Criminoso tratado como criminoso

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Lava Jato, saiu em defesa do juiz Sergio Moro no episódio dos grampos.

Ele disse, segundo o Estadão:

“Ele (Moro) está pagando mais caro do que deveria por levantar o sigilo. É preferível a publicidade dos atos ao sigilo. O sigilo só deve existir em casos extremos”.

Ele defendeu também a condução coercitiva de Lula:

“Nós entendemos que era necessário conduzir. Uma vez que decidimos isso, tentamos fazer da forma mais cirúrgica possível. Fizemos todas as oitivas, não só a do ex-presidente, em cinco horas, para diminuir ao máximo a reação social e garantir a segurança pública. Entendemos que era um grupo que era necessário ouvir ao mesmo tempo para que não combinassem versões”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 54 comentários
  1. Esse blog do saraiva é um canal petista. Aproveitou a sala de comentários do Antagonista pra se infiltrar, fazendo propaganda sem mencionar o “13”. FORAA!!

  2. Sabemos que são prestadores de serviços e tem que cumprir com suas obrigações. O Red Boy é que tinha que se mancar.

  3. Que bela festa! Pena que não dá para desejar felicidades aos noivos… Está escrito na estrela que não vai dar certo.

  4. Não gosto deste tipo de manifestação. Acho muito próximo da arruaça, do vandalismo. E olha que eu não sou moderado , mas se há coisa que me deixa nervoso é ver alguém coberto de razão perde-la por bobagem.

  5. a administração do empreendimento, se portou de forma correta,e a manifestação também,cabe agora a restituição deste gasto pelos criminosos.sou bentogonçalvense com muito orgulho.

  6. http://www.blogdosaraiva.com PARA OS INTERESSADOS EM POLÍTICA COM UM HUMOR APIMENTADO!‪#‎BLOGDOSARAIVA‬ DEEM UMA OLHADA NESSE BLOG! Sem anúncios!

  7. Silvana, o contrato foi feito com o nome da noiva. O Spa só descobriu quem era o noivo depois, e não conseguiu cancelar. Já estão tendo prejuízo só com a segurança extra e o controle de hóspedes que foram obrigados a fazer.

  8. O Spa já pensou o prejuízo futuro que esse casamento pode trazer? Acho que ninguém mais vai querer casar lá.

  9. Julia, esse vídeo é de 2013! Estão querendo espalhar o medo, minha filha. Eu já vi esse vídeo umas três vezes!

  10. Putz… Obrigação contratual… Deu até dó. A gente entende. Tudo bem. Esquenta não. Tá tranquilo. Tá favorável. Vixi maria.

  11. Eu acho que o Spa deveria fazer a doacao de todo o lucro do maldito casamento para uma associacao de caridade, uma vez que a probabilidade de estarem sendo pagos com dinheiro roubado dos cofres publicos e imensa.

  12. CONVIDADOS, CUIDADOS COM AS BOLSAS,CARTEIRAS E CELULARES–ONDE TEM PETTRALHAS TODO CUIDADO É POUCO , QUE O DIGA O MEDICO SECRETÁRIO DE SAUDE SP – UIP- ROUBARAM SEUS 2 CELULARES – O PINGUÇO ESTAVA AO LADO

  13. VAGABUNDOS PRIMITIVOS DO PT INICIAM A GUERRA, MAS FOGEM COM BARULHO DE TRACK http://www.diariodobrasil.org/exclusivo-cinegrafista-flagra-membros-do-mst-atacando-a-policia-federal/

  14. Parabéns pelo profissionalismo. Trabalhadores não podem ser penalizados e as contas precisam ser pagas. Nós não somos eles, somos de outra safra. Respeitamos,pois, o direito da empresa trabalhar; afinal não é ela nem seus donos que estão roubando o Brasil.

  15. Comunicamos que as garrafas dos nossos melhores châteaus, cabernets sauvignons, merlots, chardonnays e rosés, estarão bem guardadas… Ou melhor, trancadas… Ocultadas… Já transferimos as mesmas para outro lugar mais apropriado…

  16. O Spa do Vinho possui detector de metais, cristais, etc? Vai ter revista na saída? Sabe como é, se o noivo… os convidados devem ser da mesma laia.

  17. Em outras palavras, clima bem tenso na festa, né não? Imaginem os garçons servindo os ladroes de seu próprio dinheiro. Muito sinistro…

  18. Então tá gente. Vamos ser compreensivos. Vamos deixar que cumpram seu contrato afinal são prestadores de serviços e precisam fazer seu trabalho.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.