Corruptos não respeitam desabrigados, não respeitam ninguém

Que fique ainda mais claro: a Operação Torrentes, que noticiamos mais cedo, investiga fraudes em ação de reconstrução de cidades castigadas pelas chuvas na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Os convênios investigados somam algo em torno de 450 milhões de reais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Maira Trindade disse:

    Por isso corrupto bom é corrupto morto!!! Essa hora vai chegar, tem que chegar. Em Cingapura instituíram isso e 40 anos depois virou o país mais ordeiro e feliz do mundo.

Ler comentários
  1. POLITICO EXEMPLAR disse:

    QUERO QUE POBRE E DESABRIGADO SE EXPLODA, TA COMPREENDENDO SE EXPLODA...

  2. Evandro disse:

    A PF tem muita coisa pra desenterrar no nordeste. Ô povo ladrão!

  3. Gabriela disse:

    Corrupção mata. O Brasil não pode esquecer disso.

  4. Carvalho disse:

    Crimes como esse tem de ser considerado hediondo.

  5. luizs disse:

    Para quem já roubou de merenda de creche a sangue do Hemorio, roubar dinheiro de desabrigados é café pequeno.

  6. Paschoal disse:

    Os corruptos leem os comentários postados aqui e cagam de gargalhar enquanto queimam notas novinhas de 100 dólares para acenderem seus charutos cubanos. É ou não é, Lula?

  7. Colaboração estilo PB&Glesi disse:

    Vamos passar a ..sacolinha para ajuda aos desabrigados das enchentes? Quem quiser colaborar faça seus depositos nas contas do BB e Caixa! Esse dinheiro será MUITO BEM UTILIZADO em favor dos frascos e comprimidos, digo, fracos, oprimidos e desabrigados. COLABOREM COM O FUNDO PB&Gleisi!!! SEU $$ SERÁ APLICADO ATÉ O ÚLTIMO TOSTÃO COM APOSENTADOS E DESABRIGADOS!!

  8. Paschoal disse:

    Não existe corrupto bonzinho. São bandidos da pior especie.

  9. Robmac disse:

    Esse negócio de corrupto só acaba no dia que botar pena de morte e com execução em praça pública. Já pensou? Montar uma forca e ir mandando. Um atrás do outro. Esse roubou de hospital; O outro, da merenda escolar; Ah! esse roubou do banco de sangue. Vai me dizer que não acaba com a ladroagem...

    1. Não sou a favor de soluções radicais, mas Aqui o povo não tem sequer coragem de voltar a lotar as ruas... Aos sonhadores, receio que precisemos de muitos séculos dormindo e sonhando até acordarmos

  10. ooh que surpresa! disse:

    Quase caí de costas!!! Isso acontece no Braziu ziu, terra de futebol e carnaval? É vero que corruptos naõ respeitam ninguem? São mesmo bandidos? Respeitam as merendas escolares? Respeitam os medicamentos para quem mais precisa? Respeitam os votos nas urnas? Respeitam os materiais cirurgicos ? Respeitam as estatais? Ou apenas se servem delas? MAS VEEM NAS DESGRAÇAS ALHEIAS FONTES DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO? Ahh isso , sim, é novidade!

  11. The Undertaker disse:

    Muita calma nesta hora, Antas. Lembrem-se que temos que ser resilientes com a nossa democracia. É só dar tempo ao tempo que os corruptos vão passar e o brasil seguirá sua inevitável trajetória rumo ao desenvolvimento pleno.

  12. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Com toda a certeza, Antagonistas. Corruptos têm que ser punidos - mas segundo a lei, caso contrário, acontece o que está acontecendo agora no caso da JBS.