Coronel da PM é preso em Brasília acusado de extorsão

Se Rodrigo Maia suspendeu as atividades na Câmara durante a semana inteira em razão do feriado de amanhã, da Proclamação da República, Polícia Federal e Ministério Público resolveram trabalhar.

Além da operação Cadeia Velha no Rio e da Lama Asfáltica no Mato Grosso do Sul, houve operação também em Brasília na manhã de hoje.

O diretor do Departamento de Logística e Finanças da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Francisco Eronildo Feitosa, foi preso após meses de investigação. Ele é acusado de participar de uma ORCRIM que, segundo investigadores, extorquia empresários que prestavam serviços à corporação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. Se a Coreia do Norte conseguisse recrutar todos corruptos e corruptores do Brasil, formaria a maior organização criminosa do planeta. Nosso Brasil tem o infortúnio gerar os piores bandidos do globo terrestre.

  2. Meu Deus ………….em quem confiar???? …….Pedir ajuda ,socorro pra quem? , Aì quando o pessoal da Formula um detonou o pais, alguns nao gostaram , e quando la fora outros paises comentam, edizem que nós nao somos serios ?? , Ficamos todos nervosos e revoltados , nós temos que colocar o rabinho entre nossas pernas e ficar quietinhos , acho que somos campeoes em se trantando de corrupção.

  3. Estamos nas mãos de bandidos e o pior eles já estão se reagrupando em torno do CHEFE Lula só ele poderá livrar todos os ladrões da cadeia,PT e PMDB se juntaram se perdoaram pelo dinheiro público, Eunício,Renan, Sarney todos com PT.