CPI de Brumadinho será apresentada amanhã

Com 44 assinaturas — até agora –, a proposta de CPI das Barragens será apresentada amanhã no Senado.

As investigações da comissão, se instalada, serão iniciadas pelas causas do rompimento da barragem em Brumadinho.

Os autores do requerimento são os senadores Carlos Viana e Otto Alencar.

“O Congresso não pode silenciar diante do que aconteceu. Não vamos deixar barato”, diz Viana.

Existem “forças subterrâneas” dentro do Congresso que impedem que projetos importantes vão à voto. Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As reformas encaminhadas pelo governo são mais importantes. CPI é só para acumular barganhas políticas em troca de favores. Na investigação existem vários órgãos públicos do executivo e judi

Ler mais 30 comentários
  1. As reformas encaminhadas pelo governo são mais importantes. CPI é só para acumular barganhas políticas em troca de favores. Na investigação existem vários órgãos públicos do executivo e judi

    1. A lama já chegou em Furnas, mais 5 dias chegará ao rio São Francisco, é preciso preparar a população local, a Nova Ordem Mundial está começando o extermínio da população brasileira, é prec

    1. Bem! Vamos deixar os perfumadinhos fazerem proselitismo com o acontecimento e vamos esperar a reação das famílias desempregadas, não é? É assim que anda o Brasil. Sempre nas mãos deles!

    2. Exitem firmas que nao tem meritocracia colocam por exemplo Gerente de Engenharia que nao sao engenheiros, nao tem CREA, mas isso nao importa para a diretoria porque sao de confianca deles.

    3. Se a VALE ”quebrar” ela é vendida para alguma outra empresa ou para o governo, seja como pagamento de dívida ou como produto mesmo.

    4. Ninguem quer quebrar a Vale, queremos que seja administrada por gente seria e honesta, incompetentes, bandidos e pessoas sem escrupulos devem ir para prisao.

    1. Deixou todos la, porque seu filho nao estava, e se nao assinasse o laudo poderia perder o contrato com a Vale,.vemos motivos muito claro para o assassinato de 332 pessoas e destr. do ambiente.