CPMI da JBS convida Moro, Gilmar e Dallagnol

A CPMI da JBS acaba de aprovar convite para Gilmar Mendes, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e Márlon Reis, um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa (e, diga-se de passagem, pré-candidato ao Senado por Tocantins).

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima ficou de fora da lista de convidados.

O presidente da CPMI, Ataídes Oliveira, disse que ele e Dallagnol pensam da mesma forma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Essas CPIS São uma grande e perversa palhaçada!!! Comandado por um bando de salafrarios cujo objetivo é, exclusivamente, autopromoção. Esses palhaços nunca estiveram interessados em fatos. São uns safados!!!

  2. ainda empurrando que o mal do brasil é o pt, acordem, imprensa nenhuma quer o fim da corrupção elas são instrumentos do poder financeiro privado. qd um interesse privado (de 1, de 10 ou de 100 pessoas) vai se sobrepor a um interesse público (mil ou milhares de pessoas). se ñ houver corrupção como o interesse privado vai se sobrepor ao público? e vcs acha que a imprensa tá preocupada com o povão brasileiro, ou com quem as financiam?

  3. Senador Ataídes de Oliveira, um dos poucos senadores que merece o título. Tem vida profissional própria e não precisa de participar das falcatruas. Convidados e anfitrião dignos da mais alta estima e consideração.

  4. PORQUE ESTA CPMI, NÃO INVESTIGA TAMBÉM OS RECURSOS TRANSFERIDOS
    PELA CAIXA, PARA A JBS E J&F — CONVOCANDO O FLÁVIO CLETO, O DILSON
    FUNARO E O EDUARDO CUNHA ???
    AÍ, SIM … A TERRA IRIA TREMER !!!

  5. Por quê não convoca Temeroso, Lula e Mantega?
    O “banco da corrupção” do Temeroso é a Caixa e o do Lula é o BNDESÃO. Tanto o BNDES como a Caixa irrigaram o esquema mafioso do Lula, Temeroso e Joesley.

  6. Curitiba não apura nada sobre JBS.
    Não há processos dessa delação em Curitiba.
    Mas partindo do mesmo princípio das excelências, podemos ter o entendimento de que, a partir de agora, TODOS os processos dessa delação podem ser encaminhados para a 13a. Vara de Curitiba. Já que têm que responder sobre o caso, passarão também a ter a competência para investigar e julgar os processos desse caso.
    Vão topar excelências?

  7. E não vão convidar o Henrique Meirelles que era o presidente do J & S ?
    . Será que ele não sabia de nada, mesmo sendo conhecido como CENTRALIZADOR, a última palavra?

    1. Meu Deus como voce deve ser alienado ……..desculpe , mas creio que PETISTA nem conhece a palavra ALIENADO …….petista so conhece: Cambalacho , Quebra quebra , Anarquia , e Invasao de propriedades alheias …………..

    2. Olha o assessor de “porr@ nenhuma”, pago com o nosso dinheiro, ai gente!

      Não sei se come mortadela ou se ama o temeroso… em ambos os casos é lixo.

  8. Isso mesmo Nada de holofote p esse virulento CFernando O petralha deve estar louco agora Como?! Ficou de fora? Perder chance de apareceu um pouquinho +?? De destilar suas opiniões venenosas contra os políticos? Chora, comunista!

  9. Dr. Sérgio Moro, Deltan Dallagnol não tem nada a ver com a delação da JBS. Qual a intenção destes bandidos para a convocação? Os petistas convocaram foragido Rodrigo Tacla Durán.

  10. O QUE MORO TEM A VER COM JBS ?
    os PATIFES (qual político não é ? talvez meia dúzia em milhares) querem fazer PALANQUE a custa da fama dos outros, quem teve esta ´idéia é PULHA, simples assim!

    Aliás CPI é CONSTRANGIMENTO ILEGAL, desde sempre foi desvirtuado pelos velhacos da política, investigação se faz com Evidências, não constrangendo e falando grosso com convidados.

    1. Tem si muito a ver, pois a demonização propagada trouxe de volta e com enormes chances de vitória do bandido do LULA.