Criminoso em série de uma série criminosa

Geddel Vieira Lima é mais um criminoso em série numa série criminosa chamada política brasileira.

Quem transformou a política brasileira em série criminosa não foi a imprensa. mas os criminosos em série.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 12 comentários
    1. ultimamente quando leio jornais, ou tv tenho vontade de vomitar com tantos políticos canalhas, ladrões e descarados é péssimo vê constatar que não tem um político honesto, eu se fosse eles pedria a Deus para levá-los,,, pois sinto vergonha , pior é que são cinicos e nojentos.

    2. Mas desde quando esse tal “porco” fez algo não notoriamente sabido??? Desde quando ele é diferente de seus amiguinhos e comparsas, lotados nos mais altos escalões “du pudê”??? São todos, absolutamente TODOS OS políticos e comparsas são iguais, tendo seus “operadores” oficiais e seus bunkers com malas em locais secretos. No poder judiciário não são todos, mas 80% está alinhada nesse modus operandi.

    3. Geddel pertence à Turma do PMDB, da qual também fazem parte; Eduardo Cunha, Jucá, Padilha, Angorá, Eunício e Temer. Aposto que nenhum desses ladrões vai aparecer agora para reclamar a sua parte no butim.

    4. O STF anda querendo dar mostras de que não está de conluio com essa bandidagem. Pois então, a melhor mostra de que estão comprometidos com o fim da bandalheira é votar o final do foro privilegiado. Vai ser outra revolução nos hábitos políticos nacional assim como foi a detenção em segunda estância para os empresários.

    5. Não é só no Legislativo, não. Todas as instâncias públicas estão infectadas. Para mudar isso, são necessárias reformas estruturais, que estão sendo dificultadas justamente pelos que mais se refestelam na coisa pública.

    6. “Meu filho não é bandido, ele é doente, disse mãe de Geddel à PF”. Doente que amealha 51 milhões em malas e caixas, atua desde o episódio anões do orçamento, tem inúmeras fazendas, não rasga dinheiro, mora bem, come bem, ocupou por décadas vários cargos de confianças em diversos governos, era ministro e homem de confiança do presidente Michel Temer, vive no luxo, onde é que está doença. Bandidos são os pobres das periferias!!!! A doença é o apego ao dinheiro que não lhe pertence?

      1. A mãe dele está certa!! Só um louco deixaria R$ 51.000.000,00 parados num apartamento, perdendo um rendimento mensal de R$ 350.000, 00 por mês!!!