Cristiane Brasil: “Sou pré-candidata à reeleição”

Na entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, Cristiane Brasil disse estar “aliviada” com a decisão do PTB e do governo federal de retirarem sua indicação para o Ministério do Trabalho, e antecipou:

“Sou pré-candidata à reeleição. Estou animada.”

A ex-quase-ministra deixou claro que pretende transformar tudo o que viveu desde sua nomeação à pasta, em janeiro, em “bandeiras” para a campanha.

“É bola para frente. Mais do que nunca, tenho que voltar à Câmara para defender o direito de as mulheres serem o que elas quiserem e para combater o ativismo judicial que fere a nossa democracia.”

Cristiane Brasil queixou-se da “demora de Cármen Lúcia” em tomar uma decisão definitiva sobre o seu caso.

“O ministro Humberto Martins [do STJ] liberou a minha posse e, horas depois, ela [a ministra Cármen] concedeu uma liminar impedindo [a posse]. Quando nós e a AGU entramos com nossos recursos, questionando o mérito, ela não teve a mesma pressa [para julgá-los]. Infelizmente, isso acabou fazendo com que minha exposição se arrastasse por quase mais um mês. Gostaria que os prazos tivessem sido pelo menos parecidos. Uma pena.”

Leia também:

Cristiane Brasil a O Antagonista sobre vídeo na lancha: “Foi um erro. Celular é uma arma”

Cristiane Brasil a O Antagonista: “Senti medo de andar nas ruas, de apanhar”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Daniela disse:

    Não vai dar nem susto nos outros candidatos. Muito fácil de derrotar, só botar os áudios.

Ler comentários
  1. Jagunço disse:

    Tem gente que é tão imbecil, mas tão imbecil que nem sabe que é idiota. Uma sem noção essa . Tentando se agarrar no foro privilegiado. Mas se esquece que seu telhado é de vidro.

  2. Fernando Costa da Silva disse:

    A candidata que gosta de infringir leis trabalhistas.

  3. #sacocheio disse:

    Candidata do narcotráfico? Vai dar ruim Sra ops sr ? Sei lá, só sei que ficou explícita sua "vocação " para legislar .. em causa própria é claro ! Toma vergonha seus áudios e vídeos expostos escancarou que apito a Sra toca : malandragem carioca ! Com a intervenção rolando em seu reduto acho que desta vez ganhará é cana pilantrona/ao corrupta, também associação ao tráfico investigada .. sabe se lá mais oque ..

  4. Amir disse:

    Ligadassa na campanha,não é, candidata? Quem nem no barco...

  5. Ao povo carioca disse:

    Cariocas e todo povo do Estado (deplorável) do Rio de Janeiro. Votem em Christiane braziu (sobrenome que combina), no Presidento ou PresidAnta indicado pelo Lula, votem em Benedita, Jandira Fecali, Lindbergh Faria e semelhantes, para garantir seus empregos, bolsa família, bolsa negro, bolsa índio, bolsa mulher, bolsa LGBT, bolsa presidiário... Caso contrário, SEUS representantes não garantirão estes e outros benefícios, pagos pelos demais cidadãos acomodados, ou ignorantes, ou descerebrados, ou covardes, ou...

  6. VAMOS BANIR ESSA DA POLÍTICA disse:

    MAIS UMA QUE TEMOS DE BANIR DA POLÍTICA. CHEGA DESSA GENTE.

  7. Wunder disse:

    No Brasil, quem infringe a legislação trabalhista, não pode ser ministra, mas uma terrorista pode ser Presidente.

  8. Leonam disse:

    Reeleita? Comprando votos, talvez! Na Republiqueta é assim!

  9. Só CIRO GOMES disse:

    Para salvar o Brasil desta mesmice.

  10. Maria Carmen disse:

    O povo não pode votar nessa senhora depois de tudo que veio à tona. Duas barreiras a vencer: o despreparo do povo para votar e a confiabilidade nas urnas eletrônicas.

  11. Custódio disse:

    Será que com a exposição super negativa da ex-quase ministra, o povo carioca vai aprender a eleger seus representantes na assembléia estadual e na câmara federal???????

  12. NELSON disse:

    KKKKKKKKKKK>KKKKKKKKKKKK>KKKKKKKKKKK>KKKKKKKKKK.

  13. Claudio - Recife disse:

    Será que o povo do RJ vai dar F.P. (foro privilegiado) a esta meliante?

  14. realidade disse:

    Pai preso por corrupção e agora a filhota fica ameaçando pobres indefesos porque sabe que o País não tem emprego, nessa condição até o capeta se elege. Ladrões corruptos fora. Fora PT fora PMDB, fora PTB.

  15. Flor Lilás disse:

    Bolsonaro foi contra a forma com que a intervenção está sendo feita: 1.Militares sem poder de polícia 2. Ausência de excludente de ilicitude 3. Ação com limites que impedem atuação adequada. Ele não desqualificou a necessidade de intervir.

  16. Mônica disse:

    É pré-candidata à reeleição? Já ameaçou seus subordinados, "ministra"?