Cospe asneiras e foge

Zé de Abreu cancelou hoje sua conta no Twitter, após o deplorável (e nojento) episódio no restaurante em São Paulo.

O Antagonista pesquisou: é pelo menos a quarta vez que ele deixa a rede social.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 85 comentários
  1. ola antagonista voces podem mostrar o processo que está no supremo que seria juldado hoje contra aposse de lula ou a acusação que o jantot ofereceu contra ele no stf, para nos vermos as denuncias que o stf adiou…

  2. Se o Cunha não tem moral para Presidir o processo, o Renan também não, assim como Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann não deveriam participar da comissão, pois estão todos atolados até o pescoço na Lava Jato! Chega de choradeira! #tchauquerida

  3. Então eles já sabem que é melhor para eles adiantar o processo, isso não é bom para nós, o ideal é o Renan realmente segurar um pouco. Se o Lewandowski assumir a presidência do senado para comandar o processo, ele forçará a barra para ficar até o final do processo. Chance dele melar o negócio é de 90% com viés para cima. PS.: Senhores da oposição, exija o aumento da segurança da Carmem Lúcia pelas FFAA e PF, lembrem-se que no ano passado ela sofrem ameaças por telefone. Não vamos esperar os bate-paus do PT começarem a amedronta-la antes de assumir a presidência do STF.

  4. Este moleque, Lindbergh Farias, embora de caráter bastante duvidoso, é facilmente vencível nos argumentos. Não possui massa cinzenta suficiente para defender, com consistência, qualquer idéia.

  5. A Dilma está fazendo igual a minha mulher, eu pedi o divorcio e ela não aceitou, tive que entrar na justiça para conseguir o divorcio e ela exige um monte de coisas, ela é mau educada, ciumenta, dá vexame, é um desastre. Desabafo de um divorciado. (se o presidente,fosse homem, já teria renunciado).

  6. A Dilma está fazendo igual a minha mulher, eu pedi o divorcio e ela não aceitou, tive que entrar na justiça para conseguir o divorcio e ela exige um monte de coisas, ela é mau educada, ciumenta, dá vexame, é um desastre. Desabafo de um divorciado. (se o presidente, fosse homem já teria renunciado).

  7. na câmara, quem comandou o impeachment foi um investigado pela LavaJato no senado, quem comandará a defesa do impeachment serão dois investigados pela LavaJato O PT precisará revisar os seus argumentos de legalidade

  8. Investigadores da força-tarefa da Operação Lava Jato encontraram indícios de que a senadora petista e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR) pode ter sido beneficiária de dinheiro sujo movimentado no escândalo do petrolão pela empresa Consist. As suspeitas de envolvimento da senadora e de seu marido, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, foram detectadas depois da Polícia Federal e o Ministério Público terem rastreado as movimentações do advogado e ex-vereador Alexandre Romano, preso na mais recente fase da Lava Jato por suspeitas de operar um esquema de pagamento…

  9. DEIXA EU IMAGINAR: 1-POLÍCIA INVADIRÁ UMA FAVELA 2-UM ESTUDANTE NEGRO VAI SER MORTO 3-O MORRO DESCE ABAIXO INCITADO POR TRAFICANTES CONTRA POLÍCIA 4-SURGEM OS DIREITOS HUMANOS + ONGS 5- O ESTADO É FACISTA 6- PASSEATA DE ESTUDANTES NO CENTRO 7 INFILTRAÇÃO DE PETISTAS + MAIS TUMULTOS+ FERIDOS 8- OUTRA PASSEATA QUEIMA DE ONIBUS 9-REDES INTERNACIONAIS COBRINDO OS CONFLITOS+ DIZENDO QUE O PAÍS APÓS O IMPEACHENT SAIU DO CONTROLE 10-É PRECISO CENTRALIZAR E AUMENTAR A FORÇA NACIONAL E MANTER A PRESIDENTE NO CARGO ATÉ AS OLIMPIADAS………………………

  10. Janot,quando é que o senhor vai enviar ao Supremo a denúncia sobre o envolvimento da Gleise Hoffmann com a empresa Consist e um escritório de advocacia do Paraná? http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/dinheiro-de-empresa-da-lava-jato-pagou-ate-motorista-de-gleisi-aponta-moro-adg3bw238pmfekqzr3obptwl7

  11. O juiz federal Sergio Moro encaminhou nesta terça-feira (25) ao Supremo Tribunal Federal (STF) os indícios de envolvimento da senadora Gleisi Hoffmann (PT) e do ex-ministro Paulo Bernardo (PT) na Operação Lava Jato. Segundo o despacho, parte do dinheiro repassado da Consist ao escritório do advogado Guilherme Gonçalves foi usado para pagar despesas da senadora. Um dos exemplos citados no despacho de Moro é o pagamento do salário de um motorista de Gleisi.

  12. Berkof 5 minutos atrás Este Marcelo Lins da Globo News é asqueroso… —> Estou acostumando minha filha com os desenhos e animações da Netflix e assim que ela estiver totalmente desapegada dos canais infantis da TV por assinatura, um mando a NET pro espaço.

  13. E como se comportam nossos “juristas” com uma comissão formada por senadores que estão sendo investigados por corrupção? Tacharam contra a Câmara porque alguns deputados está sendo acusados, nem mesmo investigados, e afirmam que isso tira a legitimidade do impeachment.

  14. Lindberg foi prefeito de Nova Iguaçu. Em 2008, sua ex-secretária, Lídia Cristina Esteves, declara que era obrigada a permitir que toda a folha de pessoal da prefeitura fosse rodada na Paraíba, sob o comando de Frederico Farias, irmão de Lindberg. Porém, Lindbergh afirma que a ex-secretária foi exonerada em 2006 e respondia a inquérito administrativo por possíveis irregularidades . Tais denúncias fizeram com que Lindberg se tornasse o prefeito mais processado da história do município: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lindberg_Farias#Opera.C3.A7.C3.A3o_Lava_Jato

  15. Alexandre 1 minuto atrás Alguém precisa avisar urgentemente ao Romero Jucá que, ao se referir à atual inquilina do Palácio do Planalto, ele deve referir-se sempre a ela como “A Presidente” e jamais usar a expressão petralha de “PresidentA”. Tens razão; adotar a linguagem do inimigo já é meia derrota.

  16. Gleisy foi nomeada por lulla a diretora financeira da Itaipu Binacional, tendo saído para candidatar-se a senadora em 2006, tendo sido eleita somente em 2010. Em março de 2016, a Polícia Federal requereu o indiciamento da Gleisi Hoffmann por corrupção passiva, na Operação Lava Jato, ao concluir que Gleisi e seu marido, o ex-ministro das Comunicações no governo Dilma, Paulo Bernardo, receberam R$ 1 milhão de contratos da Petrobras: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gleisi_Hoffmann

  17. Aposto que o Lindbergh Farias vai pedir desculpas ao Collor, e dizer que o que houve em 1992 foi um golpe contra digníssima vossa excelência… A escumalha não tem o menor compromisso com a coerência. Isso aliás é coisa de “pequeno burgûes…”

  18. Graças ao Janot,a senadora Gleise continua solta e vociferando contra os “golpistas”… Pergunta ao Janot:você pode explicar qual a relação entre a Gleise Hoffmann e a empresa Consist?

  19. Curio que so agora a Ministra Maria Thereza de Assis Moura que tinha votado pelo arquivamento da chapa Dilma e Temer no TSE, queira agilizar as coisas kkkkk esta gente nem disfarça #somostodosotarios? Vai se f… TSE

  20. Uma indiciada, o outro vagabundo falastrão arrogante que embolsou 10 milhas da propina do Cabeleira, estamos em boas mãos http://www.istoe.com.br/reportagens/423398_PROPINA+DE+R+30+MILHOES+PARA+RENAN