Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

CPI da Covid: leia a agenda da próxima semana

Já estão agendados os depoimentos da advogada Bruna Morato, que auxiliou na elaboração do dossiê contra a Prevent Senior e do empresário Luciano Hang
CPI da Covid: leia a agenda da próxima semana
Foto: Pedro França/Agência Senado

A CPI da Covid já confirmou, para a semana que vem, os depoimentos da advogada Bruna Morato, que ajudou a produzir o dossiê com denúncias de irregularidades no tratamento de pacientes pela Prevent Senior e do empresário bolsonarista Luciano Hang.

O depoimento de Bruna Morato está marcado para terça-feira às 9h30. Ela prometer dar mais detalhes sobre o suposto uso de pacientes do plano de saúde como cobaias ao longo de pesquisas relacionadas ao “tratamento precoce” e aplicação do kit-Covid.

Na quarta-feira, o empresário bolsonarista será ouvido para explicar suas ligações com o chamado “Ministério da Saúde paralelo” e divulgação de medicamentos sem comprovação científica contra Covid.

O depoimento de quinta, até o momento, não está agendado. Entretanto, a tendência é que o colegiado realize a oitiva do secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, para explicar os dados relacionados às mortes por Covid no estado.

Mais notícias
TOPO