Correios: mais um patrocínio, antes de apagar a luz

Antes de deixar a Presidência dos Correios para tentar a reeleição em outubro, Guilherme Campos autorizou mais um generoso patrocínio esportivo.

O Diário Oficial de 2 de abril trouxe o repasse de 900 mil reais para a Confederação Brasileira do Deporto Universitário realizar um projeto chamado “Operador Logístico do Esporte Universitário do Brasil”.

Como antecipado por este site, substituiu Campos no comando da estatal pré-falimentar Carlos Roberto Fortner, amigão de Gilberto Kassab dos tempos da Prefeitura de São Paulo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Adriano disse:

    Legal que não se preocupa com as entregas, mas se preocupa com operadora móvel, ramo bancário e agora esportes. Correios é a maior piada desse país.

Ler comentários
  1. mimimi disse:

    Ok! Se estiver bom para a pelegada dos Correios, está tudo bem!

  2. Nostalgia disse:

    Houve uma época que os Correios eram bons. Sedex, Sedex 10 e Sedex Hoje eram coisas que funcionavam. Mas isso foi antes do PT.

  3. Toba disse:

    Uma empresa governamental com o monopólio de mercado, isenção de impostos, e ainda consegue ter prejuízos seguidos. Acho até que não precisava privatizar, bastava fechar todas as agências, demitir todo mundo, extinguir os Correios e deixar que o mercado ocupe a lacuna rapidamente, como sempre ocorre.

  4. PQP!!! disse:

    É um escárnio como tantos outros que ocorrem neste cabaré chamado brazil!!!

  5. Nelson disse:

    Estes "patrocínios " de estatais escondem seu real objetivo: receber de volta parte do dinheiro ( por baixo dos panos) .É fonte de enriquecimento ilicito dos diretores de estatais e devem ser investigados pelo MPF

  6. Mau. a etica do pt e ROUBAR!!! disse:

    Deveria aproveitar o exemplo do TSE Parceria com time de futebol que entrega o titulo em casa... rsrs....

  7. marcos disse:

    Neste momento esta havendo uma NOVA revolução no retail, fora do Brasil, estou estudando isso neste momento na empresa, posso adiantar que Shopping center será coisa do passado. Mas não é isso que estou vendo. . os correios quebraram por roubo, COMO PODE UMA EMPRESA QUE TEM O MONOPÓLIO QUEBRAR? Quebrou pelo mesmo motivo da Petrobras ter falido, roubo e incompetência, para manter a inflação baixa a Petrobras subsidiou a gasolina, com isso foi forçada a se desfazer do patrimônio, ou seja, outra caso. . Ha empresas privadas que já substituíram os serviço dos correios, que até vão pegar em casa a mercadoria que vc não gostou! Com o e-mail e lan houses cartas acabaram. O correios deveriam ter se tornado uma empresa de logística...hj eu lido com DHL, FEDEX e outras.. já era...os correios.

  8. Nathan disse:

    Destruíram a empresa e não largam o osso nem a p@u!

  9. G Amanta Madura do Greloduro disse:

    não entrega nem cartas com pontualidade aí vai dar dinheiro para causas duvidosas!

  10. Vomi Tando disse:

    Como, uma empresa quebrada, consegue dinheiro para patrocinar alguma coisa ??? Avisem ao Bergoglion Papanhoto; M1lagre !!! Milagre !!! Milagre !!!

    1. Por quê quando os Correios faturavam 6 bilhões dava lucro e prestava ótimo serviço e agora que fatura 20 bilhões , 2017, dá prejuizo?Quais interesses estão por trás disso?

  11. Tony Carlos de Carvalho disse:

    Enquanto isso continuamos à receber contas já vencidas. É muita incompetência.

  12. Helder disse:

    Estou esperando uma encomenda há quase um mês... Engraçado, né?

    1. Quatro pacotes mandados da Europa, cada um depositado com 2 dias de diferença, chegaram ao Brasil variando de 3 semanas a 3 meses. O primeiro enviado foi o último a chegar, totalmente desmoronado, e o gerente da minha agencia disse que eu não sabia embalar. Logo eu que trabalhei nisso durante 4 anos!!! Minhas brigas com essa firma já dura anos e só vai acabar quando privatizar. PRIVATIZAÇÃO JÁ!!

  13. Torcicolo disse:

    Como se os correios, monopólio estatal, fosse uma empresa séria, pontual, e de prestação excelente de seus serviços!!! Encomendas nacionais e internacionais estão paradas, quem importa, tem o famigerado fato de que todas mercadorias passam pelo buraco negro de Curitiba, que represa por mais de 90 dias, quando não as perde, e não tem a possibilidade de reclamar, pois supostamente não faz parte do contrato de serviço. - Privatiza, já!

  14. Adilson disse:

    A empresa só não faliu e fechou porque é pública, ou seja, o dinheiro do pagador de impostos é utilizado para manter as operações de um serviço tão ruim. Qualquer estatal deveria ser proibida de fazer patrocínios com dinheiro do pagador de impostos. Isso tudo é culpa do esquerdismo, socialismo e comunismo, que são de regimes fascistas.

  15. Memyself disse:

    Mas entregar minhas encomendas, presas desde outubro/17, nem pensar, né?

  16. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    É por isso que as Estatais brasileiras dão prejuizos, por quê as Estatais Americana, Chinesa, Norueguesa, Alemã entre outras Estatais de outros paises dão Lucro e oferecem nons servicos? Simples, porque as Estatais desses paises estão nas mãos de Funcionarios Preparados e Competentes, como eram os Correios, Embrapa, Embraer, Helibras, Petrobras.Na Democracia Militar só politicagem com interesses próprios.Se os Correios dão prejuizo agora, por que as ACF, Agencias Franqueadas não deixam a Empresa? Algo está podre no Reino da Dinamarca.

    1. Não existe estatal americana... Minto, tem 1... NASA. O resto é a iniciativa privada

    2. Na Democracia Civil e não Militar.

  17. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    A Democracia Civil quebrou os Correios? Quais os interesses?

  18. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    CORRIGIR, Na Democracia Civil e não Militar.

  19. Brasileiro da Silva disse:

    ENQUANTO ISSO, AS CARTAS NÃO CHEGAM NA EMPRESA ONDE TRABALHO, ELES DEVEM ESTAR RECEBENDO O DINHEIRO E MANDANDO TUDO PARA O QUE RESTA DA INDÚSTRIA VENEZUELANA TRANSFORMAR TODO O PAPEL EM ROLOS DE PAPEL HIGIÊNCICOE NAQUELE LIVRINHO RIDÍCULO QUE ELES CHAMAM DE "LA CONSTITUCIÓN". ... A VIDA DE MADURO ESTÁ CHEGANDO AO FIM. ACHO QUE MORRE ANTES DO LADRÃO.

  20. Sueli disse:

    Como é possível os funcionários dos Correios não se manifestarem contra isso! Privatiza já!

  21. Maglu Oliveira disse:

    O BRASIL QUE EU QUERO é um país onde o correio seja privatizado, que a concorrência sozinha faça melhorar e baratear os serviços, que o brasileiro trabalhador deixe de pagar pelo seguro-saúde-de-luxo dos funcionários que incluem pai, mãe, filhos, netos, cachorro, vizinho, gato e papagaio. Os Correios Brasileiros são a cara do país: caríssimo, demorado, incompetente, pouco profissional, etc, etc, etc, a lista é grande.

  22. Luix disse:

    É mais uma daquelas verbas que o recebedor embolsará metade e a outra metade irá para a campanha eleitoral de Guilherme Campos. Simples assim. Agora vai dos eleitores de Campinas e região, NUNCA MAIS votar em Gilherme Campos.

  23. Marco Bettega disse:

    Correios, Infraero, UnB . . . TUDO À VER!

  24. samir felippe jabour disse:

    deus nos livre e guarde desta gentalha quadrilheira que assaltam o erário 24 horas por dia sem parar!!!...até quando???...

  25. Paulo disse:

    O Dinheiro Público é uma fanfarra pra estes Políticos, Ainda mais em Ano de Eleições! Pobre Brasil 🇧🇷 🙏🙏🙏

  26. Soares disse:

    Certamente o filho de alguém está nesse grande e importantíssimo projeto. Como é o nome do candidato mesmo? GUILHERME CAMPOS, ALÔ ALÔ NÃO VOTEM NELE.