Santo do Pau Oco

Helder Barbalho pediu ao governo autorização para realizar, no Palácio do Planalto, evento de cessão de terreno para a basílica de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de Belém, terra do ministro.

Barbalho quer Michel Temer presente no ato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 34 comentários
    1. Que vai dar terreno para igreja o que! O Vaticano já é rico. E além do mais está puxando a sardinha para os católicos, e as outras religiões? O Estado é laico. Nesse terreno deveria ter é isso sim, um bom empreendimento para gerar empregos e impostos. Tenho certeza que Nossa Senhora de Nazaré ficaria muito mais feliz.

      1. “De agora em diante todas as gerações me chamarão de bem aventurada, pois o Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas” (Lc 1,48-49).

        Desde o Livro do Gênesis subsiste a ideia de que alguém esmagará a cabeça da serpente (Satanás): “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.” (3,15). “Esta” refere-se à mulher ou à descendência?
        No livro do Apocalipse é narrada a grande batalha entre o dragão e a mulher. “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” (12,9). O que se vê, portanto, é que é o próprio São João, autor do Apocalipse que faz a interpretação nesse sentido.
        “E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
        E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.” (13-14)
        A inimizade e a batalha entre o dragão e a mulher continua e São João descreve tudo o que foi profetizado no livro do Gênesis.

      2. Celsius, você está perdoado! O respeito entre religiões sempre deve existir. Se você acha que homenagear a mãe de Jesus é ser pagão, então sou mais um. Nem sempre as pessoas tem a capacidade de ler e entender o Livro Sagrado. Vão na “onda” de qualquer um que se diz entendido e são usados para serem dominados politicamente. Paz no coração e, felicidades, irmão!

      3. .
        Na Bíblia não há nada que ensine a homenagear Nossa Senhora. Jesus, ou melhor, YEHOSHUA, é o caminho. Ele disse que Ele é o caminho. Essas homenagens pagãs são do outro lado, se é que me entende.
        .

    2. O bom do cristianismo é isso, o sujeito rouba, extorque, achaca, desvia dinheiro da Saúde, desvia dinheiro de escolas e universidades, força PMs ao crime graças aos salários ridículos que recebem, e depois uma corrente de orações deixa o passado do vagabundo zerado, limpinho, formatado, pronto para mais uma saraivada de bandidagens sem fim.
      Amén! Aleluia!

    3. • “brasiLIXEIROS REZEM PARA NOTRE DAME CHATTE”
      • ou a NOSSA SENHORA das B O C E T A S FRANCESA
      •”CHEGAR de SOMENTE os pumlítiCÚS COLOCAREM no RABO do pó-OVO”
      • “CHEGAR de SOMENTE os pumlítiCÚS COLOCAREM no RABO do pó-OVO”

    4. Ontem, Aluísio Nunes Ferreira, compareceu ao culto da Assembleia de Deus, no bairro do Belém em São Paulo. Ficou até ao final com sua digníssima esposa e pregou durante 10 minutos. ainda Vocês acreditam o Antagonista…..? Um ateu pregando. kkkkkkkkkkk, fim dos tempos mesmos. Ou fim da picada..?

      1. .
        Não são ateus coisa nenhuma.
        Apenas não querem assumir que são satanistas, como todas essas igrejas de pedra, afinal a Bíblia diz para sair delas…
        .
        .

      1. .
        Está tudo preparado como a Nova Ordem Mundial quer, ou seja, o mundo possuir uma única religião: a adoração da besta (Bafomet), como está previsto no Apocalipse. E você tem que pagar impostos para essas religiões serem sustentadas.
        .

    5. Traduzindo as palavras da criatura : “Vamos desviar o foco para salvar o Temer e a todos nós”. Isso passa por religião, sexo, futebol, qualquer coisa que engane o povo.