Crédito eleitoral

A Lava Jato, ontem, denunciou o marqueteiro de Dilma Rousseff, João Santana, por 45 pagamentos de propina entre 24 de outubro 2014, em plena campanha presidencial, até 22 de maio 2015.

E a comissão do impeachment está tratando de crédito rural.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Calma aí pessoal. O objetivo era manter o MO na cadeia. Agora, quem vai votar à favor do quê, isso é outra coisa, afinal, não dá pra concentrar tudo num só senão marcam visita sem volta a Celso e Dudu.

  2. Ler mais 100 comentários
    1. Calma aí pessoal. O objetivo era manter o MO na cadeia. Agora, quem vai votar à favor do quê, isso é outra coisa, afinal, não dá pra concentrar tudo num só senão marcam visita sem volta a Celso e Dudu.

    2. Gilmar Mendes e Dias Toffoli votaram pela prisão domiciliar? Hummm…muito estranho isso! Provavelmente os outro votaram contra para inibir qual jogada desses dois, que se tornaram amigos inseparáveis.

    3. Isso só mostra que não sabemos nada o que realmente passa na cabeça desses ministros, Acho que eles fazem um rodizio da sacanagem pra não marcar muito nenhum deles…

    4. Ele se acha tao acima da lei apesar de estar preso… Eh dificil tirar a arrogancia desse povo. OS RUMORES DE CONHECIDOS NA BAHIA (PESSOAS dos mesmos circulos…) EH QUE Emilio Odebrecht e a esposa de Marcelo receberam AMEACAS DE MORTE de PETRALHAS, CADO MARCELO ABRA O BICO EM RELACAO A LULA… Essa gente eh perigosa…. BANDIDOS MESMO!

    5. Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Quem convenceu quem? Quais foram os argumentos? Por essas e por outras, a única autoridade em que confio, continua sendo o Dr. Sergio Moro.

    6. Nós, os pobres brasileiros pobres, estamos perdidos! Da senzala onde estamos para cima…está tudo dominado….judiciário brasileiro??? Justiça só para alguns aparatos de cair nas mãos do juiz Sérgio Moro. Tirando isso…só Ptralhas malditos. ..togados ou não! Não existe justiça pura fora da República de Curitiba. Infelizmente é a pura verdade!

    7. Hummmmmm!!!…já fizeram o acordo nas sombras pelo jeito: PT X PSDB X Temer. É o Brasil pelo jeito continuará nas trevas por um longo período, ninguém presta.

    8. O STF é um palco para pavões. Particularmente, considero o ministro Teori o melhor, tecnicamente falando. Sabe tanto ou mais que os considerados “sabichões” daquela casa e, o mais importante: não faz firulas e vota objetivamente. Certamente, não sei o que o move, mas, se conseguir se libertar de eventuais amarras ou dívidas de gratidão, será o melhor ministro do Supremo, em minha opinião. Quanto ao GM….esse dança de acordo com a música…

    9. Estou a criar alguma esperança no STF, apesar de Marco Aurélio Melo e Lewandowsky. Nosso STF ainda não está tão bolivariano como o da Venezuela do Maduro e Chaves, apoiado por Lula e da Dilma, que já está na miséria. Salve-nos, Senhor, da mesma desgraça.

    10. Essa crise brasileira é como o corpo humano. O cérebro é o Lula. O coração a Dima. As Astérias o Senado. As veias, representam os Deputados. O STF, ahhh o STF, este é o C*! Quando o C* não libera a merd@, tudo acima não trabalha direito e, explode!!

    11. . == Há algo – ou tudo — de surreal no Distrito Federal. == Eu não consigo entender quase nada das decisões dos Ministros do STF. == Não sei ler. ==

    12. Acho que Marcelo Odebrecht esperava outro resultado. Será que algum passarinho havia lhe soprado alguma coisa. Talvez por esse motivo sua delação tenha subido no muro, espero que agora ela desça e ele abra o bico.

    13. E o Lula? E a Dilma? E o Renan? E o Cunha? E a Gleisi? E o Lindinho? E o Delcídio? Eles podem ficar soltos, impunes, sem sequer serem processados?????? Quem gera milhares de empregos para diversas famílias tem que ficar preso, em nome dos verdadeiros bandidos????????

    14. Gilmar Mendes é uma esfinge, Dias Toffoli já foi decifrado, é fiel discipulo de Lula, tudo que for bom para Lula ele vai endossar.

    15. Marcela menos de um minuto atrás Não sei, acho que eles vivem combinando essas estratégias. É para enganar o povo! Julgamentos aleatórios ? Qualquer resultado é possível ? Enganar o povo ou também aqueles que esperam gratidão ?

    16. Patife de primeira linha, vai mofar 20 anos na cadeira e ver sua empresa quebrando. BELO EXEMPLO O STF DEU PARA A IDEIA DE JUSTIÇA NO BRASIL.

    17. Será? E julgando pelos 2 que votaram contra, Marcelinho provavelmente usaria sua liberdade para se vingar do seu papai. Acho que quem quer ele trancado e calado é o pessoal do PT.

    18. O Antagonista está estranhando? Vamos tentar entender: Gilmar Mendes e Dias Tóffoli votarão pelo PMDB e PSDB. Marco Aurélio Mello e Lewandowiski votarão pelo PT. Carmem Lúcia e Celso de Mell0 votarão pela constituição. Barroso e Rosa Weber irão aderir à tese mais forte, majoritária. Fachin, Zavascki e Fux, votarão pela constituição, porém seu excesso de garantismo poderão nos contrariar um pouco na lava-jato. Acredito que esta tendência está se consolidando após a PGR mudar seu entendimento em relação à posse de Lula.

    19. O Ministro Teroi tá certo. M.O. já estava preso e continuou operando o sistema de propina. Além disso, fez de tudo para melar a Lava Jato, tentou destruir provas, enfim, fez o diabo. Além disso parece que não colaborou em nada com as investigações. Soltá-lo depois disso tudo seria uma aberração, porque, ele iria continuar operando e tentando fazer de tudo para melar a Lavajato.

    20. Às vezes o ministro Gilmar Mendes me decepciona. Caro ministro, colabore com a Operação Lava Jato e com os brasileiros, por favor.

    21. O cara já foi condenado a 19 anos, seus crimes são sem precedentes na história do país, pois o cara montou uma quadrilha junto com Lula et caterva, que tentou subverter o sistema político-democrático do país e o juiz ainda acha que, coitado, está encarcerado a tempo demais! ORA ESSA!

    22. MARCELO ODEBRECHT É UM ARQUIVO VIVO DAS TRAMOIAS E FALCATRUAS. SE O SOLTAREM HAVERÁ QUEIMA DE ARQUIVO, NÃO TENHAM DÚVIDAS. NÃO HAVERÁ ESQUEMA DE SEGURANÇA CAPAZ DE PROTEGÊ-LO. QUEM IRÁ QUERER PAGAR PRA VER? A MORTE DE CELSO DANIEL ATÉ HOJE NÃO FOI SOLUCIONADA.

    23. Esse revezamento do teatrinho do stf já encheu né? Hora de cá hora de lá. Que coisa mais sinistra, até parece uma urna eletrônica, a gente nunca sabe o que tem dentro, nem o que sai de lá. Podre.

    24. BENDITO SEJAM TEORI, CARMEM LÚCIA E CELSO DE MELLO. DEMONSTRAM A RETIDÃO QUE SEMPRE PAUTOU A VIDA PROFISSIONAL DELES. INTEGRIDADE E CARÁTER A TODA PROVA.

    25. Marcelinho está tentando obstruir a justiça via Suiça. Qual o argumento, por mais “legal” que possa ser, que justifica a soltura desse bandido? Se esse “cara” sair da cadeia ele destrói toneladas de informações “num piscar de dedos no celular”. E nenhum centavo será repatriado das contas ocultas da Suiça! Que é isso Gilmar! Que é isso Tofoli! E eu que achava que vcs, mais o Celso de Mello eram os baluartes da justiça no STF!! Só Deus salva este país! (tendo o Sérgio Moro e equipe como seu instrumento). Não se pode confiar em ninguém mais!

    26. A única forma de entender o STF é com o Samba do Crioulo Doido. Stanislaw Ponte Preta estava com a razão!

    27. Parabéns ao Teori Zavascki, Carmen Lúcia e Celso de Mello, belíssimo trabalho. Quanto ao Gilmar Mendes e Dias Toffoli, poxa, vocês não gente… precisamos moralizar esse país e não é afrouxando o maior criminoso desse país que faremos isso.

    28. Daqui de Curitiba 43 minutos atrás OOOOHHH povinho do sobe e desce, uma hora Gilmar é herói, outra gera decepção, outra hora salva o STF, outra hora e o anti-herói, pessoal vamos decidir!!!! Hipocrisia já chega a Dilma!! NÃO FALE BESTEIRA CONTERRÂNEO, TUDO NA VIDA VOCÊ MUDA DE OPINIÃO DE ACORDO COM ATITUDES, OU VOCÊ SEMPRE APOIA ALGUÉM, MESMO ESSE ALGUÉM TENDO COMPORTAMENTOS QUE VOCÊ NÃO CONCORDA EM DETERMINADA SITUAÇÃO?

    29. INACREDITÁVEL !!! GILMAR MENDES VOTOU PELA SOLTURA DO MAIOR LADRÃO DO BRASIL E DO MUNDO !!!!!! MARCOLA ODEBRECHT ESTRAÇALHOU NOSSO PAÍS PEGOU OCTILHOES DE DÓLARES E ESTÃO NA SUÍÇA —

    30. A única coisa previsível nesse STF é a montanha russa de emoções. O bandido é condenado a 19 anos, não fica nem 12 meses e já querem deixa-lo no domiciliar??? Poha tem alguma coisa petralha fedendo a extreme, carniça ou enxofre.

    31. Gilmar Mendes hora a favor do povo, hora contra… Teori hora contra, hora a favor.. Na minha opinião ninguém presta, estão tentando acalmar a população fazendo estes jogos, para lá na frente salvarem os bandidos.

    32. Jogo de cartas marcadas…, Puxadinho faz revesamento pra livrar a cara de seus membros. Não enganam mais ninguém, senhores

    33. Quer dizer que por muito pouco esse sujeito estaria em casa ? E em casa arrancariam alguma informação dele ? PQP. É de fazer o juiz Sérgio Moro desanimar.

    34. Será que a demora para a delação de MO era essa última cartada?! Há uma bosa dose de lógica, né?! Afinal, seria uma chance! Se fosse, parece que haverá novidade para Lula e Dilma nesses dias vindouros, embora não muito alvissareiras para a dupla!

    35. Como assim, liberou os outros? O Mouro não havia condenados eles??? Está confuso… roubaram milhões e a gora vão para casa, com conforto, internet, tv a cabo, tudo do melhor…. neste pais, o crime compensa… é triste.

    36. Alguém ainda tem dúvidas que o STF elege algumas seções para, num jogo ensaiado, salvar a cara da corte e/ou de seus ministros? Espírito de corpo, instinto de auto preservação, diversionismo, basta uma observação mais atenta para perceber que há muito mais por baixo daquelas togas do que nossa vã filosofia pode supor. Um dia é o Facchin que vota… “contra” a Dilma, outro dia é o Teori, ou o Toffoli. Hoje foi o dia do Toffoli e do Gilmar votaram “a favor” da presidente. No afã de mostrarem isenção e autonomia, recorrem ao cálculo e ao conchavo. Este é o STF do país do faz de conta!

    37. pupeteer 1 hora atrás [o STF começa a agir coordenado pra se salvar, os que são do contra viram a favor e os a favor viram do contra e todos se salvam…] Revezamento de funções: Good cop / Bad cop.

    38. Habeas Corpus é um outro nome para IMPUNIDADE ! Processem e prendam também quem o conceder a Notórios Criminosos contra a Nação ! FALTA DE VERGONHA !

    39. Cadê a turma do “joão bobo”? Aquele boneco que oscila sem equilíbrio, vai pra um lado, vai pra outro … Enaltecem Gilmar Mendes e esquecem rápido dos seus equívocos. E o Teoriza Vakas dessa vez salvou? Esse pessoal só joga com interesses, SEMPRE há algo por trás dessas decisões.

    40. Não confio no Gilmar Mendes Debaixo desse angu tem caroço Há algo cheirando muito mal Mais um pouco e a impunidade faria um golaço Bateu na trave. Bateu na trave

    41. Uma sensação de falta de ar absurda. O único sopro de oxigênio que ainda sobra vem do Juiz Moro, da PF e do MP.

    42. OOOOHHH povinho do sobe e desce, uma hora Gilmar é herói, outra gera decepção, outra hora salva o STF, outra hora e o anti-herói, pessoal vamos decidir!!!! Hipocrisia já chega a Dilma!!

    43. O Mínino né ? nem ha o que comemorar, o cara ja foi condenado a quase 20 anos , pagou 10 meses e ja quer cumprir pena em regime semi aberto… ahhhhh fala serio , estranho seria o STF, concedesse o semi aberto….

    44. Quando o Ladrolula disse que o STF está avacalhado, sinto muita tristeza em dizer que faz sentido, É TUDO TEATRO!

    45. Só a Dilma cair e já colocam a pizza no forno….MO será libertado em mais alguns meses…sem ter feito delação alguma

    46. pô o cara participa da destruição do brasil, ainda tem essa moleza de ir para casa. quase saiu arauto de satanás .

    47. Eles fazem good cop e bad cop no STF. O malvado de hj era o Gilmar. O objetivo no entanto é claramente soltar MO, eles devem recusar mais umas duas ou três vezes e depois libertam. Reforma política começa no STF, q hj está completamente aparelhado, e não representa ninguém além do partido.

    48. Uma coisa é certa oque este STF tem como é o critério p/ atuarem STF o Brasil quer saber como e quantos custa cada açao. quando digo quantos custa é valores dollar, euro etc. Olha a Idade de cada vamos ser mais patriota.

    49. Continuará preso apenas até o próximo Habeas Corpus, que provavelmente será concedido no dia do impeachment e afastamento da Anta. Todas as atenções estarão voltadas a isso e eles libertam MO sem alardes.

    50. Gilmar Mendes é “garantista”, aquele tipo que dá todo o suporte e amor ao bandido e dane-se a vítima. É a falha mais grave dele, de resto é gente do bem.

    51. ONZE MUSICOS BEM ORQUETRADOS…NO ENSAIO ALGUNS PARECE QUE DESAFINAM …MAS O TOQUE DA ORQUESTRA É ARMONIOSO..VIVA BRAZUELA…

    52. Que decepção Gilmar Mendes! O restante deve ter outros motivos para manter a decisão…. Na verdade depois que cair o governo Dilma esses caras vão botar pressão para ele não ser solto e falar o que sabe de todos os outros políticos… estão doidos para ouvir o nome do Temer.

    53. Marina, diferentemente da população, eles não julgam baseando-se em sua vontade ou convencimento pessoal, mas considerando somente os autos e os fundamentos jurídicos envolvidos…

    54. A melhor notícia do dia!!! E os vagabundos do PT não falam nada, absolutamente nada com relação ao Marcelo O. Por que será????

    55. CONTINUARÁ PRESO….MÚSICA PARA OS OUVIDOS DAS PESSOAS HONESTAS, QUE PAGAM SUAS CONTAS EM DIA , REPEITAM AS LEIS E QUEREM UM PAÍS MELHOR……..

    56. Renato 7 minutos atrás Stédile foi eleito para qual cargo mesmo? Quem votou nele? É preciso com urgência acabar com a picaretagem do parasitismo social levado a cabo por esses “movimentos” e sindicatos. A criação destes nada tem a ver com defesa de direitos: são criados para que sejam forças políticas paralelas, SEM QUE TENHAM SIDO ELEITOS PARA ISSO.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.