Cristiane Brasil "fora de contexto"

Telegram

Para registro: Cristiane Brasil se manifestou sobre o vídeo da lancha, sucesso nas redes sociais.

Disse que a gravação e a divulgação do vídeo foram manifestações espontâneas de um amigo e estão sendo usadas “fora de contexto”.

Afirmou ainda que “reitera (…) o seu respeito à Justiça do Trabalho e à prerrogativa de o trabalhador reivindicar seus direitos”.

Comentários

  • fredao -

    Gozado como as pessoas hoje em dia, despreparadas para tudo, não tem medidas mesmo: antigamente, a gente conversava com alguém, verbalmente, e se saísse alguma coisa dessa conversa publicada, e que divergíssemos, poderíamos até dizer que o interlocutor não entendeu nada do que tínhamos falado. Hoje em dia, aiaiaiai, pega-se o smartfone, grava-se o discurso, fala-se o que quiser, colocam-se as ideias, bebe-se, dão-se risadas e tudo o mais, posta-se no seu Instagram, Facebook, WhatsApp, e milhares (ou milhões) veem a gravação ... e depois disso tudo, depois de Jornal Nacional, Boechat, etc. bronca de pai, a pessoa se dirige para tudo e para todos, para dizer que foi mal entendida, e que aquilo tem contexto, e que não era bem aquilo que ela quis dizer. Meu Deus, é o fim da picada !

  • José -

    Isso é postura de quem quer ser uma ministra?

  • contribuinte -

    Os juízes, que recebem auxílio-moradia, acham imoral ela ter sido reclamada na justiça do trabalho, onde os juízes também recebem o auxílio. Nós pagamos tudo. E o judiciário é isso que está aí...

Ler 80 comentários