ACESSE

Críticas ao STF viraram sinônimo de ataques, avaliam senadores nos bastidores

Telegram

Como noticiamos mais cedo, será difícil a CPI da Lava Toga sair do papel.

Na bancada do Podemos no Senado e entre integrantes do grupo ‘Muda, Senado’, surgiram várias divergências nos últimos dias.

Há os que defendem que é hora de retomar a pressão sobre o Judiciário e os que acham que é melhor evitar atiçar os conflitos entre os Poderes.

A avaliação quase unânime, porém, é a de que críticas ao STF, pelo menos neste momento, estão sendo vistas como “ataques”, o que fazem os autores delas serem logo identificados como “alinhados ao governo Bolsonaro”.

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

  • Gilberto -

    Lamentavelmente a solução para o país passa pelo impeachment de Ministros, mas a maioria do Senado ou tem culpa no cartório, ou é esquerdista, ou é covarde. Só resta a ultima ratio regis.

  • Júlio -

    A vá ... descobriram que o STF esta acima de quem paga o salário deles ? Quando invadiram liberdades de outros se acovardaram. Passaram por isso. Uma decepçào. Os fins justificam ...

  • Lucio -

    O EXCESSO DE REGALIAS NO STF ALTEROU O CÉREBRO DOS MINISTROS. ANTES ELES ACHAVAM QUE ERAM DEUSES AGORA ELES TEM CERTEZA.

Ler 26 comentários