CPI do BNDES vai convocar operador de Mantega

A deputada federal Celina Leão (PP/DF) apresentou requerimento para que a CPI do BNDES convoque o empresário Victor Garcia Sandri, operador do ex-ministro Guido Mantega.

O Antagonista revelou o personagem muito antes de ser citado na delação de Joesley Batista.

E espera que ele possa esclarecer as negociações envolvendo a criação do fundo de investimento imobiliário Atrium Nações Unidas, administrado pelo BTG, e a construção do edifício alugado à BBMafre, seguradora do Banco do Brasil.

Exclusivo: Amigos de Mantega foram beneficiados com contrato do Banco do Brasil

Seus comentários exibidos em destaque em O Antagonista, formando a comunidade dos leitores mais bem informados do Brasil. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Xavier disse:

    Difícil!!!!! Essa deputada foi eleita???

Ler comentários
  1. carlos disse:

    Quer dizer que o ladrão velho, mesmo ficando calado, vai levar na bun.da, sem mantega

  2. Trump disse:

    Olavo diz que tipos como o diogo são canalhas FDP que estão a serviço dessa midia podre que fica inventando tudo sobre ele para que haja desestabilização no governo. Não passará. Midia podre.

  3. Trump disse:

    Olavo foi entrevistado em um live ontem. Entre outras coisas mencionou diogo maisnada, que safadamente o acusou de receber dinheiro para influir no governo. Diogo é um mentecapto canalha.

    1. Eu fui ludibriado pelo antagonista e acreditei que seria a mídia que eu sempre sonhei em consumir, tanto que ainda PAGO por isso. Ledo engano. São tão nojentos como toda a caterva que conhecemos.