CPMI da JBS convida Moro, Gilmar e Dallagnol

A CPMI da JBS acaba de aprovar convite para Gilmar Mendes, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e Márlon Reis, um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa (e, diga-se de passagem, pré-candidato ao Senado por Tocantins).

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima ficou de fora da lista de convidados.

O presidente da CPMI, Ataídes Oliveira, disse que ele e Dallagnol pensam da mesma forma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Essas CPIS São uma grande e perversa palhaçada!!! Comandado por um bando de salafrarios cujo objetivo é, exclusivamente, autopromoção. Esses palhaços nunca estiveram interessados em fatos. São uns safados!!!

Ler mais 42 comentários
  1. Essas CPIS São uma grande e perversa palhaçada!!! Comandado por um bando de salafrarios cujo objetivo é, exclusivamente, autopromoção. Esses palhaços nunca estiveram interessados em fatos. São uns safados!!!

  2. ainda empurrando que o mal do brasil é o pt, acordem, imprensa nenhuma quer o fim da corrupção elas são instrumentos do poder financeiro privado. qd um interesse privado (de 1, de 10 ou de 100 pessoas) vai se sobrepor a um interesse público (mil ou milhares de pessoas). se ñ houver corrupção como o interesse privado vai se sobrepor ao público? e vcs acha que a imprensa tá preocupada com o povão brasileiro, ou com quem as financiam?

  3. Senador Ataídes de Oliveira, um dos poucos senadores que merece o título. Tem vida profissional própria e não precisa de participar das falcatruas. Convidados e anfitrião dignos da mais alta estima e consideração.

  4. PORQUE ESTA CPMI, NÃO INVESTIGA TAMBÉM OS RECURSOS TRANSFERIDOS
    PELA CAIXA, PARA A JBS E J&F — CONVOCANDO O FLÁVIO CLETO, O DILSON
    FUNARO E O EDUARDO CUNHA ???
    AÍ, SIM … A TERRA IRIA TREMER !!!

  5. Por quê não convoca Temeroso, Lula e Mantega?
    O “banco da corrupção” do Temeroso é a Caixa e o do Lula é o BNDESÃO. Tanto o BNDES como a Caixa irrigaram o esquema mafioso do Lula, Temeroso e Joesley.

  6. Curitiba não apura nada sobre JBS.
    Não há processos dessa delação em Curitiba.
    Mas partindo do mesmo princípio das excelências, podemos ter o entendimento de que, a partir de agora, TODOS os processos dessa delação podem ser encaminhados para a 13a. Vara de Curitiba. Já que têm que responder sobre o caso, passarão também a ter a competência para investigar e julgar os processos desse caso.
    Vão topar excelências?

  7. E não vão convidar o Henrique Meirelles que era o presidente do J & S ?
    . Será que ele não sabia de nada, mesmo sendo conhecido como CENTRALIZADOR, a última palavra?

    1. Olha o assessor de “porr@ nenhuma”, pago com o nosso dinheiro, ai gente!

      Não sei se come mortadela ou se ama o temeroso… em ambos os casos é lixo.

    2. Meu Deus como voce deve ser alienado ……..desculpe , mas creio que PETISTA nem conhece a palavra ALIENADO …….petista so conhece: Cambalacho , Quebra quebra , Anarquia , e Invasao de propriedades alheias …………..

  8. Isso mesmo Nada de holofote p esse virulento CFernando O petralha deve estar louco agora Como?! Ficou de fora? Perder chance de apareceu um pouquinho +?? De destilar suas opiniões venenosas contra os políticos? Chora, comunista!

  9. Dr. Sérgio Moro, Deltan Dallagnol não tem nada a ver com a delação da JBS. Qual a intenção destes bandidos para a convocação? Os petistas convocaram foragido Rodrigo Tacla Durán.

  10. O QUE MORO TEM A VER COM JBS ?
    os PATIFES (qual político não é ? talvez meia dúzia em milhares) querem fazer PALANQUE a custa da fama dos outros, quem teve esta ´idéia é PULHA, simples assim!

    Aliás CPI é CONSTRANGIMENTO ILEGAL, desde sempre foi desvirtuado pelos velhacos da política, investigação se faz com Evidências, não constrangendo e falando grosso com convidados.

    1. Tem si muito a ver, pois a demonização propagada trouxe de volta e com enormes chances de vitória do bandido do LULA.