Corrupção tem mudado de formas, diz Raquel Dodge

Raquel Dodge participou hoje de um seminário para celebrar o Dia Internacional de Combate a Corrupção –que foi ontem–, informa O Globo.

Levantamento da PGR preparado para a ocasião mostra que os acordos de colaboração firmados pela Lava Jato perante o STF já levaram à devolução de R$ 848,3 milhões, incluindo multas, aos cofres públicos.

“Sabemos que a corrupção não parou com o mensalão, não parou com a Lava Jato. Ela tem mudado de formas”, ponderou Dodge em seu discurso.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. GILMAR disse:

    Enquanto isso, cadê as investigações sobre o mordomo, aquela dos portos, engavetou???

Ler comentários
  1. Elias disse:

    Ela derrubou passarela voto impresso, têm maior favorecimento a corrupção do que isso?

  2. Thel disse:

    Piada sem graça, esse Dia de Combate à Corrupção. Este país não tem mais jeito, nem com uma Intervenção Militar.

  3. Getulio disse:

    O Estado obeso, diabético e disfuncional facilita a corrupção política, que é sistêmica (Endémico é dengue!). A impunidade generalizada, assim como a reeleição, aleita a rapina planejada.

    1. A corrupção política não assume a forma de endemia. Ela é centralmente planejada, programada e projetada. A impunidade faz parte do cálculo político; o assalto ao contribuinte compensa.

    2. A Lava Jato brecou a marcha do regime cleptocrático no País, reavendo, inclusive, recursos surrupiados por políticos. Cleptocracia é o governo aparelhado por ladrões em proveito próprio.

  4. Renata disse:

    Bem, a Procuradora Chefe da Republica è ela...

  5. Saade disse:

    Pelo amor de Deus, me digam aonde e onde estava o tal do COAF durante essa farra toda???

  6. Maria disse:

    Raquel Dodge pode ser considerada CORRUPTA, quando não leva adiante processos, como o Inquérito dos Portos! SE NÃO EXPLICA, nos leva a pensar no balcão de negócios que Barroso mencionou!

  7. nery disse:

    O que ela fez de bom para vir falar coisas obvias ela simplismente nada fez pelo contrario favoreceu o Temer que ja era pra ter siddo ate preso se ela nao sentace em cima dos procesos contra ele

  8. Anderson disse:

    A forma é a mesma (corrupto não emite recibo e os bens estão escondidos). Só falta a PGR ser mais enfativa nos processo no STF, quando o Mouro chegar lá, será mais um vota contra os corruptos

  9. Maria disse:

    Bom, Barroso disse que há no STF um balcão de negócios. Se Raquel Dodge não cumpre prazos, como no Inquérito dos Portos, e não explica porquê, pode-se deduzir que Dodge também é corrupta!

    1. Ainda mais quando se encontra com o envolvido tarde da noite, fora da agenda, como mostrou Andreia Sadi...

  10. siqueira disse:

    creio que dos últimos 25 anos, COAF só pronuncia contra a direita

  11. disse:

    O povo brasileiro é um dos mais criativos do mundo. Só falta direcionar os esforços para o lado bom!

  12. ALEXANDRE disse:

    Se sabe, por que não age ??? Vai escolher ???

  13. Mendes disse:

    Á doutora como PGR,deveria dizer e agir com os Bandidos MUTANTES,não ? Que país é este ? Á declaração soa como uma nova charada. Logo saberemos á realidade dos fatos com Dr.Sérgio Moro.

  14. Fora_Comunas disse:

    --- TODOS politicos processados pelo STF são beatificados, Raquel Doge é uma espécie de 'advogado do diabo' acusando de forma maternal. Isto é uma VERGONHA

  15. Edu disse:

    A legislação penal tem q ser dura c/ o criminoso e com o corruPTo. O problema é Congresso Nacional que drena uma fortuna do contribuinte para se manter, mas não atende aos anseios da sociedade.

  16. Vitor disse:

    Pois é, dona PGR. Nos tempos do dindo Sarney era praticamente um negócio... familiar, não é mesmo? Depois, cresceu, CRESCEU... mais do que as próprias pernas, bolsos, malas e caixotes...

  17. Claudio-PE disse:

    Ela esquecer de dizer que é uma peça importante do mecanismo, responsável peli ENGAVETAMENTO de denúncias.

  18. João disse:

    Mas eu acredito que com a informatização total do sistema financeiro, num futuro próximo, sem dinheiro de papel, vai ser muito difícil esconder e muito menos gastar. Rouba mas não leva...

  19. Petronilo disse:

    É. Tem por exemplo aquela AGU que viajou em avião da FAB gastando dinheiro público na Europa. Tem que ser punida.

  20. Lewandonoroskówski disse:

    Inclua-se Raquel Dodge, pois vc também foi corrompida.

  21. Tonico disse:

    Inclusive a forma Judiciária, forma da PGR, sempre mudando, mas mantendo o corporativismo. Só não muda esse penteado ridículo e essa joia da vovó que você adora.