Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

CPI pauta pedido de quebra de sigilos do líder do governo Ricardo Barros

Com os dados sobre transações fiscais, os senadores esperam ter mais informações sobre as relações do deputado com a Precisa Medicamentos
CPI pauta pedido de quebra de sigilos do líder do governo Ricardo Barros
Reprodução/Redes Sociais

A CPI da Covid pautou para amanhã (3) o pedido de quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).

Em depoimento à comissão parlamentar de inquérito, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) disse que partiu de Jair Bolsonaro a informação sobre um possível envolvimento do líder do governo no caso Covaxin.

Com o levantamento dos sigilos, senadores esperam ter mais informações sobre as relações de Barros com a Precisa Medicamentos, ex-representante do laboratório Bharat Biotech no Brasil.

“Viu-se, no curso das investigações, outras provas e indícios que vinculam o senhor Ricardo Barros aos fatos objeto de inquérito, além da informação do deputado federal Luís Miranda de que o presidente da República reconheceu perante duas testemunhas, diante da materialidade do delito, a sua autoria, imputação em nenhum momento negada pelo senhor Jair Bolsonaro, diz o requerimento de autoria do senador Alessandro Vieira.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO