A “covardia sem tamanho” de militantes petistas contra uma repórter

A repórter Joana Treptow, da TV Band, foi cercada por um grupo de militantes na frente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, onde Lula se refugia.

“Estava a segundos de entrar ao vivo”, escreveu ela no Twitter. “Uma covardia sem tamanho. Agora estamos em um lugar mais afastado, mas seguro.”

É assim que petistas saúdam o Dia do Jornalista: constrangendo uma mulher em pleno exercício da profissão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Outro dia a qui em BH eu perguntei pra um palhaço da CUT: “é, seu Lula se fudeu, vai cair, já era mané”,
    fiquei esperando que iria ficar brabo e cair dentro…nada, fez cara de chateado nervosinho e saiu pro lado…acho que são machos só quando em bando….tudo cagão de porra.

Ler mais 77 comentários
  1. Outro dia a qui em BH eu perguntei pra um palhaço da CUT: “é, seu Lula se fudeu, vai cair, já era mané”,
    fiquei esperando que iria ficar brabo e cair dentro…nada, fez cara de chateado nervosinho e saiu pro lado…acho que são machos só quando em bando….tudo cagão de porra.

  2. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  3. Eles adoram bater em mulher.
    E suas lacaias feministas ficam quietinhas, prova que são mesmo que são massinha de manobra dos barbudos mais escrotos.

  4. Pena que ninguém faz nada contra esses bandidos que estão intimidando uma jornalista por seu trabalho. Sindicado dos Jornalistas de merda. Por favor não pague mais essa quadrilha.

    1. Toda piroctenia armada pelo pt para o sr. lula dar o se showzinho mais uma vez tinha que ser do jeito dele. O povo cercando o prédio, ambulância pra atender o lulinha com pressão alterada, a missa e depois ele o piscopata falando abobrinha. Qt diferença da ex-presidente da Coreia do Sul!Ficou presa e agora pegou 24 anos de cadeia e saiu algemada e PT saudações. Lá ñ tem mimi e nem vitimismo.Os mesmos crimes do sr.lula e a execução da sentença rápida e ela entrou muda e saiu calada.Igualzinho no Brasil.Affffff….Graças a Deus esse piscopata ta sendo pulverizado da politica brasileira.

  5. Espera o que desses asnos militante do PT somente isso violência,agressão as pessoas que são contrário a eles são espelhos de seus lideres.Por sinal o líder maior deles é Lula que desfrutou uma ordem judicial.

  6. Os marginais não querem que a imprensa filme os arredores do Sindicato-Motel. Deve ter muita gente fumando erva, cheirando pó, queimando a rosca e saqueando muito. Ocorrências como essa foram registadas em vários convescotes petistas. Entende-se a agressividade dessa gente.

  7. Espero que o âncora “isentão” da referida emissora, no telejornal que apresenta, faça algum comentário de repúdio ao episódio. Ainda bem que ele não é simpatizante de partido algum, é apenas um anarquista, mas o seu sorriso nervoso o denuncia, todas as vezes que paga de isento, mas fica claro o seu ódio aos tucanos, daí sua eterna condescendência com o santo petista.

  8. Democracia comunista e assim meus caros…
    Quem e com a gente, tudo pode!
    Quem e contra a gente QUE HORROR, FACISTA IMUNDA! MATA! E PIOR QUE BARATAS VOADORAS!!!
    Sacaram? ^^
    #LulaNaCadeia

  9. Cadê as feministas para gritar contra essa agressão???
    Cadê Caetano Veloso, Maria Gadu, Chico Buarque, Gleise Piranha Hoffman para gritar contra essa agressão a uma mulher e contra a imprensa em geral???
    Esquerdistas são todos covardes e mentirosos.

  10. … primeiramente, #LulaNaCadeia … tá demorando mas vai rolar …
    … segundamente, cadê as ‘mininas’ da globo falando “mexeu com uma, mexeu com todas”?
    … mulher só é mulher, digna de ser mulher, se for petista, negra e assediada???? … hummmm

  11. “Defesa Siciliana”, só que sem classe… Quando muitos brasileiros se omitiram ou fizeram voto de protesto, pensavam estar fazendo praticamente nada, pensavam que estavam votando em um outro “Tião/Tiririca”, grande erro, se omitir com certeza no final das contas foi fazer também uma escolha, aos que acham um absurdo a hipótese do Celso Daniel ter sido assassinado por razões políticas começam a aparecer nesse momento fatos mesmo que de forma sutil que mostram evidencias de que isso é mais do que provável. Eles aprenderam muito bem a lidar com o “sistema” e caso não tivessem sido tão gananciosos e desleixados ainda estariam aí a mandar e a fazer o que bem quisessem.

  12. Mas era tão legal ser esquerdista progressista segundo a imprensa doutrinada nas faculdades por comunistas da velha guarda… esquerdismo é morte no mundo real, otário de quem acredita nesses bandidos vermelhos.

  13. Um babaca que desrespeita as leis a ordem e o progresso de um povo, e o @exercitooficial não assume para dar a @policiafederal o suporte para o cumprimento de uma ordem judicial, fazem terrorismo, agridem jornalista,rasgando de vez a constituição.
    Esse planalto senado e Câmara, maioria um bando de babacas medrosos covardes e frouxos, que andam com seguranças a tira colo, enquanto quem paga essa mordomia e o salário destes canalhas, estão morrendo nos corredores dos hospitais por falta de atendimento ou por falta de materiais basicos, ou morrem de bala perdida, direitos iguais e tratentos iguais? um plebiscito onde o povo foi contra o desarmamento o qual esse retardado fugitivo, passou por cima da democracia e aprovou na marra, (todos são iguais com direitos e deveres iguais) com cotas?

  14. Se fosse uma reporter do PSOL ou do PT, cercada por apoiadores do Bolsonaro, o mundo iria acabar, iria passar na GloboNews durante a semana toda, na CNN, o Papa iria se manifestar, a ONU, ocorreriam diversas manifestações, etc, mas como é só uma reporter qualquer, cercada por militantes esquerdistas, ninguém tá nem ai!

  15. Enquanto isso os vizinhos estão recebendo jornalistas em seus lares e contribuindo para que a sociedade seja informada da real situação ao entorno do sindicato, onde Lula se entrincheirou.

  16. Onde estava a Senadora a Fátima Bezerra? Onde estava a Senadora Gleisi? Onde está a defesa da mulher? ou só vale para turma do Partido? Essa é a orientação partidária, aliás, muito similar a cartilha Bolivarista. Anarquia, revolta e depredação de patrimônios, rompimento do vínculo com a lei e uso de organismos satélites para irradiar o terror. O Gilmar, Lewandowski e Marco Aurélio acham que deixando esses deliquentes livres o estado é muito mais democrático. Onde o estado não atua, o poder paralelo se estabelece e o Rio é a prova viva.

  17. Os lulopetralhas transformaram a região do entrono do Sindicato em um PURO MORRO DE FAVELA carioca, uma verdadeira zona de exclusão, onde a Justiça, onde o Estado brasileiro não tem poder, suas leis não se aplicam, e de onde ele não pode se aproximar, e nem sequer a mídia.
    O ordenamento jurídico e a lei foram subtraídas daquela região, por autênticos FORAS-DA-LEI, que em nada estão diferindo dos “comandos” do crime fluminenses e paulistas.
    Montaram uma fortificação, verdadeira LAW FREE ZONE, e custeada com dinheiro do contribuinte.
    #FFAAJÁ

  18. Estão tentando construir a imagem de um “herói-mártir-vivo”, por outro lado, os militantes fazem o oposto, interrompendo estradas, atacando reporteres e pessoas e praticando vandalismo em prédios.

  19. Curioso é que o companheiro dela, o petista boechat, fez comentários (bem infelizes) sobre a suposta celeridade da expedição do mandado de prisão, dizendo que era uma provocação. Até um leigo sabe que o Dr. juiz agiu corretamente. Enquanto essa imprensa suspeita bajular esse bando, vai receber isso em troca.

  20. Essa falta de atitude com o condenado está dando oportunidade aos seus cumpanheiros para que ajam da forma como querem!se o condenado pode enfrentar e desobedecer a justica sem que nada lha aconteça por que os cumpanbeiros nao podem?a falta de uma atitude firme da justiça e da polícia com o condenado mostra que perderam o domínio sobre ele!enfim vão deixar tacar fogo no país e não vao ter como deter

  21. Bom, todas as agressões que a imprensa sofre do PT e de militantes petistas é mais do que merecido. Grandes veículos de comunicação, como a FOLHA, GLOBO e outros sempre puxaram o .s.a.c.o. do Lula e do PT e sempre foram coniventes com tudo que estava em curso. Portanto, bem feito.

  22. Todas as agressões que a imprensa sofre do PT e de militantes petistas é mais do que merecido. Grandes veículos de comunicação, como a FOLHA, GLOBO e outros sempre puxaram o saco do Lula e do PT e sempre foram coniventes com tudo que estava em curso. Portanto, bem feito.

  23. Cadê Maria do Rosário pra defender os direitos humanos de quem trabalha ou melhor de quem realmente tem esse direito? E dona Dilma não vai acusar esses caras de misoginia? O PT é assim justiça é quando os outros vão presos.

  24. fica a duvida , isso é o pagamento que recebem por seletivisar a informação em favor sempre do relativo, ou seja a esquerda ? isso vai ate quando ? ja ate mataram jornalista , a resposta é logica , mas jornalista em sua maioria doutrinados pagam o valor por pura burrice e ignorância !

  25. Jornalistas deveriam dar as costas para esses meliantes. Eles é que precisam da mídia para tentar disseminar suas mentiras aos militontos. Deixem que caiam no ostracismo que é o que o destino lhes reserva.

  26. Os supostos jornalistas alimentaram a fera que agora lhe morde a mão. Se a imprensa tivesse desde cedo mostrado o descalabro e a atrocidade da esquerda, já estaríamos em outro patamar. Desculpe, mas é necessário sofrerem na pele para talvez compreenderem o monstro que deixaram, por omissão, crescer.

  27. Acho que o correto era não ter cobertura jornalística nenhuma !
    Por ser uma despedida e uma missa em homenagem a esposa falecida , entendo como uma coisa muito particular do LULA !
    Acho que a polícia deveria retirar todos os repórteres da área !
    Tenho certeza que o LULA , o PT e militância querem este momento de privacidade e concordarão com tais medidas !

    1. Esse canalha não merece despedida alguma. É condenado com mandato de prisão, já descumprindo. E o sindicato deveria ser penalizado por abrigar um condenado. Obstrução da justiça.

    1. Dirá que eles não sabiam que era uma empoderada jornalista progressista contra a mídia golpísta e misógina…

  28. Vão me desculpar mas jornalista MERECE.
    Quando falam algo são logo processados pela ORCRIM.
    Quando a ORCRIM fazem agressões com eles ficam calados.
    QUEM CALA CONSENTE!!!!
    Feliz dia do jonalista.

  29. Vão me desculpar, mas os petistas só se comportam dessa maneira ,porque a justiça brasileira deixa . Se um cidadão qualquer, for fazer um décimo dessa baderna, receberia “porrada ” da polícia . Os petistas , só se comportam mais e mais agressivamente ,porque a justiça brasileira não encosta um dedo neles . Estou começando à acreditar que a justiça brasileira TEM MEDO DELES .

  30. Falam tanto da Globo e só estão atacando a Band?
    Será que os bandidos assumiram que a Globo é amiga?
    Este partido é formado por criminosos,o que senadores do PT fazem acompanhando o Lula ,não deveriam estar trabalhando para o povo que os paga?
    Ou são senadores só do PT?
    Quando vão e pulsar a Maria Louca do PMDB?

  31. As Instituições democráticas não funcionam para o PT.
    Essa democracia tão exaltada pela própria imprensa é apenas um instrumento para os criminosos agirem impunemente.
    Se fosse alguém de qualquer outra posição ideológica seria um crime absurdo, mas como é a esquerda, a própria imprensa é condescendente com eles pois a imprensa também é da esquerda!
    A imprensa no Brasil é atéia e comunista, portanto, tudo que a esquerda faz cabe perfeitamente na “democracia”, inclusive seus crimes.
    Vemos um monte de jornalistas se dizendo tristes por causa da prisão de um ladrão insolente.

  32. A covardia sempre é condenável, ainda que a mídia tenha alimentado esses monstros por anos a fio, seja por omissão, seja por simpatia, seja por interesses financeiros. Ajudem a combater a praga !

  33. A culpa pertence aos próprio jornalistas, que adoram “passar um pano” nas ações desses grupos! Se utilizassem a verdade nas publicações a coisa seria diferente!