Coronel Lima tentou esconder celulares no sofá

João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, acusado de operar para Michel Temer e também preso hoje, tentou esconder dois celulares da PF, relatam Natuza Nery e Isabela Leite no G1.

Segundo relatos, Lima a princípio mentiu para a polícia e disse que não possuía celulares.

Mas os policiais federais acabaram encontrando os dois aparelhos embaixo da almofada de um sofá.

Operação salva-Temer: episódio começou com briga de marido e mulher. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Por que Moodle’s de qualificação e capacitação continuada das instituições federais foram remanejados…Quem tem competência para mudar e obstruir tds os sistemas Moodle’s das Federais…

  2. Atenção: Um passarinho informou recados de GM. Corre, some q será preso e eu não poderei dar HC pq estou muito visado. Vai sujar para meu lado. Mas, se triplicar valores, posso arriscar como já

  3. Coronel Lima vem enganando as investigações, desde 2018, sem se apresentar para depor! É muito esperto e ficou na cadeira de rodas, alegando doença! Vamos ver o que acham nos celulares!

  4. Elementar, cara PF. Estrutura de comunicação Cidadãos Auditores c\ SLU\PBH é típica de serviço inteligência (tenho organograma), rara x tivemos contato direto, ainda tem treta c\ as Moodle’

  5. É um otimista! Esconder embaixo da almofada! Os caras descobrem o que o cara fez há 20 anos, como não achariam o celular? Em seguida ele vai fingir um ataque cardíaco, refúgio hospitalar!