ACESSE

Cristiane Brasil diz ser alvo de 'campanha difamatória'

Telegram

Cristiane Brasil divulgou nota em que se diz vítima de uma “campanha difamatória” que busca impedir sua posse no Ministério do Trabalho.

Alega, ainda, que está sendo “julgada política e não juridicamente” e afirma que tem “a ficha limpa”.

Leia, abaixo, a íntegra da nota:

“Venho sofrendo uma campanha difamatória que busca impedir minha posse no Ministério do Trabalho. Peço, respeitosamente, à ministra Cármen Lúcia que julgue o mais rápido possível essa questão, baseada na existência de duas ações trabalhistas que tive no passado. Não devo mais nada à Justiça Trabalhista. Estou sendo julgada política e não juridicamente. Tenho a ficha limpa. Mas, infelizmente, o meu julgamento superou essa esfera. Preciso que o STF decida essa questão, para que eu possa seguir minha vida, seja como ministra ou deputada federal. Seguirei não poupando esforços para provar que não cometi nenhuma ilicitude.”

 

Comentários

  • RONALDE -

    Fernandinho Beira Mar também foi alvo de campanha difamatória.

  • ricardo -

    só se for dela pra ela mesma... neinguém consegue dar tanto tiro no pé quanto esta coisa esquisita que por ironia se chama brasil... a maria chulé, posta foto nua nas redes sociais, posta fotop ao lado de marmanjos pelados em barco sabe-se lá onde estava ou ia aquele motel ambulante, se mete com bandidos traficantes, não paga funcionário, toma ação trabalhista na cara, isto se não aparecer outras, pergunta o que tem na cabeça alguém que "ousa" processá-la como se ele fosse a rainha de sabá. a intocável, deve ser parente do molusco bebum pra se achar intocável.... que eu saiba ela não tem sobrenome Ness... e se dizs "perseguida"... ela errou, deveria dizer que tava com a "perseguida" coçando e estava alí pra sacia-la....

  • ebe -

    Enquanto isso... "De brasão a barco: por que a Lava Jato acusa Lula sobre sítio?" Ora, simplesmente porque ele é um retirante nordestino, humilde trabalhador, pobre metalúrgico e u ómi mais onéstio du praneta mundiáu. "Aquele que tirou milhões da pobreza"... (E transferiu para o Bradesco e o Itaú).

Ler 48 comentários