Correspondentes do UOL

A imprensa brasileira pode comemorar.

A entrevista coletiva de Gasparzinho com correspondentes estrangeiros mostra que CNN, BBC e Wall Street Journal são iguais ao UOL.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Já estou fazendo minha lista (como a da Ária de Guerra dos Tronos)para os deputados traidores da pátria .

  2. Ler mais 14 comentários
    1. Já estou fazendo minha lista (como a da Ária de Guerra dos Tronos)para os deputados traidores da pátria .

    2. Segundo o Datafolha, em Brasilia, neste momento tem 18 mil manifestantes pro impeachment E cerca de 2 milhões contra o impeachment a favor de Dilma.Oops, os números já mudaram. Agora são 3 milhões de manifestantes do PT.

    3. JORNALISTA FAZ DENÚNCIA URGENTE SOBRE PLANO DESESPERADO DE GOLPE ARMADO POR LULA A jornalista Joice Hasselmann gravou um vídeo com a denúncia de um “plano B” do ex-presidente Lula. Prevendo a derrota de Dilma no impeachment, Lula exigirá novas eleições. Para tanto, Lula estaria se unindo a alguns senadores e armando um “golpe desesperado” para tentar alterar a Constituição. http://www.libertar.in/2016/04/jornalista-faz-denuncia-urgente-sobre.html Divulguem!

    4. Vai começar agora a nossa libertação… torcendo muito aqui… meses de angústia à espera deste momento…

    5. Para piorar o quadro da desmoralização e decadência que chegou o PT eis agora no plenário o introdutor da propina feita pela cueca do assessor! Não, gente isto não é piada é o atual quadro do ex-partido das estrelinhas! O áudio de Guimarães com Lula também merece ser ouvido quando as informações não tomarem todo o nosso tempo. É muito significativo da farsa de politizar o crime!

    6. Vamos sim admitir o impeachment da governanta mas é necessário tomar cuidado no senado com o Renan pois até agora ele está meio dúbio. Ganhando no senado o Presidente Temer terá que exonerar uns cem mil vermelhos que ocupam milhares de cargos no governo federal. Será o DOU com inúmeras folhas neste dia e iremos todos comemorar e ficar livres destes comunistas assumidos.

    7. Bem menos, se não fosse a mortadela a pelegada de sindicato e “movimentos sociais” ia ser um massacre ainda maior

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.