Corra, Folha

PT e PP podem ser extintos por causa dos depoimentos da Odebrecht.

Segundo o Estadão, “o Ministério Público Eleitoral quer que as provas colhidas na ação de cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer sejam incluídas em dois processos contra o PT e o PP que tramitam no TSE.

Os partidos temem a incorporação de novos elementos de prova – entre eles depoimentos de delatores da Odebrecht – aos processos, que podem levar à suspensão de recursos do Fundo Partidário e até mesmo à extinção das siglas.”

Corra, Folha de S. Paulo.

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Luizs disse:

    Pedir para a folha correr é piada. O jornal está velho, decrépito, manquitola, enfim, não tem mais condições de apitar nada.

  2. Luiz Otavio Almeida disse:

    Huahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahua! Excelente título! Mas, infelizmente, a Folha é inconstrangível.

  3. Roda disse:

    Mas não era o trio PT-PP-PMDB? Tá faltando um aí na roda!

  4. Brasileiro de Verdade disse:

    Com o Dilmar Mentes como Presidente do TSE (Todos Supremamente Espertos)??? Never!! Jamás!!Niemals!!Mai!! Ou: "nunquinha da silva"

  5. gokmes disse:

    A pesquisa Ipsos sobre a percepção dos brasileiros em relação a 27 figuras públicas revela que quatro dos principais caciques do PSDB – Aécio Neves (MG), José Serra (SP), Fernando Henrique Cardoso (SP) e Geraldo Alckmin (SP) – têm hoje a imagem mais desgastada que a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

  6. INTER NA SEGUNDA disse:

    Duvido que o Judiciário tenha culhão para tomar uma atitude tão extrema assim ... Há provas e evidencias mais que suficientes. Mas a incapacidade de seguir a legislação é marca registrada aqui O Lula percorre o Nordeste em comícios eleitorais e ninguém faz nada comprovando a total omissão por parte da Justiça

    1. Também concordo, neste país de bananas a lei só é cumprida pelo cidadão comum, os poderosos fazem e desfazem e o TRE absolve por excesso de provas. Lula foi condenado e sai em campanha e o TRE faz de conta que não sabe, lamentável e injusto aos que cumprem a lei e pagam seus impostos.

  7. Paulo disse:

    Único lado que a FOLHA corre é quem lhes pagas, os COMUNAS paga muito bem, vejam a Lista: EIKE, JBS, Construtoras, Blogs, Comunicação (FOLHA, GLOBO,UOL, Carta Capital, 247,...)

  8. Majnoun disse:

    Ro jornalzão dos Frias mostrou a decadência ética e moral desta gente. As bergamos, Sakanamotos, Janios, rossis estão na lona. O dinheiro da ORCRIM acabou!

  9. Tadeu disse:

    O PT nunca fez nada de errado nesse país de m... Esses coxinhas só sabem entregar o ouro aos ameircanos. Porque não vão morar lá?

    1. Tiveram a chance de governar, mas não! Tiveram a chance de surrupiar e foi feito. Vamos excluir a os esquerdistas de nossas vidas

    2. É por causa de fanáticos como você que o país está nessa m...

    3. O PT perdeu a chance de fazer o que vinha prometendo por duas décadas, limpar e moralizar o País, ao invés disso, chamou Sarney e Renan para dançarem de rosto colado. Saquearam as estatais e o BNDES como nunca foi visto, colocaram uma mula insana para Governar o País e por fim, bradam elogios aos ditadores traficantes bolivaristas. Já estou velho para acreditar no Brasil, mas quero mudanças e as farei através de um voto digno. Vamos varrer essa corja vermelha e fracassada de nossas vidas.....

  10. Oi? disse:

    Ué? Por que não o PMDB também? Não era esse o trio do Petrolão?

  11. Luiz Felipe disse:

    La vêm OsAntagojistas com seus devaneios malucos...

  12. John Smith disse:

    Estranho não terem incluído o PMDB...

  13. Estarrecido disse:

    Nunca vai acontecer, serão absolvidos por excesso de provas. Com esse TSE, sem chance.

    1. Exato. No Brasil as coisas estão mais do que escrachadas. Não acredito que isto ocorra.

  14. Paulo disse:

    E o Gilmar vai deixar?? "Nem que a vaca tussa", infelizmente...

  15. Homero disse:

    Depois do resultado do julgamento no TSE da cassação da chapa Dilma/Temer, é muita ingenuidade imaginar a cassação de PT e PP. Nos poupe !

  16. Emerson S. P. disse:

    Antagonistas precisam dar menos espaço para a Folha de São Paulo. A mídia geral não reverberou a "reportagem" da Monica Bergamo. Só vi o Reinaldo Azevedo reverberando, mas esse sujeito, sabemos todos, faz parte da Esgotosfera que deseja enterrar a Lava-Jato. Jornalistas sérios não repercutem a Folha.

  17. Flávio - RJ disse:

    Sou CONTRA extinguir o PT. É melhor deixar os RATOS todos JUNTOS, onde estamos vendo. O problema não é uma sigla. São as ratazanas que lá vivem.

  18. Katti Cristiane disse:

    Ah tá, senta lá Claudio! Du-vi-de-o-dô, como diz minha sábia mãezinha!

  19. Lucius disse:

    Kkkkk! Fatarão ainda:PMDB, PSDB e DEM!

  20. Catch me disse:

    O jogo são 2 tempos de 45 minutos. Isso é fato, o resto é teoria. CORRA FOLHA, CORRA!

  21. VAI CONTINUAR ASSINANDO ? disse:

    O BRASIL PRECISA DE SUA ATITUDE, deixe de patrocinar com suas compras, aqueles que são comunistas.

  22. Tormento disse:

    Seria um grande presente aos brasileiros honestos e trabalhadores se o PT e PP fossem extintos e seus respectivos dirigentes fossem engaiolados por uns 30 anos , isso se devolvessem o que roubaram.

  23. CWB disse:

    Ahhh, que maravilha!! Monica Bergamo e a Folha de São Paulo com seus pseudo-jornalistas terão que buscar emprego no "13". No 247 do condenado e futuro presidiário Sr Luis Inácio. A Folha de São Paulo sempre foi PTista. Hoje está falindo e desesperada. Pessoas que lá trabalham são militantes PTistas. Todos sem-vergonha e propinados pelo PT. PT e Folha de São Paulo unidos no comunismo tuponiquim. Que nojo.

  24. Folha morta disse:

    Cancelem assinatura da Folha Vamos nessa campanha . Vamos boicotar a Folha

  25. Maria Angela disse:

    Incrível que esses partidos PT e PP ainda não foram extintos e severamente punidos com altas multas! A impunidade absoluta neste país levou a institucionalização da corrupção em todos os níveis.

  26. Marcio disse:

    Tem que extinguir os dois !! E todos que participaram da Orcrim !!

  27. silvenstein disse:

    Piada do ano. O TSE extinguir um partido criminoso como o PT ou PMDB? kkkkkk

  28. Caco disse:

    Impossível acreditar que o TSE possa punir, depois do que fizeram com Dilma/Temer e o PT. Tribunalzinho cabide de emprego, coalhado de vendedores de sentenças e sanguessugas do Contribuinte. O Judiciário é apenas um vassalo dos políticos. Poder fedorento.

  29. antonioa disse:

    tadeu que pergunta porque nao vamos morar nos USA. Garanto que se eu pudesse ja tinha ido, ao contrario dos isquerdinhas que juram amor a cuba e jamais iriam morar la, preferem paris ou new york (ne' chico? )

  30. Leopoldo Dogher disse:

    A Mônica Bergamo já está tomando as providências necessárias para barrar o golpe.