Covid-19: 1 preso e 10 agentes penitenciários infectados no DF

Covid-19: 1 preso e 10 agentes penitenciários infectados no DF
Brasilia - Condenados da Ação Penal 470, trazidos pelo avião da Polícia Federal (PF), foram levados para o complexo penitenciário da Papuda, no Distrito Federal

O Distrito Federal registrou o primeiro caso de preso com Covid-19. Dez agentes penitenciários também já foram diagnosticados com a doença.

O preso cumpre pena na Papuda e tem sintomas leves, segundo a Secretaria de Segurança do DF. Após o resultado do teste dar positivo, na noite de quarta-feira (8), o detento foi transferido para outro bloco para ficar isolado.

“Os outros internos da cela em que ele fazia parte também estão sendo monitorados e foram isolados dos demais apenados do CDP. Todos os internos da cela estão sendo testados. O banho de sol deles é feito separadamente. A cela está sendo higienizada diversas vezes ao dia, com o uso de Hipoclorito de Sódio, componente da água sanitária”, disse a pasta, em nota.

Mais lidas
  1. PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado

  2. O bolsonarista Eduardo Cunha

  3. ENTREVISTA: Wilson Lima diz que Pazuello ajuda a 'agilizar demandas', mas que 'ainda falta oxigênio'

  4. Sobra leite condensado, falta transparência do governo

  5. Assessor de Bolsonaro chama Doria de 'corno', e Fábio Faria endossa

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários
TOPO