Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

CPI agenda para a próxima sexta depoimento secreto de Witzel

Quando foi ouvido pela comissão, o ex-governador afirmou aos senadores que poderia ter mais informações sobre desvios de recursos federais
CPI agenda para a próxima sexta depoimento secreto de Witzel
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Após reunião realizada hoje pela manhã, a CPI da Covid agendou o depoimento secreto do ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. Na próxima sexta-feira (9), os senadores farão uma diligência na capital fluminense para tomar um segundo depoimento do ex-governador.

Quando foi ouvido pela CPI no dia 16 de junho, Witzel afirmou aos senadores que poderia ter mais informações sobre desvios de recursos federais ao longo da pandemia de Covid.

De acordo com o calendário da próxima semana, a comissão vai ouvir, na terça, Regina Célia Silva Oliveira, fiscal do contrato firmando entre o Ministério da Saúde e a Precisa, intermediária da Bharat Biotech no Brasil, para a compra de 20 milhões de doses da Covaxin por R$ 1,6 bilhão.

Na quarta-feira, será ouvido o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias e na quinta-feira, a diretora de Integridade do Ministério da Saúde, Carolina Palhares.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO