​Cristovam está melhor?

Cristovam Buarque, que tentou adiar o impeachment no Senado, falou grosso agora há pouco na comissão:

“Não sou golpista, sou um senador da República. Se quiserem usar esse termo para a militância, para o povo em geral lá fora, tudo bem. Já nos acostumamos com mentiras na política, principalmente em 2014. Mas aqui dentro, não. É preciso que essa palavra golpista não entre aqui. Não aceito”.

Cristovam confirma que votará pela admissibilidade do processo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. o Renan sabe que a corda esta encurtando para o lado dele. Sabe que estamos de olho, e que agora, ele pode ser a bola da vez.Mas como todo PTralha que se preze, podemos esperar qualquer coisa daquele cabeção cafona cor de chá mate.

  2. Ler mais 79 comentários
    1. o Renan sabe que a corda esta encurtando para o lado dele. Sabe que estamos de olho, e que agora, ele pode ser a bola da vez.Mas como todo PTralha que se preze, podemos esperar qualquer coisa daquele cabeção cafona cor de chá mate.

    2. Este é um dos maiores assaltantes que o país já teve, tão perigoso quanto Lula, mas veste um capa de cordeiro republicano que o faz parecer diferente de Cunha! Espero que o Antagonista se junte a antiga campanha do Fora Renan!

    3. Renan esta com o RABO de palha já em CHAMAS! Por isso esta tentando PARAR O TEMPO! acha que pode… igual a DOIDA que ENSACA VENTO… assim ele fica ADETERNUM como “presidentro” do senado e livre da cadeia, O canalheiros tem 9 INQUERITOS e NUMEROSAS E GRAVISSIMAS CITAÇÕES nas DELAÇÔES já recebidas… ESTÁ literalmente PHUDHIDO!!! Por isso quer dar uma de caboclo “TRANCA RUAS”. Vais terminar na cadeia Renan!!!! Com toda certeza!!!

    4. Tambem gostaria de saber , qual é o conteudo das palestra de tantas palestras do Lula…. Ja que as mesmas lhe renderam milhoes… Diogo gostaria q na medida do possivel vcs fizessem uma enquete sobre quem participou destas palestras rs

    5. Eu gostaria muito de saber como os sem terra conseguiram VISTO PARA ENTRAR NOS USA… como? Eles nao tem o principal para consegui lo… Vinculo de propriedade no Brasil , emprego e salario comprovado! COMO? Como? Mudando de assunt; tb gostaria que os movimentos sociais que apoiam este governo, sejam punidos, presos, que respondam por crimes, na medida em que depredam o patrimonio publico. Tem que ter sancao p isso! Urgente!

    6. O que não se consegue entender é, afinal, com que justificativa o STF ainda segura as ações contra Renan, fazendo com que muitas delas prescrevam. Quem é ou quais são os juízes do STF que estão fazendo isso? Devemos cobrar deles uma explicação clara sobre tamanha falta de vergonha. O povo tem o direito de saber!

    7. O que Dilma ofereceu para Renan? Políticos do PMDB, inclusive aqueles mais leais ao presidente do Senado, não conseguem entender o apego de Renan Calheiros a Dilma Rousseff. Esses amigos têm advertido, de maneira crua, que a presidente “já morreu” politicamente, e que a saída dela é inevitável. (polibiobraga)

    8. Só vai prolongar a agonia da Dilma, do Lula, do PT , dele próprio e do País que está parado. Quanto mais demora pior fica. Enterra logo o defunto que já está fedendo demais Renan, e cuidado para não ser enterrado junto.

    9. Legitimidade é produto muito raro e escasso nos bastidores dos poderes de Brasília. A Sociedade não deu voto algum ao stf que hoje é campeão invicto de ilegitimidade. Cunha é considerado ilegítimo pelos governistas, porém, agitou a casa legislativa como ninguém soube jogar o jogo sujo do planalto. Renan é mais ilegítimo do que Cunha e se apoia no governo e no stf como muletas. Lula não tem legitimidade alguma, no entanto, foi nomeado ministro da casa civil pra ser um presidente da republica de fato. Dilma hoje é impopular com menos de 10% de aprovação, talvez 5% real e não desce do altar.

    10. a quadrilha petista ficou muito tempo no poder, ocupou postos chaves do governo renan é um deles, e ele vai usar de todas as formas para bloquear o processo. é mais uma barreira no caminho mais a força do povo vai derrubar mais esse lixo

    11. RENAM, o Escudo Podre de Dilma e do Lulopetismo! Vergonha na cara não tem esse sujeito que ficará nos livros de História como “o corrupto protetor”!!! Canalha!!!! Os Calheiros devem lembrar disso pra história!!! A História vai registrar a postura dess Escudo Podre!!! Sr. Renam Calheiros a história vai cobrar de vc e de sua familia!!!! A versão da história nao pode ser mais a versao da esquerda vermelha como ocorreu com a ditadura militar. O SUPREMO E JANOT FICARÃO PRA HISTÓRIA por acobertar o sr. RENAN, por atrasar os processos dele… Lembremo-nos sempre disso!!!

    12. Não adianta Renan Calheiros retardar a tramitação do impeachment no senado, porque a batata dele está assando no STF, mais cedo ou mais tarde ele vai para o brejo, junto co Eduardo Cunha, pois o povo não aceita mais corrupção.

    13. KADÊ O JANOT IMPARCIAL QUE NÃO DENUNCIA ESSE SAFADO DO RENAN CANALHEIROS? UM BANDIDO DESSE TEM QUE IR PRA CADEIA, ASSIM COMO ELE QUER DENUNCIAR EDUARDO CUNHA. TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO SEU JANOT? SE NÃO POR QUÊ SO DENUNCIA O CUNHA E ESQUECE DO RENAN, DO MERCANDANTE, DA DILMA, DO LULA? CUNHA DEVE SIM, MAS OS OUTROS TAMBÉM! CADEIA PRA TODOS ELES.

    14. Queremos saber é quando os “Renans” do Congresso (e como tem!) irão acabar. Quando nós eleitores iremos expurga-los é no que consiste o problema. Assumamos essa responsabilidade ao começarmos por NÃO votar em que já responde processo; em que está há mais de dois mandatos no poder (acabemos com essa oligarquia nefasta que ali impera). Não temos outra saída! Posto isto, não esperemos que alguém tome essa iniciativa. A solução está somente em NOSSAS mãos, exclusivamente! Comecemos e já nas próximas eleições!

    15. RENAM, o Escudo Podre de Dilma e do Lulopetismo! Vergonha na cara não tem esse sujeito que ficará nos livros de História como o corrupto protetor!!! Canalha!!!! Os Calheiros devem lembra disso pra história!!! A História vai refistrar a postura dess Escudo Podre!!! Sr. Renam Calheiros a história vai cobrar de vc e de sua familia!!!! A versão da história nao pode ser mais a versao da esquerda vermelha como ocorreu com a ditadura militar. O SUPREMO E JANOT FICARÃO PRA HISTÓRIA por acobertar o sr. RENAN, por atrasar os processos dele… Lembremo-nos sempre disso!!!

    16. Teori está esperando o quê, para por ordem na casa e indiciar o Renan? Dando tempo para o Sapo Barbudo fugir do País. Estimamos que não, mas já está cheirando mal, ministro.

    17. Continuando, como idolatram o apedeuta dos palanques, que mesmo sem voz (será que a praga voltou!!) ainda reúne soldados mortadelescos imbecis walking-deads em torno de si. Isso tudo me faz invejar os portenhos, que podem enquadrar esses criminosos até com prisão perpétua, pena mais do que justa para os inúmeros crimes contra a humanidade que essa quadrilha vem sistematicamente cometendo. Cadeia Neles!!!!

    18. Renan já era. Sabe disso. Vai espernear o que puder. Mas tem mais. Cadê o Sérgio Gabrielli? Cadê o Jacques Vagner? Cadê o Marco Aurélio Garciaaaaaaaaaa?????????? Tenho nojo desse ser asqueroso. Asco. Sujeito repugnante, vil, rato de esgoto, verdadeiro câncer dentro da petralhada, que eles mesmo aturam com os 2 pés atrás, em especial o lulladrão, pelegaço sem qualquer escrúpulo, que atura esse crápula para manipular os áulicos imbecis aparvalhados que cultuam o aspone top-top. Ora, se cultuam um animal como ele, certamente vão idolatrar o apedeuta dos palanques.

    19. Talvez isso seja verdade, mas ele sabe que a protelação do impeachment da Dilma e do PT podem colocar em risco sua própria recondução ao senado no próximo ano. Acredito mais que ele esteja procurando um novo escudo que possa protege-lo da situação que se encontra com a justiça.

    20. Impressionante a disposição deste senhor em ajudar Lula, Dilma e o PT. É por isso que querem deixar JEC falar novamente, entre outras peripércias escondidas na manga de seu caro paletó que serão reveladas ao longo da semana. Estejam atentos a este senhor e a Lewandowski, Antagonistas. Fazem uma dobradinha infernal.

    21. O Renan está prejudicando o Brasil deliberadamente e em proveito próprio. Como sabe que será o próximo está adiando como pode o sei declínio, mantendo as luzes da ribalta focadas no corpo insepulto. Todos sabem que é um baita sem vergonha.

    22. O Renan já combinou com o Livrandovisk que este vai para a presidência do senado tão logo o processo for aceito e, por não conhecer o regimento do senado, vai demorar tanto para decifrá-lo que os 180 dias passarão sem nada ser resolvido e então a Anta volta. Notícia do Diário do Poder.

    23. Renan, Lula, Cunha e similares representam o que há de mais sórdido na política brasileira. Essa gente foi educada para surrupiar. Já roubavam na escola. Chega dessa escória. Fora, Renan o Lixo.

    24. Nosso supremo está envelhecido, falta agilidade, falta mudar isso tb. Ali temos q ter pessoas por mérito , nao indicaçao. O Brasil nao merece isso. Pressa Supremo, o Brasil sangra.

    25. Quem já jogou xadres, sabe que há um momento, em que vc perdeu, mas não esta derrotado, só adia o momento fatídico, mas também pode aparecer uma situaçaõ de empate, na qual nao é possível ganhar, mas é possível fugir eternamente, ai você tem um empate. Renan quer mais tempo para acordos, perder mas não ser derrotado?

    26. Alagoanos decentes do meu Brasil, nunca mais elejam nem o pai nem o filho, simples assim. E vamos para as ruas quando a duplinha pedir votos, se é que chegam até lá.

    27. O Renan é um bandido, não entendo porque o Janot ainda não mandou indiciar este meliante no STF, o outro bandido do Cunha, ele mandou, o que ele ganha com isto, será que está pagando a conta pela sua nomeação , isto é vergonhoso.

    28. Espero que em um possível governo Temer, Renan seja jogado na sarjeta. Espero que não seja perdoado, como tem certeza que será, por oferecer apoio. É um traidor da pátria.

    29. A única coisa que distingue Renan de seus aliados, ele é um politico educado. Lamentavelmente está envolvido até a medula na Lava A Jato, e o povo de Alagoas (os mais pobres) pagam preço altíssimo pela corrupção. Já é tempo do basta. A corrupção está mais que decifrada pelos bravos guerreiros do povo brasileiro: Os Procuradores da República que compõe a Força Tarefa. O mapa da corrupção e enriquecimento ilícito em todas suas etapas já foi apresentado ao país e ao mundo. Causa perplexidade a facilidade que transitaram na política e se protegeram com cooptação e compadrio.

    30. Ele tem a ilusão que se atrasar o PT vai, neste período, ganhar as FFAA para finalizar o golpe bolivariano? Que ele vai poder higienizar melhor os apetrechos? Ou ele acredita que a providência divina i´ra ter compaixão dele?

    31. Antagonistas, parem de publicar esse anúncio do Antonio Bernardo!!! Ficar imaginando que sabor, textura, perfume terá essa obra de arte atrapalha o bom entendimento das notícias.

    32. Acredito que ele quer garantir um acordo para livrar a cara dele, quando ele sentir que estão fazendo algo por ele …. Desembarcará de vez do governo e ajudará com presteza no impeachment

    33. Penso q o Supremo deveria agir com pressa , o RENAN é tao sujo qt CUNHA, e se tem processos contra ele, tb tem q afasta-lo. Temos q começar a arrumar a casa, e consequentemente todos os envolvidos. E sijiro q esses senhores sejam afastados da vida pública por muito tempo. Ladrao tem q ir pra cadeia. So os todos iguais perante a lei, pelo menos é isso q prega a Constituiçao. Pressa Supremo, pressa o País sangra!!!

    34. Temer se desqualificará se o que Josias de Souza informa: “Amigo de Michel Temer, o criminalista Antonio Claudio Mariz de Oliveira é, hoje, o nome mais cotado para comandar o Ministério da Justiça num eventual governo do PMDB. Trata-se de uma das principais grifes da advocacia nacional. Há quatro meses, em janeiro, Mariz empurrou o seu prestígio para dentro de um manifesto com críticas radioativas à Lava Jato. Subscrito por mais de uma centena de advogados, o texto se refere à operação que investiga o maior caso de corrupção já descoberto no país como “uma espécie de inquisição.”

    35. O Senado , o STF e a PGR estão em rota de colisão com a nação brasileira.. e boa coisa não sai disso…Somente a Camara dos Deputados e a força tarefa de Curitiba representam a nação trabalhadora…que trabalha e paga impostos…Falta juizo em muita gente….