Coronel Lima pagou as portas da reforma na casa da filha de Temer

Em junho do ano passado, a Veja localizou em Garça, no interior de São Paulo, um marceneiro que forneceu portas e batentes em madeira maciça para as obras de reforma na casa da filha de Michel Temer.

O marceneiro admitiu à revista que fez o serviço a pedido do coronel João Batista Lima, o amigão de Temer acusado de receber propina para o presidente. Embora os recibos tenham sido emitidos em nome da filha de Temer, Maristela, foi o coronel Lima quem pagou e cuidou de tudo. “Eu conheço o coronel há tempos. Foi a empresa dele que me pagou”, disse o marceneiro.

Os tais recibos foram encontrados pela Polícia Federal no escritório do coronel, juntamente com outros documentos e comprovantes de pagamento de despesas da família Temer, inclusive do próprio presidente. Parte desses papéis, segundo a mesma reportagem da Veja, estava rasgada, prestes a ser descartada.

Hoje, ao trazer o depoimento de mais um fornecedor da obra de reforma na casa da filha de Temer, a Folha encaixa mais uma peça no mosaico.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 35 comentários
  1. A Lava Jato abriu uma rachadura no casco da barca de Michel Temer, o Presidente vem a tempos tentando tapar o buraco, entretanto não para de entrar água na embarcação mambembe.

  2. Em tempo: a reforma no apartamento do filho de Lula, mas que não é dele, foi executada pela construtora OAS, a mesma que “vendeu” o tríplex do ex-presidente, mas que também não é dele.
    E a Odebrecht do Marcelinho, o mafioso mor da máfia no Brasil -desculpem, ele em questão de gatunagem e malfeitos para o pai, o Emílio, Emílio, Emílio OdeBrecht.
    Só bandidos.
    Junto com o Lullarápio, só lixo.
    Enfim, pergunto: quando o Emílio vai prestar contas à Justiça?

  3. E a reforma da mansão do ministro PToffoli no elegante e caríssimo Lago Sul em Brasília, o metro quadrado mais caro do Brasil, quando entrará na pauta da mídia vermelha?
    Ainda, a reforma do big apartamento do filhinho de Lula em bairro chic de São Paulo, avaliado na forma original em R$ 6 milhões, eu disse R$ 6 milhões, uma quina da loteria, quando estará estampada nas páginas dos jornais, ou destacada no Jornal Nacional?
    Também, para encerrar, vamos apurar a venda do tríplex de cobertura do falecido jornalista Roberto Marinho na zona sul do Rio de Janeiro, vendido para o bicheiro e contraventor Abraão David, aquele da escola de samba Beija Flor de Nilópolis.
    Inclusive, David foi preso no prédio, quando agentes da PF chegaram ao topo de helicóptero, numa ação hollywodiana.
    Pau nele.

  4. DR. BEIÇOLA, MAIS SERVIÇO PRO SENHOR AI… VAI PREPARANDO A FABRICA DE HABEAS “COPUS”. PASSA LOGO O PREÇO. TA MONTADO EM BEIÇOLA??? NAO FALTA DESERVIÇO…

  5. Procuro entender,dou voltas, cambalhotas mas não encontro o real motivo porque os políticos de uma maneira geral,não pagam por aquilo que consomem.!sempre na dependência de favores, de laranjasmde parentes e amigos,e depois querem justificar o injustificável.Este Sr Temer,se meteu em maracutais idiotas,sem nexo, por causa de alguns milhões de reais,e que cão lhe custar a sua saúde, o seu fosfato em a cada segundo desmentir,o que real aconteceu. TINHA TUDO,MAS TUDO PARA SER UM EXCELENTE PRESIDENTE.,MAS PREFERIU ENVEREDAR POR OUTROS CAMINHOS.AGORA NAO PASSA DE MAIS UM A PASSAR A VERGONHA DE SER APONTADO COMO CORRUPTO.INFELISMENTE MEUS PESAMES.ACABOU

    1. Tinha tudo para ser um excelente presidente? E, o seu passado de trinta e poucos anos NÃO O CONDENA? A raposa é um dos mais experiente da turba!

  6. Por que 99,99999999………. por cento dos brasileiros não tem amigos que pagam as suas contas . Tem certo algums que os deuses beneficiaram nasceram com o c.ú pra lua . Eis aí uma boa resposta para dararem à PF quando inqueridos sobre patrimônios desta natureza , nasci com o fiofó lunar .

  7. Mas que coisa…mas que perseguição…
    O coronel laranja lima só estava cumprindo à risca o seu papel de laranja…
    Dirão certos “menistrus do çupremo”: e onde está o crime????

  8. A compra de Pasadena deu um prejuízo de mais de 1 bilhão de dolares, Dilma nem foi investigada, agora, Temer o bandido número 1 de ENGANOT, aceitou portas como pagamento de propina, Uau!!

    1. Uai! Propina agora se mede pelo valor? Lula diz o mesmo do triplex. Vai gostar de defender bandido assim no CARAIO!

  9. 1) Ofusque sua origem, mude de PMDB p/ MDB (mude cores, se possível, tire o vermelho);
    2) Coloque um candidato;
    3) ‘Ajuste’ o sistema smartmatic;
    4) Garanta o foro sendo o candidato ou ministro dele.

  10. Plenário conclui votação do projeto que cria Sistema Único de Segurança Pública

    A PEC 51 foi votada em sessão na Cãmara. Aprovada a DESMILITARIZAÇÃO DA POLICIA.
    Está faltando pouco para a BRAZUELA!.

  11. Nao eh nenhuma novidade… O ex vice presidente da Dilmanta, hoje presidento, roubou! Claro!
    O único cargo que pode se candidatar eh para REU em 2019, assim que perder esse maldito foro privilegiado! Vai entrar na fila logo apos o aecin e outros malandros da quebrada, com a ajuda de Deus, e se o capeta permitir, serão condenados e presos por crime comum!

  12. CADÊ O BOLSONARO NO ANTAGONISTA?
    Acredito que os ataques ao candidato de “O Antagonista” afetaram a sua exposição nesse blog.
    Bolsonaro representa o velho populismo enganador, assim como o Lula. Não precisamos aumentar essa divisão no país entre “Nós e Eles”. Não iremos avançar colocando milicos na presidência, no ministério da educação, no ministério da economia… Será um desastre!
    Precisamos de um presidente que una minimamente o país e não de personagens sectárias e raivosas, nem de esquerda nem de direita. Nem Bolsonaro, nem Lula!

    1. Ele não tem nada a ver com a lava jato, delações, listas de empreiteiros com apelidos, mas caciques do pt, psdb, pmdb, etc. Acostume-se com isso, troll.