Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Hang prestará depoimento à CPI da Covid na próxima quarta-feira

Os senadores acabaram de aprovar um segundo requerimento de convocação do empresário defensor do "tratamento precoce" contra a Covid
Hang prestará depoimento à CPI da Covid na próxima quarta-feira
Foto: Anderson Riedel/PR

A CPI da Covid acaba de aprovar um segundo requerimento de convocação do empresário Luciano Hang. O dono da Havan deve depor na próxima quarta-feira (30).

“Seria importante para essa relatoria que nós pudéssemos marcar. Eu considero que o depoimento dele é importante. É um empresário importante, membro do gabinete paralelo. Temos conversas dele que são absurdas sob qualquer contexto, disse o relator, Renan Calheiros.

O presidente da comissão, Omar Aziz, consentiu e colocou o requerimento em votação.

“O senhor Luciano Hang estará aqui na próxima quarta-feira. Ele como um patriota, um brasileiro, que demonstra ser, que participou ativamente nas discussões sobre tratamento precoce, ele ficará muito feliz em vir aqui para contribuir.”

Hang é apontado por integrantes da CPI como responsável por financiar uma rede de fake news que teria divulgado informações sobre o chamado “tratamento precoce”.

Como mostramos, o atestado de óbito da mãe de Hang foi fraudado pela Prevent Senior, omitindo que ela usou medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid, como mostra o prontuário.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO