Crítica à República é 'saudosismo vitimista', diz Janaina

Na contramão de Abraham Weintraub e de alguns integrantes de seu partido, o PSL, Janaina Paschoal foi ao Twitter defender a República neste 15 de novembro.

“Sou republicana convicta, pois somente em uma República os mais simples têm a possibilidade (formal e material) de alcançar os mais elevados postos da nação”, escreveu a deputada estadual.

“Respeito divergências, mas as datas históricas também precisam ser respeitadas. No lugar do saudosismo vitimista, a determinação de aprimorar a República do Brasil!”, acrescentou Janaina.

Educação: vantagem do modelo de Organizações Sociais está na estrutura de comando. SAIBA TUDO

Comentários

  • GERALDO -

    Parabéns Janaína, você me representa em tudo. O eleitores do JB lamentam ele não ter pessoas como você ao lado dele, o progresso do País seria mais acelerado.

  • Julieta -

    Janaina sempre lúcida, firme e conciliadora. Mesmo discordando consegue indicar caminhos.Feliz com meu voto. Agora, precisamos de ajuda com o STF, vergonha Nacional.

  • Francisco -

    Foi defender o quê ? A Republica do Tofolli ? Acorda sem noção. Existem republiquetas e Republicas com R maiúsculo. A nossa era dessa ultima classe, agora... Essa, o Kim, a Joyce e o pôrno são

Ler 127 comentários