Cristiane e Lula: as duas medidas de Carminha

Telegram

Sobre a decisão de Cármen Lúcia, ventilada pelos jornais, de colocar logo em julgamento no STF a prisão de condenados em segunda instância, tema que ela havia deixado de lado antes do resultado do julgamento de Lula no TRF-4, é caso de perguntar:

Dá para rejeitar a indicação de Cristiane Brasil para o ministério do Trabalho, por causa de reclamações trabalhistas, e ao mesmo tempo criar casuísmo para corrupto e lavador de dinheiro postular a presidência da República?

Não, não dá, Carminha.

Comentários

  • Morte -

    Se fizerem isso fechem o país e joguem a chave fora...ACABOU!!!!VIVA O CRIME!!!!

  • Observador! -

    Antagonistas ,bancados pela cúpula de ladrões e corruptos do PMDB de Michel temer,golpistas, assassinos do PSDB como na gravação de aecio Neves!

  • Carlos -

    Tenho falado isso todos os dias.Para o ladrão e assassino, porque quem rouba dinheiro público é assassino, já estou vendo, o STF,esse trambolho que não acrescenta nada, não traz benefício nenhum para o país, aposto que vai dar um jeito de inventar alguma quimera jurídica,para o Lularápio da Silva concorrer à presidência da república e só devendo correr o risco de ser preso depois da última apelação,ao STF. A Cristiane, que não é exemplo de cidadã correta pra ninguém, cuja posse no M.Trabalho vem sendo adiada por interferência indevida do judiciário,pois ela já foi condenada,fez acordo e está pagando a pena. Perante a justiça ela não deve nada!!! E o Lularápio da Silva, que roubou bilhões, desafia e afronta a justiça e toda hora pode?Pessoa baixa, não respeita ninguém pode ser presidente???

Ler 85 comentários