Corregedor do CNJ requer processo contra Favreto

O corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, determinou ao TRF-4 que encaminhe ao CNJ o processo administrativo aberto contra o desembargador Rogério Favreto.

Martins, que apura a conduta de Favreto, Thompson Flores e Sergio Moro no episódio quer unificar todos os procedimentos em curso para evitar decisões conflitantes.

Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Este pessoal do “Quinto Contitucional” acha que a gente esquece das coisas, nós lembramos bem e temos muito a lembrar dos tempos de Humberto Martins na CASAL, vingança petista pode lhe custar caro

    1. O Quinto Constitucional, esta excrecência indecente, já nos deu um Lewandowski e tantos outros incapazes de se sustentar com escritório, nem passar em concurso, ficam a dever sua nomeação.

    1. Acho que isso aconteceria só se ele fosse burro o bastante para dizer isso claramente. Provavelmente dirá que cometeu a ilegalidade porque era esse o seu “entendimento”.

  2. CNJ, Favreto,…., isto não está me cheirando bem!!!! O movimento para soltar Lula antes de 2019 será grande, pois uma vez Dr Moro na Justiça, este vagabundo não sairá mais da cadeia em PINHAIS!