“Criminosos!”

Major Olímpio, do Solidariedade de São Paulo, chamou os responsáveis pelo troca-troca de integrantes da CCJ de “criminosos”. Foi vaiado.

“Quem me vaia tem ‘carguinho’ para vaiar”, rebateu.

Rodrigo Pacheco voltou a dizer que, como presidente da CCJ, nada pode fazer quanto a isso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quem compra votos de deputados, para se defender e manter seu cargo no governo, não está infringindo a lei, a ética governamental se é que existe?

  2. Ler mais 43 comentários
    1. Quem compra votos de deputados, para se defender e manter seu cargo no governo, não está infringindo a lei, a ética governamental se é que existe?

    2. Marechal do Ar, vc deveria saber que na PM o cargo máximo é Coronel, portanto o Major nunca poderia mesmo chegar a General, já que ele é da PM. É marechal do ar e nem sabe a hierarquia da PM, outra coisa, não existe marechal do ar, o máximo que vai é até Brigadeiro, mas não aqueles docinhos de festa de criança.

    3. Então por que ele não TACA O PAULINHO DA FORÇA NA CADEIA, problemas criminais para esse Paulinho da Força não faltam. Explique ai Paulinho da Força como foi que você comprou a CASA NA RIVIERA DE SÃO LOURENÇO. Onde foi parar a PORRADA DE PROCESSOS QUE VOCÊ TINHA? Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PR/PRB/PSD/PSB/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc. Faz. Nac., Rec. Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

    4. Para esse Deputado, o MAJOR OLIMPO, eu bato palmas. Faz algum tempo que acompanho sua atuação. Ele não tem papas na língua, não tem mi-mi-mi. Infelizmente não sou eleitor do seu Estado. Mas se o fosse, seria minha escolha, sempre!

    5. Quem diz asneiras do tipo que (antigamente!) iria correndo parar em hospício não sou eu não! Quem escreve doideiras que todo mundo dá rizada também não sou eu não! Quem parece que tem mesmo sérios problemas também não sou eu não! Olha no espelho antes de falar, seu perturbado!

    6. SOU UM BOBÃO-ALEGRE!! ODEIO TODAS AS MULHERES!! TENHO RAIVA DAS MULHERES!! SEMPRE ME DERAM O FORA E ME DISSERAM ¨NÃO¨!! ACHO QUE VOU COMPRAR UMA BONECA INFLÁVEL PARA ME ALIVIAR!! ESTOU CANSADO DE VER SITES PORNÔ!! VIVO COM DOR NO BRAÇO E BABANDO!! TODOS DA MINHA CIDADE ME CHAMAM DE VELHO TARADO!!

    7. Ñ votei no Major Olimpio, não sou fã da PM/SP porém não sou idiota/comprado/sem noção de falar mal dele por estar expondo a opinião da maioria dos cidadãos ao dizer que aqueles lá são criminosos. Abc.

    8. “O rumo do Brasil feito nas coxinhas. …… A guerra de todos contra todos avança… Agora na fase bandido contra bandido. Michel Temer se articula pela salvação. Eduardo Cunha, Antônio Palocci e Lúcio Funaro vêm com delações premiadíssimas… Lula e tantos outros estão apertadinhos…” http://www.alertatotal.net/2017/07/o-rumo-do-brasil-feito-nas-coxinhas.html

    9. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. NÃO PARO DE BANCAR O IDIOTA!! JÁ SOU A PIADA DA INTERNET!! EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER.

    10. Esse é o gênio que posou de honesto e depois foi defender o cartel sindicalista de taxistas contra Uber e similares.

    11. Cactus, é uma planta bem espinhosa, não é mesmo? Me parece que o Cactus escolheu um codinome bastante apropriado para sua personalidade. Jamais representaria pessoas com seu perfil e se acha que os nossos políticos NÃO são retratos de nossa população, lamento por sua cegueira.

    12. Ticu Soares 3 minutos atrás Esse palhaço fez o mesmo naquela patuscada que foi a posse de lula como ministro de Dilma, só que ele não fez por indignação, fez por oportunismo, pois poucos dias depois, anunciou sua candidatura à prefeitura de São Paulo. Pessoas como essas tem sim que serem trocadas nessa votação da CCJ! Se liga manézão!!! É VERDADE, EU TINHA ATÉ ME ESQUECIDO, SE NÃO ME ENGANO, MANOR OLÍMPIO FOI ULTIMO COLOCADO, kkkk!!!

    13. Esse brasil sem futuro com essas imprensa golpista que se vendem.. …..a Globo agradeceu a copa a olimpíada….e o povo se f…..agora tá querendo mais nica ….

    14. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. Mas só dou para os bandidos da Frigoi após à meia-noite. . EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. EU SOU A MARCELA, A VAGABUND@ DO TEMER. O Cactus e o clone não gostam de mulher e só ficam chupando o dedo. .

    15. Dias toffoli- PT EDSON FRAQUIM- PT RICARDO LEWANDOWSKI- PT ROSA WEBER-PT BARROSO- PT CARMEM -PT GILMAR- PSDB MARCO AURÉLIO- COLLOR CELSO DE MELLO- SARNEY ALEXANDRE -PSDB JANOPT- ALÉM DE SER FILHO DE GENOÍNO É PETISTA DESDE CRIANCINHA…….E O POVO QUE SE F…..

    16. Esse palhaço fez o mesmo naquela patuscada que foi a posse de lula como ministro de Dilma, só que ele não fez por indignação, fez por oportunismo, pois poucos dias depois, anunciou sua candidatura à prefeitura de São Paulo. Pessoas como essas tem sim que serem trocadas nessa votação da CCJ! Se liga manézão!!!

    17. Diogo Mainardi, ontem, no  Manhattan Connection, resolveu inventar um roubo na construção da ponte Presidente Costa e Silva (Rio-Niterói). Lamentável!! Ninguém conseguiu colar nos militares a pecha de corruptos.  – Ponte Rio-Niterói  13,29Km  janeiro de 1969 maior pilar 72 metros – custo 400 milhões de dólares, hoje  1,312 bilhão – Ponte Salvador- Ilha de Itaparica 11,7 Km – orçada em 8 bilhões, fora os reajustes que virão

    18. Irada! 1 minuto atrás Quando um deputado diz o óbvio ululante, o povinho imoral, marmita de bandido, desqualifica o congressista.  Povo sa fa do, hipócrita, defensor de bandido e que ainda tem a pachorra de dizer que é a favor da Lava Jato: não é não, é o povo do jeitinho, da Lei de Gérson, povo tão corrupto quanto Lula, Temer, Dilma, Aécio et caterva, afinal, não à toa elege sistematicamente bandidos do Norte ao Sul de Banânia.

    19. (Refrão) Inútil A gente somos inútil Inútil A gente somos inútil Inútil A gente somos inútil Inútil A gente somos inútil A gente faz carro e não sabe guiar A gente faz trilho e não tem trem prá botar A gente faz filho e não consegue criar A gente pede grana e não consegue pagar……..VEJAM O CONGRESSO O EXECUTIVO E O PIOR DE TUDO O JUDICIÁRIO CHEIO DE POLÍTICOS PARTIDÁRIOS E ATÉ MESMO FILIADOS ALÉM É CLARO DO JANOPT BANDIDO

    20. Quando um deputado diz o óbvio ululante, o povinho imoral, marmita de bandido, desqualifica o congressista. Povo sa fa do, hipócrita, defensor de bandido e que ainda tem a pachorra de dizer que é a favor da Lava Jato: não é não, é o povo do jeitinho, da Lei de Gérson, povo tão corrupto quanto Lula, Temer, Dilma, Aécio et caterva, afinal, não à toa elege sistematicamente bandidos do Norte ao Sul de Banânia.

    21. Se Lula quebrou a Petrobrás , meteu a mão no FGTS -FI, inchou as estatais restante , socializou com a Odebrecher, mandou matar , aniguilar inimigos políticoa, vendeu a alma ao diabo, só para continuar na presidencia, então o que vem é café pequeno!!

    22. Major Olímpio está enfurecido, porque foi eliminado do troca-troca!!!! Perdeu a boquinha!!!! Suruba é assim!!!! Ainda mais com parlamentares e partidos corruptos!!! Vergonhoso!!!!

    23. A Globo tá lá fazendo pressão para derrubar o Temer.Tudo por amor a não pagar conta,para isso tem os trouxas que fazem.E ainda contam com o apoio dos xucros, que zurram de emoção!

    24. O lixo que se vê em Brasília é o mesmo em que se vê no restante do país. É o lixo produzido pela própria população brasileira. Então, uma sociedade suja produz um lixo não reciclável, não é mesmo?

    25. Lula consumiu alguns bilhões para lhe salvar do impeachment de 2006. Muitos congressistas, sobretudo, do PMDB ficaram um tanto mais rico naquele ano.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.