ACESSE

A COVA DA LAVA JATO

Telegram

O golpe no STF para tirar Lula da cadeia será “a cova da Lava Jato”, segundo o procurador Januário Paludo.

Entrevistado para O Globo, ele disse também que o Brasil voltará a ser o “melhor país onde a prática do crime compensa”, citando o caso de Gilmar Mendes:

“O ministro Gilmar Mendes foi o voto decisivo em 2016 para possibilitar a execução provisória da pena a partir do julgamento em segunda instância. Naquele julgamento, ele bradava que era vergonhoso e infame o país ter uma jurisprudência retrógrada e que não se alinhava com a dos países ditos civilizados. Agora é o expoente e que quer mudar tudo.”

 

Comentários

  • MATANÇA -

    “Quê?? De 81 senadores, só 18 assinando?? Não tem nem 25% de senadores honestos nesse negócio? Acho que vamos ter que queimar não só o STF como o Senado todo vivo em pneus de carros, igual o “microondas do tráfico”. ” HOJE O PETRALHA VEADO CONTRATADO PARA FAZER TERROR AQUI NO BLOG ESTÁ COM A MACACA! SÓ ESCREVE MERDA EM CIMA DE MERDA!! VOLTOU ÀS ORIGENS E SE UTILIZOU DE SEUS MAIS DE 1.300 NICKS POR AQUI PARA TENTAR ENDEUSAR MAIS AINDA O CACHACEIRO CAFAJESTE E FILHO DE UMA PUTA LÁ DE GARANHUNS. ESSE LIXO FEDORENTO ESTÁ PRA TER UM TRECO DE EXCITAÇÃO E DE MEDO QUE O APEDEUTA SE FODA AMANHÃ. MORRA PETRALHA LUCAS SILVA!!! VOLTA PRO FUNDO DA PRIVADA AONDE VC FOI CAGADO!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA VEADO DE MERDA 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  • JP -

    Esse aí muda de ideia igual limpa a bunda. Super coerente. Aliás, quase todos os togados do stf.

  • luizs -

    Um dia, infelizmente tarde demais, virá à tona o que lula sabe de gilmar mendes. Para mim, aquele achaque que lula fez a ele em 2012, no escritório do nelson jobim, teve algum significado. gilmar mendes mudou o entendimento da prisão após condenação em segunda instância, à partir do momento em que a prisão de lula se tornou irreversível.

Ler 55 comentários