enquadre esse coronelzinho SEM VERGONHA, mequetrefe e revoltoso e o coloque na cadeia, que é o seu lugar! A partir de agora vou assinar Judith Lemos com LULA 2018 no final, pois tem um marginal fascista camisa preta copiando meu nome. Se quer me copiar, vai ter que fazer propaganda do presidente Lula! Se a mensagem não tem LULA 2018 no final, já sabem que não sou eu. LULA 2018.

    1. Saiu do armário, hein ? Finalmente ! Missão cumprida.

    2. Pessoal, eu não sou bipolar, tá ok? No tocante aos candidatos, do Bolsonaro tenho minhas ressalvas, mas o Mourão eu estimo bastante. Ele é um exemplo a ser seguido. Fascista quem pensa diferente de mim. Na prisão, LULA 2018.

    3. Eu me separo da Dona Elza e fico com você, Judith. É só você largar as drogas que toma atualmente. Judith de mim, Judith, eu não merecedor, desse amor...!

    4. Judith de mim, Judith, eu não sou merecedor, desse amor...!

    5. Eu queria mesmo era me casar com Dagoberto, mas eu sou doente e preciso de tratamento. LULA 2018.

  87. loan disse:

    Hoje o povo de bem não pode contar com nenhuma instituição do poder e o pior de todos é o judiciário sob as amarras do stj, tse, stj, cnj po que a partir daí resta reclamar para o papa.

    1. Não fale assim senhor Fernando, eles mataram muito mosquito no Rio e Janeiro foi uma luta terrível, sanguinária. É uma vergonha, os que tem brio, são patriotas e preocupados com o país são punidos. Inversão de valores.

  88. Fernando Costa disse:

    Forças Armadas que nunca participaram e venceram uma guerra de verdade.

    1. Você é um BURRO que não conhece a história....vai pesquisar sobre essa burrice que escreveu e achará a resposta.

  89. Arthur, o legítimo disse:

    Comandante Nivaldo Rossato . Ou você é Vagabundo intelectualmente desonesto, ou nos diga qual o Delito cometido, pois não se tem notícia no ordenamento Jurídico do Brasil, que ser a favor de intervenção militar seja crime de qualquer espécie! QUAL a ordem-hierarquia militar ele feriu ? não há! QUAL o decoro ele feriu ? não há! QUAL a lei penal ele feriu ? não há! Quem deve ir preso é você Comandante, A não ser que nos dê mais dados que provem insubordinação, tem como fazer isto?

    1. De repente seo Rosseto faz de caso pensado com O Objetivo de irritar a Oficialidade e a Tropa da FAB. 'Bruto', o que imita com esforço voz de homem, ele não compreende essas sutilezas e está sendo usado, bem feito, vaidosos são facilmente manipulados. Ah, 'Bruto' é o codinome do jungmann nas planilhas da Obebrecht ...hehehe. Sujeito de autoridade moral é aquele, psicólogo nem teve a capacidade pra terminar a graduação. e lida com gente de Doutorado feito e reconhecido pelo MEC. Sem noção.

  90. PUNAM O LULADRÃO disse:

    O Luladrão é o símbolo da corrupção em forma de homem (?). Cassem as mordomias do Luladrão. Tirem o patrimônio dele que é ROUBADO. Se não for pedir 'muito', coloquem-no na PRISÃO. Então, teremos PAZ. -- ONDE NÃO HÁ JUSTIÇA NÃO HÁ PAZ --

  91. Arthur, o legítimo disse:

    Este Comandante é que tem que ser PROCESSADO, Primeiro ele cometeu abuso de autoridade, o militar em questão não se tem notícia que foi insubordinado. Segundo o Comandante tentou Censurar o direito Civil E Cidadão (de militares e civis, e todo Brasileiro) de ter ideologia e expressá-la. É o Comandante que tem que sofrer a pena, vamos ver se o STM faz algo. Hierarquia militar NÃO é direito de calar ideologias e opniões políticas de NENHUM CIDADÃO, pouco importa se a funcional dele. Ele não se expressou contra a corporação (pelo contrário) então este Comandante DEVE SATISFAÇÕES ao Brasil do porque a penalização ao militar.

  92. esther correa disse:

    Notícia velha. O vídeo é do final de setembro. Para quem vê os vídeos no Youtube, essa notícia não é novidade. Atualizem-se Antagos.

  93. Óbvio@! disse:

    Tá começando a vazar água! Hip, hip, hurra!!!!

  94. Arthur, o legíitmo disse:

    O que está precisando no Brasil - um PARTIDO MILITAR (Mourão, e agora este Coronel, enfim, todo ex-milico que tenha Nojo da Frouxidão dos 'comandantes em chefe' que se vergaram à classe de políticos corruptos e corruptores (e comunistas como Jungmann). PM - Partido Milico este partido eu voto de olhos fechados (mas só entrará nele os ex-milicos que não forem frouxos e cedidos aos bolivarianos). Um partido deste resolveria a segurança pública em semanas, e restauraria o ORDEM E PROGRESSO.

  95. Borges disse:

    Não sei o quis dizer com intervenção cívica; parece que está incitando o povo para uma revolta popular; tanto uma intervenção militar, quanto uma revolta popular, são extremamente donosas para o povo. Não pensem que após esses eventos todas as coisas se encaixam e todos os governantes passam a ser honestos e eficientes. Uma vez rompida a ordem institucional, ficaremos à mercê do grupo mais forte. Será como uma "nau sem rumo", pois outros grupos podem se fortalecer e provocar novos golpes.

    1. E não estamos á mercê do grupo mais forte, seu tolo? Saiu a quadrilha petralha, ficou a de Temer, que É MUITO MAIS FORTE, consegue até colocar um membro das FFAA na cadeia! Aprova o que quer (pagando, claro!), tem os tribunais nas mãos, isso é uma DITADURA BRANCA!

    2. Esse site depois do prejuízo que tomaram (comprando dólares à futuro) ao apostarem tudo no golpe de JanotPT, piorou muito na qualidade de seus posts, ao que parece, hoje eles dependem muito desse tipo de público, um público que não consomem jornais, revistas, tv por assinatura, um povinho movido somente pelo alarido, um povo que é incapaz de ler nossas leis e nossa constituição. O Antagonista DO QUANTO PIOR MELHOR, foi a maior decepção de 2017.

  96. BOLÍVAROSTECTOMIA JÁ! disse:

    EIS O BOLIVARIANISMO EM AÇÃO. FALAR A VERDADE NO BRASIL VIROU CRIME?

  97. Militar ligado a partido político, não é militar. disse:

    Este senhor não é militar é político.

  98. MICHEL TEMER ESTANCANDO SANGRIA E MUITO MAIS disse:

    O Michel Temer estancou a Sangria da Lava-Jato Vai melar a Lava-Jato, usando o Fernando Ségovia E agora Michel Temer enquadra os militares, mandando prendê-los .

  99. tms disse:

    Está certíssimo! Essa m@ de políticos que estão aí é disso a pior! só exterminando essa corja!

  100. JOÃO SATANÁS da CHICLETEIRA disse:

    • MINHA QUADRILHA do PT NÃO FOI EXTINTA • PRECISO VOLTAR a FAZER MUITO $$$$$$$$$$ • TÔ QUASE QUEBRANDO • DE TANTO COMPRAR GOMA de MASCAR • O milíCÚS CÚronel PEDIU 1 AÇÃO de MARKETING • COMO QUERO DAR a VOLTA POR CIMA • PEDI ao milíCÚS CÚronel • QUE AREMESSASSE o AVIÃO • EM CIMA do PALHAÇO do PLANALTO • NÃO SE CRIA, TUDO SE CÚpia • QUERIA um 11 de SETEMBRO brasiLIXEIRO • O milÍCÚS CÚronel RESPONDEU: • “NÃO SOU MACHO PARA TANTO SATANÁS” •••••• •••••• • QUERIA um 11 de SETEMBRO brasiLIXEIRO • QUERIA um 11 de SETEMBRO brasiLIXEIRO • QUERIA um 11 de SETEMBRO brasiLIXEIRO • QUERIA um 11 de SETEMBRO brasiLIXEIRO

  101. Luiz disse:

    Não adianta. A intervenção só vira se a CIA autorizar.

    1. huahuahuahua....aquela CIA aparelhada de comuna pelos globalistas como Obama, Clinton e Soros?

  102. Jose Tilasco disse:

    Você é um BURRO que não conhece a história....vai pesquisar sobre essa burrice que escreveu e achará a resposta.

    1. •APROVEITA PARA BUSCAR a MÃE na ZONA • OU MARQUE 1 DUELO PARA o SEU RABO

  103. Eleitô do PT disse:

    Por issu memo qui nóis precisa votá no Lula 2018. Ele é a única pessoa unesta qui pode salvá o Brasil e os póbri. Os cupanhero falaram para nóis nas reunião que o Lulapai é vítima de gópi das zelites, dos zamericanus e do juí Moro qui é enviádo da CIA e do FBI. Lulapai2018

  104. Pragmático disse:

    Quando a hierarquia começa a ser quebrada, quando a falta de comando começa a ficar evidente, coisa boa não vem por aí.

  105. M.T. Oliveira disse:

    Comandante Rossato, quer dizer que falar a verdade agora é crime? Pelo andar da carruagem, muitos militares estão demonstrando que estão mais para esquerda, punindo um colega que não está satisfeito com a situação como milhares de brasileiros. Isso aqui não é Venezuela, comandante! O Sr. deveria usar sua influência para por o condenado Lula na cadeia!Nós queremos intervenção do lado do povo!

  106. Viva a Lava Jato disse:

    Com certeza este coronel da Marinha pretende se candidatar em 2018 e é isto q entende por intervenção cívica. Não me convenceu. Não há paralelo de sua atuação com a do general Mourão, q se pronunciou para um grupo fechado e no contexto de uma palestra ampla, de altíssimo nível, como constatei no vídeo completo. E às vésperas de ir p reforma. Já esse cel fala como político. Não sou contra q militares peçam afastamento p se candidatar, acho até bom, se quiserem realmente contribuir, mas devem primeiro se desincompatibilizar. Nunca, jamais, falar e se ativar nas redes, estando ainda na ativa... Em síntese, mereceu a punição. Interessante ver q também houve, às vésperas do 31.03.64, uma revolta de marinheiros querendo sindicalizar-se... o famoso cabo Anselmo. Coincidências.

  107. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Excelente medida! É menos um doido para ficar açulando histéricos e analfabetos funcionais. Hierarquia e a constituição são para serem seguidas. Ponto.

    1. "Hierarquia e a constituição são para serem seguidas. Ponto." Exato. E quando aqueles, que na mais alta autoridade não o fazem e ainda corrompem os que deveriam fiscalizá-los, quem irá puní-los?

  108. Patriota PR disse:

    Quanto mais punirem, quanto mais prenderem, mais irão aparecer, até acontecer.

    1. Isso é verdade! a única esperança para quem ainda se encontra aqui.

  109. FHC É LULA disse:

    QUALQUER TIRANIA TEM QUE SER DESOBEDECIDA.

  110. JUIZECO XUNDA disse:

    JA SÃO DOIS EM POUCOS DIAS, QUE VENHAM MAIS, E MAIS E MAIS ATÉ QUE ENGRENE.. TIGOIN O CAÇADOR DO TREMOSOS E MARUN LAMBE BOTAS DE PRONTIDÃO. JUCÁNALHA DO BRASIL O ARTICULADO E ANGORÁ NA ALMOFADA DIGUINHO PORCO MAIA O FALASTRÃO PINGUIN CEBOSO FALASTRA. MEIRELLES JBS CONTA SEU DINHEIRINHO E APLICA EM BITCOIN.

  111. Judith lemos disse:

    o Judith meketreffff sua bunda suja milíciana do PT

  112. FHC É LULA disse:

    POR QUE não existe punição para os MINISTROS DO STF?????? Que instituição pode punir os bandidos do STF???

    1. Apenas O Supremo Tribunal Militar em caso de aplicar o art 142, destituir os 3 poderes e eleição em 180 dias. E, se for possível, ineleger os fichas-sujas todos por 8 anos. Era um começo. Mas não passa de um sonho.

  113. Democrata disse:

    NÃO AO GOLPE MILITAR! DITADURA NUNCA MAIS!

    1. Mas ditadura do judiciário pode?? E o que fazemos com os corruptos do STF que rasgaram nossa Constituição?

    2. INTERVENÇÃO MILIAR PROVISÓRIA NÃO É DITADURA. É A ÚNCIA SOLUÇÃO. QUEM DISCORDAR QUER QUE O COMUNISMO TOME CONTA DO BRASIL.

    3. Esse "democrata" tá viajando... Não existe mais a tal Democracia... Até na Grécia, os mandantes financeiros, não deixaram o povo fazer o plebiscito para sair fora da zona do Euro. Quanto mais na nossa anarquia doméstica...

    4. Democrata, eu vivi na dita época da ditadura, e não vi ditadura alguma! Nós tivemos foi um governo militar. Ditadura é o que ocorre na Venezuela!!!

    5. Que ditadura? Eu estava vivo e atuante na época e não vi ditadura nenhuma. Se agir para conter as bandalhas de bandidos da esquerda, que só fazem roubar e iludir ao povo, for ditadura, então que ela regresse de imediato.

    6. SÓ UM IMBECIL IDIOTA É CONTRA INTERVENÇÃO MILITAR!!! DITADURA ESTAMOS VIVENDO HOJE!! ACORDA BURRO!!!