Cover de deputado

A Folha revelou que o deputado federal e apresentador de TV Celso Russomanno usa a verba de gabinete para pagar o salário de cinco funcionários de sua ONG, o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor.

A reportagem esteve na sede do Inadec no último dia 11. A recepcionista, a ex-modelo Katharina Manfredi, é funcionária da Câmara. Os três advogados que dão orientação jurídica no local (Silvia Cardozo, Moises Turoli da Silva e Denis Uehara) também são nomeados secretários parlamentares. Até a faxineira Marinalva Martins é oficialmente lotada no gabinete do deputado.

Russomanno tem ainda uma sexta funcionária registrada em seu gabinete que dá expediente às segundas e sextas na TV Record, quando o deputado grava o quadro “Patrulha do Consumidor”. Natiare Azevedo é cover da Sandy.

Russomano é cover de deputado.

151113 O deputado federal Celso Russomanno e Natiare Azevedo%2c sósia da cantora Sandy que aparece inscrita como assessora do parlamentar na Camara Foto:reproducao instagram ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***

Parece, mas não é

Faça o primeiro comentário