ACESSE

Covid-19: Brasil ultrapassa os 90 mil mortos pela doença

Telegram

O Brasil superou nesta quarta-feira (29) os 90 mil mortos pela Covid-19.

Segundo o site de acompanhamento do novo coronavírus montado pelo grupo do pesquisador Wesley Cota –que computa os dados das secretarias estaduais de Saúde–, o total de mortes provocadas pela doença no país é de 90.026 no momento em que este post é escrito.

Os dados oficiais do Ministério da Saúde –com os números de São Paulo de ontem e hoje– devem ser divulgados no início da noite desta quarta, seguidos pela última leva de números do consórcio da imprensa, que sai todos os dias às 20h.

Leia mais: Sócios no desastre: a responsabilidade dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

  • PAULO -

    Em breve atingiremos a meta dos 100.000. Afinal de contas o Brasil está sempre na ponta, quando se trata de índices negativos.

  • Cri -

    Muito triste,90 mil vidas q se foram.O Brasil será campeão nesse quesito,pois muitos se esmeraram para ganhar esse troféu.Os equívocos,o negacionismo,o ciúme,..., têm grande responsab. nessa conquista

  • Angelo -

    Pandemia é assim mesmo, é muito letal, estamos na mesma média de mortes que aconteceram na Europa. Não se pode culpar ninguém, o vírus não tem ouvidos e não obedece regras, o isolamento é o remédio.

Ler 36 comentários