Confirmada como ministra, Cristiane Brasil não descarta a reeleição

O nome de Cristiane Brasil como sucessora de Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho já circulava em Brasília desde o início da manhã de hoje. Até por isso o próprio pai da deputada, e não Jovair Arantes — líder do partido na Câmara — cuidou pessoalmente da negociação com o Planalto.

O fato de Cristiane assumir uma vaga na Esplanada, porém, não muda — pelo menos por enquanto — seu plano de tentar a reeleição em outubro. Pelo contrário. Até abril, quando a lei eleitoral obriga os candidatos a deixarem cargos públicos, a filha de Bob Jeff poderá aparecer um bocado.

O Planalto já confirmou que a deputada é a nova ministra:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cláudio disse:

    A vilania impera em nosso país. E uma ofensa ao povo brasileiro o que esse presidente faz. A ORCRIM tem que permanecer vil "viu".

Ler comentários
  1. COTAS disse:

    O cargo de sapatão tá prenchido, agora vamos arrumar um ministério pra gay Pablo Vittar, um pra anão, careca, gordo, índio, negro, amarelo, deficiente, imigrante, islâmico, macumbeiro, xinxeiro etc.. virou zona. 🎉

  2. Diogo Silva disse:

    Por aí podemos ver a importância que o MDB do Sr. Temer atribui ao Ministério do Trabalho. Poleiro de acomodar comparsas. O último que sair apaga a luz.

  3. LUIZ ANTONIO RODRIGUES disse:

    é a "famiglia "da boquinha!!!

  4. Antonio Marc All disse:

    Uma mulher no ministério do trabalho,ela vai fazer um exelente trabalho,póde crê!😁😁😁😁

    1. Pois é!...esses chavões fabricados... Uma mulher na presidência etc e tal. Competência não tem sexo. O ideal é a pessoa certa, competente, no lugar certo. Se mulher ou homem, tanto faz...Será que é preciso desenhar?

    2. A cota de SAPATA no governo Temer acaba de ser preenchida, falta a cota Gay, quem sabe aquele que tatuou a foto do Temer.

  5. minha opinião disse:

    Q NÍVEL disse: 3 de janeiro de 2018 às 16:15 O nível do governo do presidente de porão a cada dia afunda mais e mais na lama da corrupção. Temer, toma Vergonha nessa cara velha, aceitar indicação de um condenado por corrupção é demais. É esse governo que quer impor sacrifício da reforma da previdência ao povo? Deus nos livre desses mafiosos. CARGO DE MINISTRO NO GOVERNO TEMER, VIROU XEPA DA FEIRA!

  6. KNIGHT disse:

    Mais uma bandida como ministra, e voces ainda saem de casa para votar? NENHUM POLÍTICO NESTE PAÍS É APTO PARA CUIDAR DOS INTERESSES DA NAÇÃO BRASILEIRA.

  7. Maria disse:

    Nossa! Não acredito!... O que mais irá acontecer no Brasil!! Inacreditável!!

  8. Van/1 disse:

    Gostei Ela já fez muito pelo governo e foi premiada. Muito justo. E tb preenche a lacuna da dita representatividade de gênero - Q já foi muito criticada.

    1. Você do pode morada em outro país Neste caso não existe contraditório Ninguém é sa consciência irá achar que a filha de Roberto picareta condenado Jeferson e boa coisa

  9. Ministérios no Brasil => CABIDE DE EMPREGOS PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MALANDROS E COMPRA DE BASE DE APOIO NO CONGRESSO NACIONAL disse:

    Ministério do Trabalho é mais um cabide de empregos, mais uma forma de comprar base de apoio no Congresso Nacional! Pra quê: Ministério do Trabalho; Ministério dos Esportes; Ministério da Cultura; Ministério das Cidades; Ministério dos Direitos Humanos; Ministério da Integração Nacional; Ministério do Turismo; Ministério dos Portos; Ministério dos Transportes?

  10. Mudei disse:

    Merecemos, somos subservientes e atraímos porcarias, mas pouco importa. Uma mão suja a outra e assim vai.

  11. Só Rindo disse:

    Ao menos no passado as coisas eram feitas e tentavam esconder. Agora é na cara dura e dane-se! O Bob Jef faz o que quer nesse governo de canalhas. Como já é sabido, são cargos políticos e nunca técnicos, pois o soldo da corrupção é dividido, perpetuando-se a quadrilha no poder. Republiqueta de 5.a

  12. roberto disse:

    Se faltava alguma coisa agora não falta mais nada, senão: Nascida em Petrópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro, Cristiane Brasil se formou em Direito (sempre advogado) na Universidade Católica de Petrópolis.[1] Faixa preta de KARATÊ, Ingressou na carreira política em 2003. Em 2005, Assumiu a cadeira de vereadora pela primeira vez,vide wikipedia......Com toda vênia, o que entende uma cidadã dessa de Ministério do Trabalho. Ou será que o "Pappy Bob" trabalhará os bastidores (ele mesmo o "X9" e condenado do Mensalão). Do jeito que vai parece que a "Ala dos Urutus" sairá antes da Comissão de Frente.

  13. Q NÍVEL disse:

    Que importância tem um ministério nesse governo? Foro privilegiado, mais nada, reparem quase todos se não tivessem cargos estariam na cadeia. Ministério Temer, é a maior reunião de políticos corruptos por metro quadrado. Não vale o que 🚾

  14. Maria disse:

    Esse Temer não vale nada.! O PT, colocando-o como vice ,foi muito covarde com o povo brasileiro!

  15. Agente86 disse:

    . LADRÃO EMPODERANDO LADRÃO!!!! É MUITO LADRÃO!!!! COITADA DA NAÇÃO!!!! SE NÃO FOR NA BALA NÃO TEM SOLUÇÃO!!!! .

  16. tudo em família disse:

    Corrupção em família, é a bandidagem que não larga o osso. Tudo em família. Sinal de que o Crime está mesmo se reorganizando.

  17. nivax disse:

    Hoje a noite tem SURUBA em BRASILIA, a pergunta e se a aquela dama ira participara ja que maridao esta fora de combate.

  18. Galo Cego disse:

    Petrobrás vai pagar 3 bilhões de dólares pros gringos,e aqui OS JUSTICEIROS FECHAM ACORDOS PARA RECEBEREM EM 85 ANOS DE UM CARA QUE TEM 70.Essa turma da justiça brasileira é uma piada!!!!

  19. Marcelo Resende de Mattos disse:

    Ser ministro é tão ocasional, e o eleitor brasileiro tão sem noção, que 4 meses serve só pra angariar aplausos e distribuir benesses. Logo se vê que o PTB não tem projeto sério para o trabalhador. Daí pouco importar o amadorismo dos seus ministros.

  20. descamizado disse:

    Agora esse pilantra do jefferson vai parar de falar mau do governo no seu programa de tv, pago pelo povo. Ficando bom para ambas as partes, como sempre fudeu para o povo.

    1. Não conheço muito o trabalho que ela faz, mas já a vi dizer coisas da qual partilho. Se ela mantiver o fim do Imposto Sindical, já valerá a nomeação!

    2. Nem os assessores dela gostam dela fora que e marionete do pai corrupto