Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Covid: prefeito de Ribeirão Preto é flagrado em resort após fechar cidade

Duarte Nogueira foi reconhecido em Araraquara após decretar fase restritiva emergencial em Ribeirão, por causa da Covid; ele pediu desculpas e alegou ter seguido 'todos os protocolos'
Covid: prefeito de Ribeirão Preto é flagrado em resort após fechar cidade
Foto: Alexandre de Azevedo/Prefeitura de Ribeirão Preto

O prefeito de Ribeirão Preto, o tucano Duarte Nogueira, foi flagrado num resort na região de Araraquara num dia em que a cidade que governa tinha abertura presencial proibida para restaurantes, bares e supermercados, informa a Folha.

Entre quinta (27) e esta segunda (31), a cidade do interior paulista adotou o que sua prefeitura classificou como fase restritiva emergencial —fechando comércio, supermercados, shoppings e restaurantes, entre outras atividades, e suspendendo o transporte coletivo em Ribeirão.

Duarte foi reconhecido por um hóspede do resort, e uma imagem do prefeito com a máscara no queixo, ingerindo alguma bebida, circulou pelas redes sociais no último fim de semana.

Hoje, o tucano confirmou que era ele na imagem e pediu desculpas.

“Eu já havia feito a reserva para esses dias de fim de semana de descanso havia mais de um mês, e calhou que o dia da minha reserva coincidisse com a mudança da fase restritiva emergencial de Ribeirão Preto”, disse, em desculpa parecida com a de João Doria quando foi flagrado em Miami.

Duarte também alegou ter seguido “todos os protocolos sanitários da região de Araraquara, de fase laranja”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO