ACESSE

CORONEL DA FAB É PUNIDO COM DETENÇÃO POR DEFENDER 'INTERVENÇÃO CÍVICA'

Telegram

O coronel-aviador Mauro Rogério, do Estado Maior da Aeronáutica, foi punido com quatro dias de detenção pelo comandante Nivaldo Rossato.

Rogério lidera o Movimento Brasil Futuro e tem postado vídeos (veja abaixo) na internet em que fala da crise política, comenta as declarações do general Mourão e defende o que chama de “intervenção cívica”.

“Não tem mimimi. Urge estarmos aqui de maneira colaborativa para construirmos desde já uma alternativa real, necessária, que passa pela única intervenção possível no momento: a cívica”, diz num dos vídeos.

Segundo o coronel, “loucos de plantão parecem estar rasgando a Constituição a todo instante”. “Nada é tão ruim que não possa piorar.”

O Antagonista apurou que a “detenção” é ainda uma punição administrativa, mas ele também será alvo de uma sindicância que pode levar à abertura de inquérito militar – com risco de ser condenado a até 18 meses de prisão.

Mauro Rogério já foi candidato a deputado federal pelo PMDB. Ele deixou o partido e tem sido sondado pelo PTB de Roberto Jefferson.

Comentários

  • SOU -

    Olha a fachada desse CARANTONHA. Se enquadra perfeitamente na descrição teórica de Cesare Lombroso. Sua proposta pode decorrer de uma certa psicopatia

  • marcelo -

    Tudo bem, nada de Intervenção Militar ! Mas so estou querendo saber, quem vai tirar esses Caras de cima de mim : Sarney, Renan,Juca, Collor, Lula, Gleisi,Lewandowski, Toffoli, Gilmar, Padilha, Moreira, Aecio,Segovia,etc.etc.etc.etc. Pelas urnas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Borges -

    Mais um destrambelhado com vocação ditatorial, vomitando apenas o seu desejo pessoal. Deve ter um sentimento de frustração, pois não teve competência para se eleger.

Ler 196 comentários