Corregedor recebe gravações para apurar fraude em eleição do Senado

O corregedor do Senado, o tucano Roberto Rocha, afirmou nesta sexta-feira ter recebido as imagens da TV Senado para apurar a suspeita de fraude na eleição para presidente da Casa.

“São centenas de horas de inúmeras câmeras filmando aquele sábado. Nós estamos investigando, estamos olhando todas as imagens, todos os momentos dos votos dos 81 senadores”, disse.

No sábado passado, os senadores descobriram 82 votos na urna, mas só existem 81 parlamentares na Casa.

Eleições no Senado: A Fraude Será Punida? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa fraude e todos os delitos que ocorreram na eleição do Senado, como o sequestro da pasta de votação, têm que ser investigados até o fim. OS CULPADOS DEVEM SER PUNIDOS! Por um Brasil limpo!!!

Ler mais 94 comentários
  1. Essa fraude e todos os delitos que ocorreram na eleição do Senado, como o sequestro da pasta de votação, têm que ser investigados até o fim. OS CULPADOS DEVEM SER PUNIDOS! Por um Brasil limpo!!!

  2. Fala a verdade. Vcs estão carecas de saber quem fraudou as eleições do Senado. Para quem eram os dois votos a mais? Renan Calheiros, então, procurem entre os seus defensores e apoiadores!

  3. Se aquelas duas cédulas foram “rubricadas” pela Mesa do Senado, é certo que alguém da Mesa está envolvido, inclusive o Maranhão que rubricou 82 cédulas (1+). O crime foi premeditado.

    1. Três culpados são evidentes: o Bezerra, o velhote Maranhão e o outo vagabundo que cochichou no ouvido dele para dar sumiço nas duas cédulas.

  4. Nao é suspeita. Houve fraude e destruicao de provas da fraude. Isto é crime televisionado para todo o Brasil. Houve roubo de documento público. Isto é crime também. Todos na mesa sao criminosos.

  5. Ainda vão apurar a “suspeita de fraude” na eleição pra presidência do Senado? Ela aconteceu durante a transmissão da tv pública da própria Casa Legislativa pro país inteiro ver…

    1. Para o MarcosArq , aí abaixo : Existem 4 senadores criminosos nesta história . Os 2 que rubricaram 82 cédulas , o que passou 2 cédulas a 1 Senador e o Senador que utilizou , as duas cédulas saben

    2. Sim vão apurar e descobrir quem foi, nos vídeos ficará claro. Se foi Senador, tem de ser cassado, se for o Bandeira ou um de seus colegas demitido e processado.

  6. Um alagoano ,um paraibano, Réunan e Zé Maranhão 2 nordestinos . Precisa desenhar a fraude. O Réunan queria voto secreto para fraudar o Painel eletrônico. São especialistas em TRAPAÇAS.

    1. A leniência típica do lulopetismo deixou metástases avançadas no parlamento. Apenas o povo pode forçar uma tomada de decisão.

  7. Suspeita?Só falta tentarem nos convencer q os votos não foram picados e desaparecidos na frente de todos… foi crime eleitoral!Imperdoável, ainda mais numa casa onde as leis são formuladas.

  8. Passa para a galera da internet que a gente descobri rapidinho. Sou voluntária para ver toda a gravação. Mesmo que signifique vomitar na hora que uns certos investigados falam.Aguento pelo Bolson

    1. Então vamos lá: 41 votos Davi, 40 Renan, o Maranhão rasgava e embolsava uma cédula do Davi e incluia outra do Renan; Eleição final 81 Senadores: 41 Renan, 40 Davi. Uma hipótese. rs.rs.rs.

    2. Não existe isso. 82 votos não passariam. Foi pra causar tumulto mesmo. Só um burro poderia imaginar que os 2 votos seriam contados.

  9. A fraude foi evidente. Falar em suspeita??? A falta de fralda tb se evidenciou, no momento em que ocorreu a crise urinária. Fraldas antifraude devem incluir-se na parafernália senatorial.

    1. O vexame fortaleceu a convicção de quem quer a extinção do Senado. Além de dispendioso, é um foco de atraso político por privilegiar os estados menos desenvolvidos. A onda é crescente.

    2. Microfone aberto e um Presidente incompetente e boca aberta resultaram no vazamento do áudio da mij*dinha do Presidente Maranhão

  10. Renan Alcolumbre não vai punir ninguém, melhor da andamento aos processos de impeachment dos ministros do supremo, Gilmar Mendes vai processar os auditores da receita federal que investiga ele…

  11. O Antagonista deveria requerer a liberação dessas imagens para que todos pudessem ter acesso. Milhares de curiosos poderiam analisar as imagens para tentar descobrir o momento da fraude.

    1. Perdoe-me, Ambrósio. Creio que neste caos não houve erro. Considerando-se que há mais de uma câmara, caso se queira ver a filmagem de todas, devem -se multiplicar 48 x a quantidade de câmaras