Corte o microfone, Rosso

Rogério Rosso deveria cortar o microfone de Henrique Fontana para que ele pare de interferir no debate, atrasando ainda mais a votação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Com o devido respeito à todos que usam o espaço para manifestar sua indignação e insatisfação contra essse governo corrupto e seus aliados imorais. Mas quero deixar registrado que, o desabafo com palavras e frases de efeito, não nos levarão a lugar nenhum. Portanto, todos nós, insatisfeitos e indignados, temos a OBRIGAÇÃO MORAL E CÍVICA, de nos dias 17 e 18/04, ocupamos cada espaço nas ruas do país, principalmente em Brasília pois, não há Vitória sem batalha, sem luta… de forma pacífica. A responsabilidade é nossa! Então, avante!

  2. Para mim indepedente de dilma sair ou não a quebradeira vai acontecer , nos jornais televisionado da band news so da que o pib de 2016 vai cair de 4 a 5 porcento que a inflação baixou o esperado mas ainda ta muito cima do teto e que aumentarão por que oos alimentos irão subir de mais para compensa o tempo que não subiram … Então com temer bandido não adiantara , por que teme podera ser cassado pois ele foi citado na lava jato e o PSDB tambem varios partidos e politicos falam em recoperação so em 2020 e mesmo assim de 2 porcento

  3. Já caminhamos para o CAOS. Do ponto de vista econômico, 2016 praticamente acabou, a não ser é claro com a saída da louca, e com a entrada de um governo técnico, atraindo os investidores, reanimando o mercado, a credibilidade e a população. Se não colocar gente que saiba do assunto e saiba profundamente será de 6% para mais. Isto é, se não maquiarem os dados. Ninguém confia nessa gente e neste governo, inclusive para montar uma simples planilha no Excel e usando as ferramentas de soma. Ou o Brasil acaba com esses loucos ou os loucos acabarão com o Brasil. Simples assim. Bastam ver o MST e cia.

  4. Pela primeira vez discordo totalmente do Antagonista: “O impeachment é a única chance que o Brasil tem para evitar uma calamidade.” A calamidade já está aí totalmente instaurada. Na realidade o impeachment evitaria uma calamidade ainda maior ou uma verdadeira catástrofe.

  5. SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO – A Falha de São Paulo saiu da categoria “Jornalismo e Informação” e entrou para a categoria “Humorismo”. Quando a gente quer rir um pouco é só ler as pérolas do Sakamoto, Jânio de Freitas, Safatle. Eu pensava que o único humorista por lá era o Zé Simão…

  6. Com o devido respeito à todos que usam o espaço para manifestar sua indignação e insatisfação contra essse governo corrupto e seus aliados imorais. Mas quero deixar registrado que, o desabafo com palavras e frases de efeito, não nos levarão a lugar nenhum. Portanto, todos nós, insatisfeitos e indignados, temos a OBRIGAÇÃO MORAL E CÍVICA, de nos dias 17 e 18/04, ocupamos cada espaço nas ruas do país, principalmente em Brasília pois, não há Vitória sem batalha, sem luta… de forma pacífica. A responsabilidade é nossa! Então, avante!

  7. marcelo“ O comentário da Monica Bergamo (aquela que trabalha pro Kakay e pra Odebrecht) sobre a tal quebradeira das empresas é ainda pior. Ela planta a noticia de que o governo estaria disposto a usar o dinheiro do compulsório e/ou BNDES (qual dinheiro?) Se o governo fizer isso, teremos mais dinheiro no mercado sem produção, ou seja,inflação, desabastecimento e caos, seremos, igual a Venezuela

  8. Mais de 100 milhões de mortos em decorrência dos regimes comunistas não surgem do nada. Fome, doenças, assassinatos. É preciso ter retardamento mental para achar “lindo” algo que finge ser “para todos” e escraviza, adoece e mata. ACORDEM, SEUS ANIMAIS.

  9. O comentário da Monica Bergamo (aquela que trabalha pro Kakay e pra Odebrecht) sobre a tal quebradeira das empresas é ainda pior. Ela planta a noticia de que o governo estaria disposto a usar o dinheiro do compulsório e/ou BNDES (qual dinheiro?)

  10. “um quadro de quebradeira geral de empresas”. O empresariado tem o poder produtivo nas mãos. Se a situação está tão ruim assim, basta liderar uma paralisação geral no país, exigindo a saída imediata deste governo.

  11. . O Roberto Setúbal (ItaúUnibanco) foi muito otimista ontem, para não dizer “politicamente correto e elegante), ao afirmar que se o PIB – a queda – chegasse a 4%, o país viveria a pior recessão em um século. Hoje, o Credit Suisse, já projeta uma queda de 6%. Eu projeto 30%. Pior do que o Crash – a quinta-feira negra de 24 de agosto de 1929 – na Bolsa América. E estamos caminhando. É só o começo do precipício. .

  12. Qdo é q os Antag. vão nos contar detalhes sobre a reforma p muito, muito pior (o PSDB, primo do PT, está nisso até o pescoço, tb..) das NOVAS LEIS q criminalizam a Internet, nos impedindo de livre expressão, desabafos e denuncias em sites da WEB.. Nos castigando c multas, bloqueio a rede e prisões, se 1 funcionario publico (políticos tb são func. Pub.) n gostar de nós (ele mesmo pode mandar a justiça e a policia nos aterrorizar por anos – grátis p ele…) Foi VOTADA ONTEM na SURDINA ou n foi?! POXA! Isso coloca em risco tda a nossa WEB… E o próprio Antagonista e seu público…

  13. É isso mesmo. O país será igual a antiga União Soviética, Coréia do Norte ou Venezuela: um país quebrado com uma meia dúzia de políticos desfrutando as benesses do capitalismo.

  14. Isso mesmo, @Lucas Silva! Pessoal procure na sua cidade, tenho certeza que tem muitos ônibus disponibilizado, está faltando gente… temos que ir p/ trincheira da democracia em Brasília no dia da votação do impeachment pela câmara. Vá. leve seus parentes, amigos, contatos, mobilize-se .É crítico, O MOMENTO É AGORA. Deixar a pátria livre do comunismo, do islamismo radical, do vermelho, da incompetência e da falência econômica e moral! Por você, pela nossa nação, pelos filhos e netos. “Mas, se ergues da justiça a clava forte Verás que um filho teu não foge à luta Nem teme, quem te adora…”

  15. Hoje no Blog do Paulinho(outro Antagonista) estão os relatórios das movimentações bancárias, os chamados RIF, do Lula e da Erenice Guerra é dinheiro que não acaba mais. Tem também uma historinha em quadrinhos feita pelos petralhas, financiada provavelmente com verba desviada de algum órgão publico que é o ridículo do ridículo. É por esse motivo que esse pessoal fala até em pegar em armas, só de pensar em perder as boquinhas baixa o desespero na turma da mortadela.

  16. Eis as consequências da manutenção de Dilma na presidência. Falência geral do Brasil!! Emprego zero, alta do dólar, queda da bolsa, inflação de dois dígitos como nos anos 80 e 90, preços na estratosfera, greves generalizadas, falta geral de produtos em supermercados, filas em todos os locais possíveis e imagináveis, invasões de terras, de fazendas, de casas, de apartamentos no guarujá, de sítios, violência nas ruas, nas escolas, nas creches, nas universidades, assaltos, roubos, homicídios, estupros à luz do dia etc etc etc. Melhor afastar a Dilma e evitar tudo isso!!

  17. A calamidade já está aí. O impeachment é a única chance de o Brasil SAIR desta calamidade. Impressionante que haja paspalhos de todos os tipos e em todas as áreas que ainda apoiam a inacreditável sem-vergonhice que é este patético governo.

  18. Isso mesmo o Antagonista, vcs podem colocar o nome com a foto de cada Deputado Federal favorável ao impeachment, bem como os indecisos. Tem que escancarar todos eles, fazer eles mostrarem as caras.

  19. a folha percebeu que os ventos mudaram, pelo sim pelo nao contratou o reinaldo azevedo para disfarcar, e agora nao sabe o que fazer pra mostrar que “nunca apoiamos dilmanta e essa sujeira toda que esta ai, voces nao entenderam”

  20. Caros, o poder q vcs tem hj eh notório. Viajando pelo país o Antagonista furou o bloqueio da grande midia. Por isso, usem esse poder todo dia para mostrar quem sao os deputados indecisos. Ponham foto. Onde eh o curral eleitoral. Quantos votos tiveram. Tem q deixar explicito. Vcs nao tem ideia de como sao lidos pelo pais e como as pessoas confiam em vcs. Ponham para quebrar. Nos ajudem!!!

  21. Caso dilma continue, o ar do país ficará insuportavelmente com cheiro de enxofre, zumbis nos semáforos molestando motoristas, saqueamento em supermercados, retirada de bilhões dos bancos quebrando o sistema financeiro, polícia em greve por falta de pagamento, mulheres estupradas em pleno luz do dia, violência generalizada, canibalismo. Em resumo, o Brasil tornado um inferno.

  22. Fome, escravidão e miséria são cortesia de regimes comunistas. SEMPRE. O “quadro de quebradeira geral das empresas” é absolutamente natural dentro do projeto vermelho.

  23. “Uma fabricante japonesa de sorvetes levou 25 anos para aumentar o preço de um de seus produtos de maior sucesso – e, quando fez isso, pediu desculpas. Em março, a Akagi Nyugyo anunciou aos seus clientes que o preço do Garigari-kun passaria de 60 para 70 ienes, ou o equivalente a um reajuste de 35 centavos de real: de 2,02 reais para 2,37 reais.” http://veja.abril.com.br/noticia/economia/empresa-japonesa-leva-25-anos-para-elevar-preco-de-picole-e-pede-desculpas