Corre, Marcelinho

Marcelo Odebrecht corre para delatar mais do que Leo Pinheiro. Já se reuniu seis vezes com procuradores da Lava Jato, segundo a coluna Radar.

Corre, Marcelinho, corre.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. Eu também quero juros simples nas minhas dívidas, no cheque especial, no saldo de imposto de renda a pagar que tive que parcelar. Enfim, porque o estado me cobra juro composto e ele paga juros simples???? Vou entrar na Justiça!!!

  2. Quem paga juros? Nós todos. Se for simples? Nós todos. É se for composto? Nós todos. E se tirar juros e der rombo federal, quem paga? Nós todos. Se for simples Dilma vai ter menos dinheiro? Sim. Juros simples parece ser bom, não é bom?

  3. ..Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc.

  4. Soluções simples e erradas para problemas complexos. O bom de ser nomeado para tribunais superiores é que a parvoíce fica exposta.

  5. ESTA BAGUNÇA NECESSITA É DE UM PACTO FEDERATIVO…A UNIÃO ARRECADA PRATICAMENTE TUDO E AÍ OS GOVERNADORES TEM QUE IR A BRASILIA LAMBER AS BOTAS DA UNIÃO…. É UM BEIJA MÃO FORÇADO.

  6. Vcs não entenderam a piadinha…Ele justificou as pedaladas, não as criticou,as justificou sorrateiramente.

  7. A Uniao nao pode subsidiar os estados, certo? Juros compostos é coisa de agiota Quanto arrecada cada Estado? Sao Paulo acho que areecada 214 bilhoes por ano, quanto manda para a Uniao? O que cada Estado arrecada e manda para a uniao deve ser proporcional

  8. Ainda bem, para ele, que é advogado, pois se fosse comerciante, ou até mesmo, um simples profissional da área financeira, já teria quebrado, ou a quem lhe desse emprego. Nem para vender refresco. Será que ele paga as próprias contas com juros simples?

  9. ESSE BARROSO GARBOSO NÃO É JURISTA. É UM MILITANTE COLOCADO NO LUGAR ERRADO. DEVIA ESTAR LÁ NO MEIO DOS SEM TERRA BALANÇANDO BANDEIRINHA..

  10. GENTE! ACABO DE LER UM BABADO FORTE NO UOL LEIAM ISSO ; http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/04/27/pt-e-senadores-encampam-projeto-lula-2016/

  11. A quem interessa falir os estados, cujas dividas já foram pagas centenas de vezes, para favorecer um governo federal muito mais corrupto, centralizador e criminoso? Acho estranho que o Antagonista queira tanto que os estados vão à falência enquanto o “grande satã” federal ganha horrores agindo como agiota.

  12. O PROBLEMA É BEM MAIS GRAVE DO QUE APARENTA, O BRASIL VIROU UMA TERRA DE BANQUEIROS, ONDE O JURO É A FORMA DE SE MONTAR E SE CRIAR PATRIMÔNIO NÃO A PRODUÇÃO OU O TRABALHO, NOSSA TAXA DE JUROS É IMPAGÁVEL, EM QUALQUER PÁIS MINIMAMENTE, SÉRIO, NOSSAS EMPRESAS ESTÃO QUEBRANDO, NOSSOS ESTADOS E MUNICIPIOS TAMBÉM NA EUROPA TEM 6 TRILHÕES DE EUROS DEPOSITADOS EM BANCOS EUROPEUS COM JUROS NEGATIVOS !!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.