Corpo de criança é encontrado nos escombros do prédio que desabou

Os bombeiros encontraram nesta manhã o corpo carbonizado de uma criança nos escombros do prédio que desabou no centro de São Paulo, informa a Folha.

“Encontramos um corpo de pequeno porte que tinha sinais de carbonização e pode ser de uma criança. Há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas na mesma região”, disse Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros em São Paulo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Até quando? disse:

    Mortesanunciadas! Jucelino, o premonitor, mandou cartas alertando sobre o incêndio e o desmoronamento. Nao evitaram pq nao quiseram! Dizia, em suas cartas, que 40 pessoas morreriam no incidente.

Ler comentários
  1. Fafila disse:

    "Meus olhos estão cansados de morrer" por Nara Rúbia Ribeiro Meus olhos estão cansados de morrer. E morrem abertos anestesiados de um ai profundo. Eles sabem que no fundo de cada alma há sempre um abismo novo que compete com o abismo do outro, e que, somados, são o abismo de um povo. Meus olhos sentem as farpas, as farsas, as fissuras da estrutura dos mundos. Eles se banham silentes, em face da indiferença de muitos. Mas morrem de pé como quem se recusa a quedar-se. Morrem eretos, como quem nem mesmo ante a morte se curva. Pois sabem enxergar o sol nas profundezas mais turvas." Difícil!!!!

  2. Ivanir disse:

    A criança paga o pato pela irresponsabilidade de muitaaaa gente nesse caso. Viu, Boulos?

  3. SPA CURITIBA disse:

    E o porco , OPS , o corpo do Boulos , por onde anda ?

  4. Cláudio disse:

    Se fosse um pet, a sociedade ficaria comovida.

  5. Cássio disse:

    Quando o Poder Público se une aos ditos movimentos sociais, é salve-se quem puder.

  6. Bobina disse:

    No discurso do dia 7 de abril , Lula elogiou seus militantes e ainda convocou toda a militancia lulista para em nome dele, enquanto estivesse preso, que fossem por fogo em pneus e invadir prédios, etc. Para fazerem o que " fazem de melhor", e Lula apontou seu criado candidato a presidente. Tome e embale porque o Mateus é teu, Lula ! Criaram a invasão, que embalem o corpinho inocente. A tragédia tem origem : Barba!

  7. Vai ficar assim? disse:

    Isso é muito doloroso...revoltante mesmo! Mas a esquerda parece não sofrer. Tanto que continuam ocupando espaços de mídia. Ontem o entrevistado do Roda Viva foi, exatamente, o líder das invasões. E a tv é sustentada prioritariamente com o dinheiro dos impostos dos paulistas.

  8. Mauricio R. disse:

    E tome mais leniência do MP, da Defensoria Pública e do TJ-SP, todos muito preocupados em vistoriar prédios ilegalmente ocupados, a reboque da militância que encobre os crimes das gangues organizadas de invasores e ocupadores ilegais da propriedade alheia. Aos proprietários, ora bolas, a lei, simplesmente a lei.

  9. Carla disse:

    Mais uma morte na conta das ONGs assassinas.

  10. Francisco S disse:

    Não vi até agora nenhuma manifestação, bandeira ou outra declaração desses movimentos, solicitando rigor e pressa nas investigações e punição dos responsáveis, ou melhor, dos irresponsáveis, que contribuíram para essa tragédia.

  11. cris disse:

    Como é que é, Marcos Palumbo????? "Um corpo de pequeno porte"????? É assim que você se refere a um ser humano, criança ou adulto de pequena estatura?? Realmente são tempos interessantes, como diriam os chineses.

  12. CHEGAMOS AO FUNDO disse:

    Toma essa criança no colo, Guilherme Verme. É teu filho!

  13. REVOLTADO É POUCO!!!! disse:

    Continuamos no aguardo das bandeirolas vermelhinhas na frente da ocupação que desabou. Ou seja...quando é para arrecadar dinheiro o esquema funciona. Quando cai, simples ssim: "some geral que deu ruim". Com a palavra os movimentos sociais.

  14. o povo continua na praça, disse:

    os desabrigados não querem ir pra abrigos, porque querem moradia no centro-Todos são do nordeste , cujos governantes dão passagens pra virem pra sun paulo

  15. Sheila disse:

    E agora mídia "oficial" escrota???...Vai continuar vergonhosamente tentando salvar a imagem dos "movimentos" criminosos e ilegais que invadem propriedades públicas e privadas? Até a "função social" da propriedade privada da CF socialista de 88 foi invocada por uma jornalista da Globo News, tal o desespero em salvar os falsos mitos da esquerda. Globo é Psol... e Psol e Boulos. kkkkkk Sai dessa agora, 'Red' Globo.

  16. nem culpa nem dolo disse:

    Crime perfeito. Ninguém será responsabilizado pelo assassinato da criança.