ACESSE

"A criminosa irresponsabilidade lulopetista"

Telegram

O Estadão, assim como a Folha de S. Paulo, também denuncia a greve dos petroleiros da CUT:

“O estrondoso sucesso da greve dos caminhoneiros – que viram atendidas todas as suas reivindicações e colocaram o governo de joelhos, arrancando urras de parte considerável da população – inspirou os oportunistas de sempre a tentar capitalizar e, quem sabe, ampliar a insatisfação popular.

É o caso, por exemplo, da Federação Única dos Petroleiros (FUP), sindicato petista que decidiu deflagrar ‘a maior greve da história da Petrobrás’ para protestar contra ‘os preços abusivos dos combustíveis’ e ‘contra o desmonte da empresa que é estratégica para a nação’ – razão pela qual exige a demissão do presidente da estatal, Pedro Parente (…).

Ora, não é preciso morrer de amores por Temer para ver aí um evidente exagero, pois o presidente herdou um país esfrangalhado pela criminosa irresponsabilidade lulopetista e, em pouco tempo, restabeleceu um mínimo de racionalidade fiscal, disso resultando a queda da inflação e dos juros e a retomada do crescimento. No entanto, nada do que esse governo faz, mesmo seus acertos mais evidentes, parece digno de crédito, pois, conforme indicam as pesquisas e a julgar pelo apoio popular aos caminhoneiros, Temer passou a ser um exemplo de governo desastroso.

Esse discurso ressuscitou o que deveria estar morto, isto é, o embuste lulopetista, segundo o qual o País era uma maravilha nos tempos de Lula da Silva e Dilma Rousseff – inclusive com combustível barato, subsidiado.”

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Francisco -

    Os nepotistas do PT querem demitir Parente! Apesar do oportunismo do meu jogo de palavras, é o primeiro e único caso no mundo de um pedido de demissão exatamente do presidente que salvou a empresa, ou seja, salvou os empregos de quem agora quer sua cabeça. Não é demais? Mas o filhos da cut são assim, eles são demais! Indecorosos demais, sem vergonha demais, chupins demais, cínicos demais, bandidos demais! Não dá pra saber direito pelo noticiário, mas parece que, covardes, desistiram da greve quando viram o tamanho da multa. Deixaram esse negócio de soltar o Lula pra lá e, quanto à Petrobrás, continuarão em seus empregos... graças a Pedro Parente! Mas não é só a CUT que é demais, o nosso querido Brasil é mixo demais.

  • Cansados -

    O movimento petro-lulo-sindical não vai ter apoio popular e vai fracassar. O povo só aderiu aos caminhoneiros quando apercebeu a iniciativa APARTIDÁRIA da maioria.

  • Arqueiro -

    Onde estavam esses valentes defensores da Petrobras, enquanto o PT, Lula e Dilma dizimaram a companhia? Onde estavam esses pelegos cevados com grana criminosa oriunda do desmonte da Petrobras, enquanto o PT, Lula e Dilma detonaram o Petros, Fundo de Pensão dos funcionários da empresa? Lhes falta escopo, senso do ridículo, isenção, verdade, ou simplesmente vergonha na cara. O ídolos de vcs está preso por corrupção e mesmo sabendo que moral de petista é moral nenhuma, deveriam refletir sobre a falta de legitimidade dessa greve chinfrim. Tomem vergonha na cara, senhores!!

Ler 31 comentários