“Críticas a Bolsonaro foram menos intensas do que deveriam”

Míriam Leitão acha que Jair Bolsonaro foi poupado no debate de ontem na Globo.  A jornalista também elogiou  “a grande defesa da democracia” feita por Guilherme Boulos — não da cubana ou venezuelana.

Leia um trecho da sua coluna em O Globo:

“A grande defesa da democracia foi feita por Guilherme Boulos. Em discurso apaixonado, falando com Haddad, lembrou que hoje se vota porque pessoas lutaram pela democracia no passado. É bom lembrar disso para que não se esqueça. Essa parte da história está sendo esquecida, principalmente pela campanha que faz o líder das pesquisas. Bolsonaro a todo o tempo trata a ditadura como se aquele tempo tivesse sido um passeio, como se as vítimas que sofreram na ditadura fossem as erradas.

Apesar de tudo, as críticas a ele foram muito menos intensas do que deveriam. O líder das pesquisas, em qualquer campanha, é o que mais sofre ataques. Bolsonaro não estava presente, de certa forma se poupou. Mas ocupou, no mesmo horário, a programação de uma emissora, que não abriu espaço semelhante para outros candidatos. A Justiça Eleitoral deveria olhar para isso. Na campanha, uma TV só pode fazer a entrevista com um concorrente se fizer com os outros. É o que diz a lei, que não está sendo observada.”

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 453 comentários
  1. Triste constatar jornalista tendenciosa. Guerrilha queria implantar ditadura do proletariado nao democracia. Boulos é ator e invasor. EleNao na rua teve um quinto de mulheres da av. Paulista.

  2. miriam leitao eu tambem lutei por democracia , mas nao como voce por demagogia e criminalidade comunista , e governos genocidas , quanto a bouos costuma-se dizer que farinhas podres se misturam

  3. miriam leitao eu tambem lutei por democracia , mas nao como voce por demagogia e criminalidade comunista , e governos genocidas , quanto a bouos costuma-se dizer que farinhas podres se misturam

  4. Realmente, essas eleições vão entrar pra História. Bolsonaro é fenômeno mesmo. Ele conseguiu fazer q a mascará desses ditos “jornalistas imparciais” caísse. Aos poucos eles estão se entrega

  5. Míriam Leitão : comece a fazer as malas e se mude para a Venezuela ou Coreia do Norte, ser “exilada” em uma praia em Cuba ou ir para a Europa até eu , que sou muito mais bobo do que você, eu iri

  6. Pessoal. É lamentável o comentário da Miriam. Mesmo fora do campo ideológico, suas análises e abordagens não são construtivas. Ficou claro no debate o quanto o Boulos é dissimulado. Chegou a

  7. A nova ordem mundial comunista é falar em democracia. Mas a democracia do partido, em que todos dizem amém as diretrizes, com justiça e imprensa amordaçada. Depois é o Diabo quem manda.

  8. Miriam, parece que fuma erva proibida. Quinhentas pessoas já falaram que a guerrilha de esquerda queria um Cubão e NÃO a democracia. Se eles tivessem levado, sem eleições.Simples assim.

  9. Essa Miriam é louca.outra comunistinha d merd.Boulos democracia?é pra rir,os criminosos não respeitam propriedade e liberdade,são os amantes de cuba venezuela/comunismo.inversão,Chame-os do que s

  10. Hoje se vota em urnas fraudáveis.É a única democracia q usa urnas de 1ªgeração.’Ditaduras’ como Venezuela e Equador deixaram de usar essas urnas há muito tempo por não serem confiáveis.

  11. Democracia e ditadura é restringir o escopo. Temos republica presidencialista, parlamentarista, monarquia, ditadura, anarquia,… Nosso modelo de republica e político é podre. Isso precisa mudar.

  12. Essa senhora está enlouquecendo. Ela foi uma terrorista. Ajudou a destruir vidas para implantar uma ditadura comunista. Como pode querer que alguém enalteça essa parte de sua história?

  13. A subversão comunista no Brasil foi uma coisa impressionante! Tomou tudo, principalmente do jornalismo. Hora de fazermos uma limpeza. Graças a Deus a internet nos trouxe outras opção de opinião.

  14. Boulos defendendo a democracia e apoiado pela Mirian Leitão é um deboche ao brasileiro. Esse partido sonha com o poder do proletariado. Agora entendo porque a Mirian levou uns sopapos dos militares

  15. Como Bolsonaro não pode se locomover devido à cirurgia,deu entrevista para Record em sua residência acompanhado de enfermeiro.O médico o proibiu de participar de debates ou entrevistas longas

  16. A Miriam é uma pessoa muito amarga. A quem ela não perdoa? Àqueles que lhe impuseram algum sofrimento ou a si mesma que não se permitiu cicatrizar feridas que a vida lhe impôs?

  17. Mirian, Boulos, Lula, Dilma, Dirceu e outras merdas, jamais lutaram pela Democracia e sim pelo Comunismo no Brasil, o Capitão está certo, quem salvou o país foram os militares e fim de papo.

  18. Boulos é um farsante da pior espécie. A tal defesa da democracia é apenas para enganar bobos, sabemos a posição do PSOL. Míriam Leitão não é boba, mas imagina que seus leitores o são.

  19. A jornalista Míriam Leitão me fez perder toda a credibilidade que depositava nela ao dizer que o ponto alto do debate foi a defesa da democracia feita pelo Boulos!!! Mais do que patético!!!

  20. Todo mundo aqui sabe o que ele respondeu ao filho dela , quando da entrevista sobre a ditadura. Não recuou e disse o que tinha a dizer. Por isso …. está queimada. Defender o que Boulos disse? kkkk

  21. Simplesmente PATÉTICO esse artigo da Miriam Leitão, especialmente o trecho que diz que Boulos fez “a grande defesa da democracia”. Seria cômico se não fosse trágico. Já vi que vai votar no Ha

  22. “Como se as vítimas que sofreram na ditadura fossem as erradas.” Então o sujeito se arma, comete crimes, provoca a reação policial, é combatido e vira “vítima”. É dose!

  23. Há uns 20 dias meu sobrinho,de 10 anos,chegou com essa narrativa comunista.Tinha ouvido na escola. Falei com os pais,com a diretora,fui lá e fiz uma palestra para a turma.A professora pediu desculpa

  24. Fizeram a desgraceira e foram viver na Europa. O Brasil existe porque os militares nos salvaram. E a democracia existe, porque todos nós lutamos civica e patrioticamente, dentro da lei.

  25. Uma pessoa magoada com a vida, rancorosa, presa nos sentimentos da maconha dos anos 60, fraca, seca, isso não tem coração tem pedra no lugar. Com certeza não é gente, é Bicho e ruim.

    1. Não só ela é parcial, mas TODOS que participaram de luta armada deveriam ser banidos da política. Esses sequelados destruíram esse país.

  26. Podemos até não concordar com a colunista, mas lembremo-nos que ela foi torturada, diante dos filhos, sua marca é profunda. Meus respeitos a Miriam Leitão, notável analista.

    1. Eles, comunistas, esquartejaram um jovem de 17 anos na frente da mãe, que desmaiou. só p mostrar p a população quem mandava. Agora vc vem com um idiotice dessas? vá p pqp.

    2. Mulheres são torturadas, estupradas e mortas em frente dos seus filhos todos os dias no Brasil da impunidade que esses tais “torturados pela ditadura” construíram!

  27. Tenho nojo dessa gente. Acharam que conseguiriam implantar agora o que não conseguiram antes de 1964. Dançaram comunistas! Os cidadãos do Bem não vão deixar! O choro é livre. Roam os cotovelos.

  28. vivi , cresci na ditadura, estudei, namorei, frequentava festas, boites, chegava em casa de manha..estudava, trabalhava eu e todos da familia, tinha muitos amigos…..nenhum sumiu!!! nunca apanharam

    1. 100% verdade. Foi a melho epoca. O general Médice criou o FUNRURAL para salvar o Povo do Nordeste. Bolsonaro 17 vá em frente. Vai ganahr no primeiro turno

  29. Nossos heróis Militares impediram a Bolchevizacao do Brasil, patrocinada na época por CUBA! Seu professor de história Esquerdista não lhe contou né? Hoje Cuba e Venezuela são miséria e atraso!

  30. 400 guerrilheiros mortos pelo GOVERNO MILITAR em 21 anos… pelo bem da nação. Atualmente mais de 63 MIL ASSASSINATOS no Brasil. Pelos desgovernos petistas….. Hoje está BEM PIOR. É BOLSONARO 17

  31. Tenho 62 anos. Passei a vida inteira desmentindo que terroristas tenham lutado pela democracia. Lutaram para implantar uma ditadura de esquerda, comunista e sanguinária. Vou continuar desmentindo.

    1. Eleições diretas e anistia até para quem não merecia. Minha geração carregou o piano. Eles voltaram e tentaram tudo de novo. Olha aí a situação em que estamos! Brasil acima de tudo! Bolsonaro

    2. Fiz faculdade entre 75/78, não era terrorista e nunca fui incomodada pelos militares. A democracia foi a nossa geração decente, que ficou aqui, quem fez! Diretas e anistia até prá quem não merec

  32. Boulos é 1 comunista ditador retardada! Hipocrisia cinismo cretinice! Ou você ainda é uma tonta q acredita q Boulos defende democracia ou é tão traiçoeira como ele e falsa corja “socialista”

  33. Miriam ridícula!!! É muita sem-vergonhice dizer que Boulos defende democracia. Um adorador de bandido de estimação que diz que há democracia na Venezuela. Jornalista asquerosa!!

  34. É mentira q naquela época não voltávamos. Só p Presidente é q não havia eleição, e tbm p Prefeitos d cidades consideradas Área d Segurança Nacional (como Santos q tem o Porto).

  35. Miriam. Enquanto vc ia pra rua com sua turma fazer arruaça, eu trabalhava, ganhava o suficiente pra sustentar minha família, andava a noite sem medo de ser assaltadas. tinha mais o q fazer. Simples

  36. Miriam leitão achar que Boulos fez ou faz defesa da democracia é surreal. Será que está ficando gagá? Tudo bem não gostar do Bolsonaro. Mas que ele será o Presidente não eestam dúvidas. #fora

  37. As “vítimas” do Regime Militar eram sim as culpadas, pq nunca quiseram a Democracia e sim 1 ditadura comunista implantada à força através d seus atos terroristas. Mataram e foram mortos.

  38. Miriam leitoa as pessoas estavam erradas sim, tanto que os mesmos que foram presos naquela epoca estão sendo hoje. elogiar um terrorista que invade propriedades e explora miseráveis só poderia vc.

  39. Ela diz que não é economista, vive dando pitaco na economia. Dizem por aí que seja jornalista, porém segue o script da linha editorial do chefe, bem como suas ideais nefastas. Distorce os fatos.

  40. O povinho da GloboNews está muito revoltado. O rancor da Leitão é visível. Elogiar o Boulos e dizer que o Bolsonaro está sendo favorecido, é mais do que maldade, é estupidez em estado bruto.

  41. M. Leitão não deixa de despejar seu rancor, sua acidez e sua veia vingativa sobre qualquer militar. Mesmo libertada sem ter sofrido qualquer agressão física, acusou o regime militar de tortura!

  42. Miriam Leitão, chupa que a cana é doce. Sempre fazendo escolhas erradas e não querendo pagar por elas! Tem +de 60 anos nesse lombo judiado e não aprendeu nada. Nem esqueceu nada.

  43. A Miriam Leitão também não queria o Impeachment da guerrilheira parça Dilma, depois ficou lá com cara de bunda. A Vontade do Povo é Soberana! Gente como a Miriam já não fedem nem cheiram

  44. Miriam , continua a pagar mico desde aquele fatídico dia em que você teve de ler pateticamente no teleprompter um idiota catando letras para tentar compor um texto, vc continua perdida.

  45. Triste mas real, a elite dos jornalistas da Globo estão elogiando os comentários do Guilherme Boulos. Agora a pouco no Em Pauta da Globo news, ele teve elogios. Inacreditável !!!!

  46. Ué, ela foi militante do PCdoB e ainda insiste na ladainha de que tipos como Haddad e Boulos recordaram aqueles que”defenderam a democracia”? A mentira já começa por aí, comunista democrata!

  47. Ora, miriam porquinha – perguntem a quem teve o infortúnio de trabalhar com ela – n perde oPorTunidade de destilar veleidades esquerdizantes, travestidas de igualistarismo…

  48. Quarteto da Globo News replicando emocionados a mesma versão da senhora Míriam Leitão sobre o comentário do Boulos em defesa da democracia. Corja de vaquinha de presépio dos donos da Globo.

  49. Bolsonaro foi extirpado da campanha. Miriam elogia a opinião sobre democracia de um comunista favorável a chaves e a cuba, ou seja de um farsante. A esquerda tudo, a direita nem a lei! Vá te catar!

  50. Essa aí tá com medin do Bolsonaro. Ela o odeia. Aceite, porqueira comunista. Quem queria impor uma ditadura do proletariado eram vocês! E agora vem falar em democracia. Hipócrita despudorada!

  51. Quem está ausente de um debate, ainda mais por razões que independem de sua vontade, deve ter a possibilidade de se defender de ataques. E ataques diferem de críticas. Boulos? Democrata? Kkkkk

  52. Miriam Leitão tem um argumento tosco: Bolsonaro não faltou porque quis, mas porque sofreu um atentado. Enquanto todos os outros tiveram 3 horas de Globo, ele teve apenas 30 minutos de Record.

  53. Vou distribuir aqui na minha cidade, o decreto contra o comunismo publicado pelo Santo Ofício no papado de Pio XII que confirma a excomunhão latae sententiae de quem apoia ideologias marxistas!

  54. O pior de tudo é que parte de uma pessoa velha, rancorosa, amarga,invejosa, vingativa, que em nada soma para a verdadeira democracia brasileira!!!! Sempre vivendo no seus passado obscuro!!!🇧🇷 1

  55. O poeta Ferreira Gullar era comunista de raíz mas não aderiu à luta armada. Seguiu obrando com os versos e criando dois filhos esquizofrênicos. Morreu vendo o comunismo se corrompendo. Sacou Miria

  56. Primeiro, o Bolsonaro não faltou porque estivesse com receio de participar do tal debate; segundo, ainda está sob cuidados médicos; terceiro, a dona Leitão ficou triste porque o debate foi TRISTE.

    1. O medico dele um senhor especialista falou claríssimo: Perdeu 2,5 litros de sangue ,principio de anemia e uma infecção que pode ser oportunista e esse lambisgoia reclama.

  57. Desrespeitar a lei eleitoral o PT sempre fez e continua fazendo, veja os santinhos e a presença de Lula na propaganda eleitoral. Só o Bolsonaro mereceu uma citação na coluna da Miriam.

  58. Talvez a faca deveria mais intensa do que foi, né Mirian? O homem teve uma faca enterrada e torcida dentro da barriga, e, lógico, não esteve presente porque não quis. Nojo de você, a partir de ho

    1. Para atacar nosso presidente Bolsonaro #17 e parabenizar Boulos o aterrorizador invasor das cidades, chamando-o de democrata… Só pode estar nas mesmas TARJAS PRETAS que a Dilma usa

  59. Não consigo ver todo esse verniz democrático em Boulos. Ele é antimercado e iliberal, ou seja, ele é um perigo para a democracia. No debate, ele disse que “banqueiro não trabalha”.

    1. esse cara boiolas, tem que ser esquecido, e o melhor é que nem seja lembrado, o melhor e sepultar o boiolas e a leitoa de vez!!!!!

  60. Críticas à canalhice de M.Leitão é que são bem menores do que deviam! Pouquíssimos lutaram por democracia no Regime Militar.Maioria da militância (como Leitão) queria DITADURA COMUNISTA.

  61. Ela gosta mesmo é de socialismo a la Trotski, do tipo que a libelu defendia, assim como o “defensor da democracia” Guilherme Boulos gosta, do tipo Venezuela e Cuba, entende?

    1. ela deveria fazer sexo com uma beterraba, pelo menos o vegetal é vermelho, quem sabe ela entra em estase!!!!!!! V s f!!!! Canalha!!!!

  62. Mas existe um regime em que a sua democracia funciona a todo vapor. É atravessar a fronteira, Miriam Leitão. Tenho certeza que na Venezuela, a senhora será muito feliz e bem recebida. Boa sorte!

  63. Essa Ratazana, não se toca!! sempre foi safada, e pelo jeito vai continuar, dar ouvidos a esse escarnio de mulher é parar no tempo, se tivesse moral, partiria pra Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela

  64. Gostaria muito de te ver em um hipotético país governado pelo pt e pelo psol, respectivamente lula presidente e boulos vice,. Ou vice versa. E você sendo povo, trabalhador de marmita.

  65. As terroristas comunistas é que foram as erradas, porque torturaram, na época, 99% da população brasileira, com bombas, assaltos e sequestros. Verdadeira tortura para quem só queria trabalhar e v

    1. Bobagem. ELa é louquinha por este controle! Ela atuando como CENSORA MOR! ou melhor continuando a fazer o papel sujo que já faz.

  66. ELES, ELA E A GLOBO, sabem que as tetas do governo vão secar, pois para consertar realmente o país o governo vai ter que cotar gastos e privatizar, assim as tetas da publicidade vão secar bastante.

    1. Essa vagaba, nunca foi democrata, ela é Comunista, e bem safada!!!!!! o DOPS, que o diga!!!viva o Coronel USTRA!!!!

  67. Míriam Suínão como militonta histórica sempre advoga que democracia e liberdade são propriedades exclusivas dos esquerdopatas, os celerados que querem impor o regime mais autoritário da históri

  68. Esta mulher e patetica, raivosa e ensandecida!! Perdeu junto com a Globo a nocao do que e razoavel!! O Bolsonaro, e escondido na midia, so mostram coisas que o desabonam, nao tem dinheiro publico!

  69. Sei porque Míriam e o resto da mídia estão tão raivosos, eles estavam acostumados a influenciar, manipular a vontade do povo, agora, não podem mais. O povo acordou e escolherá B17 1º turno!!!

  70. O rancor da Jornalista é o de ter pagado mico quando poderia ter feito as críticas que achava pertinente. Eu tenho críticas a defesa do estado Venezuelano, Cubano, da Guiné, Angola, Nicaragua…

    1. Elogiar quem invade predios dos outros e ainda cobra aluguel de miseráveis, só pode ser igual a ele!!!Vaza daqui idiota!!!! Ou será que ele faz alguma caridade pra ela!!!! que coragem BOUIOLAS!!!

    1. Na verdade dorme com um olho aberto. Ela é ressentida que não conseguiu viver o sonho comunista. Porque não quis, poderia ter mudado para Cuba.

  71. ela acha q o trauma q sofreu enquanto militante de esquerda é maior q os problemas q tds nós temos, ainda não superou seu passado, e se agarra a boulos desesperadamente, é patético!

  72. No começo da semana essa ridicula ao abordar a melhora do mercado criticou o Mito, dizendo que ele não é liberal, a idiota não percebeu que não há mais escolha, é o Mito contra os bandidos de v

  73. Eita choro. Essa daí tem uma implicância pessoal com Jair Bolsonaro 17, por ter sido presa no REGIME militar, e por ter um passado comunista. A opinião dela é tendenciosa.

  74. Que mulher amarga, triste, de feição assustadora, rastejando pela Globo/CBN e deichando um rastro de besteirol que o brasileiro nato/bom já nem lê nem ouve. É um Odorico Paraguassú às avêssas.

  75. Va te lascar miriam leitoa e leva junto essa redr esgoto q so tem estrume no elenco. Ninguem mais da creditos para o q vcs dizem. Bolsonaro 17 no primeiro turnno. Com a bencao de nosso senhor jesus cr

  76. Essa Leitão continua ainda uma terrorista enrustida, endeusando um Boulos que não chega nos pés de Bolsonaro. Temos que liquidar a fatura no dia 07/10 pois senão “vão fazer o diabo”!

  77. Quanta gente saindo completamente desmoralizada dessas eleições! Jornalistas que desejavam ardentemente fazer parte de um governo totalitário que está expresso no programa de governo da esquerda!

  78. Vou adorar ver a Globosta sem a verba BILIONÁRIA de publicidade federal e sendo obrigada a devolver os empréstimos ilegais do BNDES! Alias por que nao revisar as concessões das rádios e tvs?

  79. Miriam , você é bananeira que já deu cacho. Chama o filhotinho mais ao terrorista FHC e vai dá uma passeada na Coreia do Norte e podendo nem volta pis lá e otimo.boulos defendendo democracia e ó

  80. Esses “jornalista”esquerdopatas da globolixo já deveriam ter sido substituídos há muito. Essas figuras nefastas estão preocupadas com “suas estórias”, em detrimento da História!

    1. Credibilidade zero dessa deletéria emissora, função do péssimo time de pseudo-jornalistas desacreditados, sempre a soldo de interesses escusos. E esse grupo é grande. Quase a totalidade. Renovaç

  81. -Não citou os números de guerra anuais de assassinatos das democracia (vítimas de hoje). -Não citou a tentativa de homicídio, UTI e incapacidade fisica de fazer campanha. Discurso com viés?

  82. Está chegando ao fim o tempo destes COMUNISTAS q adoram viver no capitalismo, q dizem q lutaram pela DEMOCRACIA, deveriam em 01/01/2019 serem deportados para Venezuela, Coreia do Norte ou Cuba

  83. Elogiar um indivíduo que incentiva invasão de propriedades privadas é deprimente, já que democracia não faz parte da cartilha do PSOL…O PSOL quer o poder para impor uma ditadura do proletariado

  84. Independente de quem ganha a Globo já perdeu, conseguiu atrair a repugnância da classe média como seus pseudo artistas engajados, com suas estrelinhas milionárias defendendo corruptos.

    1. Foi pífia a audiência da globolixo ontem. Enquanto isso, a audiência da Record dobrou com a entrevista de Bolsonaro.

  85. #MiriamLeitãoVaiTomarNoCú —- > É tudo o que se pode desejar dessa terrorista farsante defernsora desse sistema corrupto, que ousa falar democracia e Guilherme Boulos na mesma frase.

  86. Esses mercenários malditos sonhavam com a ditadura bolivariana do PT, onde eles iriam reinar sobre a população miserável caminhando contra o vento sem comida e sem papel higiênico.

  87. Ouvi esse comentário hj na CBN, fiquei enojado, principalmente qdo ela fala da linda defesa da democracia feita pelo Boulos, esse terrorista. Por favor, alguém sabe como consigo o email dela!!!!!

  88. A esquerda fala em democracia até que ela tenha conseguido transpor o caminho sem volta da ditadura bolivariana. Até lá, a defesa da democracia é fundamental para o seu projeto oculto de poder.

  89. A Miria Leitão é uma mentira assim como a história de que foi graças a eles “revolucionários” que hoje se pode votar. Se fossem eles hoje no poder, não se poderíamos nem votar nem comer. F

    1. Exatamente!!! Chata demais, até hj vivendo no passado, ninguém tá interessado na vida de uma miriam leitao da vida, ora bolas!!!

  90. Os marajás globais baba-ovo do presidiário podem se preparar, ano que vem será de choro e ranger de dentes, a ex-Vênus Platinada vai cortar em até 2/3 os mega salários desses lixos.

  91. A Leitoa baba de ódio do Bolsonaro, principalmente depois que ele humilhou o filhinho dela que foi doutrinado pelos pais a respeito do “movimento” de 64. E ela nem esconde isso nesse artigo.

  92. Vocês já observaram que sempre que a população toma o destino do Brasil em suas mãos, com vontade e determinação, a mídia comunista diz que a democracia corre perigo? B17, pelo Brasil!

  93. Bolsonaro tem os valores democráticos mais firmemente fixados entre todos os candidatos. è uma garantia de liberdade e direitos IGUAIS para todos independente de cor, sexo, religião…

  94. Essa jornalista que tem cara de ser muito infeliz, elogia o pet do Haddad e crítica Bolsonaro. Acho que devia se informar melhor, se o poste ou o Pet ganharem, ela não vai mais ter onde escrever

  95. Miriam Leitão com o perdão do trocadilho o sobrenome lhe cai bem, indica logo o que traz na cabeça, lavagem.. VOCE sabe que a esquerda nos tempos da ditadura não tinham nada de inocente ou democra

  96. Miss Mico Leitão, seu emprego corre perigo, sabia?? A “Venus Platinada” vai oerder os 4% do faturamento e vai ter que se virar só com a competência.. Vá enviando currículo…..

  97. Capitão tem um papel na história desse país importantíssimo : Ele mostrou ao povo ignoraste a DIFERENÇA ENTRE DIREITA E ESQUERDA . Direita para milhões era militar e cacete . Agora o povo tá ac

  98. Intensa será a análise que o governo Bolsonaro fará nas contas de uma empresa de comunicação monopolística e q vive mamando $ público! Abre teu olho jornalistinha desonesta!!!

  99. Sinto nas palavras da Míriam uma certa nostalgia dos tempos de glória em que a mídia se refestelava ao lado do lullopetismo com fartas verbas, mas que vai acabar. O Brasil escolherá B17 1º turno!

  100. Ela está errada! Durante a “ditadura” havia eleições e havia o partido de oposição. Os governos militares terminaram por meio do voto e não por causa da ação dos terroristas.

  101. A democracia é a voz do povo. O povo apesar de formado por indivíduos, tem consciência coletiva, portanto, opinião. Quem tem opinião são pessoas. Seres humanos têm necessidades. Aí reside a fa

  102. Miriam porquinho tá com muita raiva do Bolso. Ter que falar ao vivo tudo que seu chefe mandou, via ponto no ouvido, naquela entrevista fatídica com o 17, parece ter sido traumático para ela.

  103. Mirian Leitoa está apavorada,pode perder a teta que mamou fazendo papel de duplo agente combinado com PT,mas que lhe rendeu muito,inclusive uma fazenda com uma sede de mais de 300 anos-coitadadacobra

  104. Mirian Leitão se acha a grande vestal. Que coisa mais arrogante dela, ainda mais elogiando o cara de pau do Boulos. Próxima atitude minha: cortar a assinatura do jornal Oglobo.

  105. Isso não pode ser verdade, não consigo acreditar numa imbecilidade dessas. Não por menos temos os piores políticos. Repito, não consigo acreditar numa imbecilidade de uma jornalista que se diz re

  106. Papo furado de perdedora, vai chorar na cama que é lugar quente. Vou só repetir aqui uma frase que o General Mourão disse a essa “fulana”: Os meus heróis não morreran de “overdose” !!!

  107. Pc. Ressentimento e hipocrisia e de quem apoiou o terrorismo executado pelos que hoje recebem prebendas do Estado. Nefelibata, ainda nutre a esperança de implantar a ditadura comunista no Brasil

  108. Alô! Miriam, o aprendiz de Lula falou algo sobre a democracia da Venezuela? Milhões fugindo da fome? Isso ele esqueceu né? Vocês estão enganados o povo não dá mais a mínima pra esse Blá Blá

  109. Será que a coluna da jornalista foi sem o ponto eletrônico?Será que esta jornalista ainda vivendo o ódio da ditadura se une a todos e tenta culpar o líder escolhido pelo povo?Bolsonaro 17 BR Livr

  110. O mais sério é perceber o fanatismo desses militantes disfarçados de jornalismo, vejam bem… Não atacaram mais porque sabem que isso só tem ajudado o Bolsonaro, mas a Mirian quer mais sangue.

  111. Ela ainda tá pensando no calabouço. Não largou seu passado e vive na ILUSÂO do mundo esquerdista. Depois do GN, caiu de 4 e ainda não se levantou e nem vai comseguir. Misturou os tico e teco.

  112. Interessante : Os terroristas e comunistas que se exilaram em outros países foram para: Londres, Paris, Santiago , Montevideo etc . Ninguém foi pra U. Soviética, Coreia do Norte, China , etc . kkkk

    1. os chicobuarques da vida jamais conseguiram explicar essa contradição, porque esquerdinha NUNCA foge para pais comunista, sempre pra capitalista. Socialismo é bom nos olhos dos outros né !?

  113. Chamaram todos os candidatos p/debate? Chamaram todos candidatos p/entrevista? Todos os candidatos tiveram mesmo tempo d tv? Mesmo espaço na mídia? Chora pq a DITADURA d proletariado bufou

  114. Por que insistir na farsa da “luta pela democracia”, Míriam Leitão? Ah, se Marighella, Dilma, Zé Genuíno, Zé Dirceu e Cia tomassem o poder, ao contrário dos militares! Seríamos hoje uma grand

  115. Perdeu nesga, a teta secou e vão ter que se virar sem o sócio PT, aliás, o bicho já tá pegando, saiu notícia que em 2019 a Globo vai cortar pela metade o salário dos seus marajás fãs do presi

    1. Ja começou a anunciar os cortes: Galvão cai de 1,5 milhão pra 500 mil em 2019. Kleber Machado cai de 500 mil pra 200. E vai por aí. Vão pegar principalmente comentaristas. Tá só começando o c

  116. Falar em lei não observada Miriam, hum melhor nem mexer nisto, qto a “como se as vítimas fossem erradas” vítima foi povo e Nação, vcs tentaram um GOLPE e perderam, mataram/torturaram tbm. Errad

  117. Míriam Leitão acha que Guilherme Boulos defende democracia? Que isso madame Pig a população sabe que Boulos defende ditadura. Quem lutou pela democracia no passado? Dirceu?F.Martins?você?

  118. Gente sequelada como a Mirian Leitão que jogou esse país nessa bagunça que vivemos. O pior é que esse velhos ficam infectando a juventude e destruindo as novas gerações. Largem o Brasil comunas!

  119. democracia é respietar as leis do pais o direito a propriedade. inviolável segundo a constituição democracia é isso, Não ter maridinho com ONG mamando no governo miriam vc é uma vergonha

  120. É por essa e outras, como áudio do Chico Pinheiro por ocasião da prisão do luladrão, que há muito tempo parei de ver jornalismo na Globo e afiliadas. ( e o resto da programação também).

  121. Os militares nos tiraram de uma grande encrenca em 1964. Não deixaram fazer do Brasil uma Cuba gigantesca . Mas fizeram serviço pela metade deixando passar terroristas perigosos como Dirceu etc

  122. Sra. Leitão, primeiro saber se vai bem a carreira nepotista do filhinho na Grobo. Cá entre nós, é um zero a esquerda. Não poderia ser diferente sendo filho de uma “zero a esquerda” como a senho

  123. Mirian, o PT tá pintando e bordando nessa campanha! Dá um desconto! E porque você não enfatizou tambem o apoio do PT ao “excesso” de Democracia da Venezuela e a Ortega que já mataram milhares d

  124. O grupo Globo vai ter muito trabalho para se livrar desse monte de funcionário que usa o nome da empresa como plataforma multiplicadora dos seus problemas existenciais, sexuais, sociais e econômicos

    1. A Globo precisa virar chacota, quem vier com opinião da Globo precisa ser ridicularizado, só assim o jornalismo partidário desse grupo nefasto vai acabar.

  125. “Boulos” e “defesa da democracia” na mesma frase não casam, ainda mais seguido por “ Haddad”. As máscaras estão caindo e agora a gente sabe o significado de “democracia” para alguns

  126. Alguns desses merdas era nascido em 1964 e nem sabe o que acontecia no país na época. Nunca houve “inocente” punido nos governos militares. Vai na Coréia do Norte e tenta implantar lá o capitali

  127. Myriam Leitão, nostálgica quanto ao passado dela, e Gerson Camarotte, sem resistência p’ra atual maratona, parecem mais apresentadores de notícia pronta. Ambos saem menores dessas eleições.

  128. Naquela época, que fique claro, não se lutou por democracia, e sim pela ditadura do proletariado. Não queremos ditadura nem de esquerda e nem de direita. Por Um 🇧🇷 Sem corrupção e sem di

    1. O cara explora miseráveis ! Elogia duradouras comunistas e essa tonta elogia o cara . Acho que puseram a cobra errada na cadeia onde ela sofreu uns esfregões !

  129. O cheiro de chifres queimando começa a chegar às narinas dos medalhões da Globo. O novo governo, se for esperto, deixará à mingua publicitária a mídia hostil que terá que cortar custos, é cla

  130. Boulus tem filhos em escolas particulares e não exerce atividade laboral é um parasita, pior um ser desprovido de empatia, visto de sua riquesa e notoriedade advem de pessoas desesperadas

  131. É pra esperar outra posição de quem já foi comunista? Poucos têm o o controle emocional, honestidade intelectual e maturidade de reconhecer q estavam do lado errado da história.

  132. Linda defesa da democracia feita por Miriam Leitão, ou devo chama-la de Amélia, seu codinome quando roubava carga, bancos e fazia atentados para implantar uma ditadura do proletariado. Hipócrita!

  133. A COMUNISTA Mira Lula Leitão não passa de uma idiota. Até o extrema-esquerdista Dias Lula Toffoli já disse que ditadura foi um movimento. BOLSONARO irá botar ordem no país e nos livrar dessa gen

  134. É inacreditável que Miriam leitão não tenha o real entendimento da situação, ela se faz de cumplice e se dirige para os mais simples, incapazes de entenderem sua concupiscência pelo mal!

  135. Esse pessoal que vive falando de ditadura r a gente muito ruim. Primeiro, não fazem uma leitura do contexto histórico, como Gabeira fez. Gabeira afirma que se queria uma ditadura comunista. Ponto.

  136. Acorda brasileiros, o Brasil está falido, precisamos de um GESTOR de FATO, não de FAKE, e Geraldo é o GESTOR que precisamos, vejam SP e compare com outros estados. Vote CERTO, Vote Geraldo 45.

  137. Discurso apaixonado? Discurso cínico! Boulos não tem apreço algum por democracia. Osujeito se revolta violentamente contra tudo em desacordo com sua opinião, além de fazer apologia a ditaduras.

  138. Hoje se vota porque os EUA começaram a olhar com maus olhos o regime militar. Nada a ver com militantezinhos de terceira categoria como a “jornalista” que elogia ‘fakes’ como Boulos.

    1. Para ilustrar e olhar para frente: o Regime Militar matou e/ou desapareceu com menos de 500 pessoas em 21 anos, já a nossa Democracia mata 170 pessoas por dia. O Sérgio tem razão!!!

  139. Eu nasci em 1965 e não tenho mágoa dos militares, fiz o Enem em 2013 sem estudar e pontuei 615, hoje a juventude não sabe fazer uma conta de porcentagem nem na calculadora, fora comunas.

  140. bla bla bla bla de demagogos que defendem a democracia aplicada em Cuba , Coreia do Norte e Venezuela bem como países da África dominado por ditadores sanguinários este Bolos não é exemplo para n

  141. Bicho feio comunista, mulher hipócrita e canalha, dizer que o Boulos, logo ele, defendeu a democracia é ridículo. A “democracia” que aquele bandido quer é a mesma de Cuba e Coréia do Norte.

  142. Miriam Lewandovski tofolli dirceu leitão, que vergonha que ela escreveu isso. Jair falar a bobagem que nao teve ditadura ta errado. mas ela concorda com os apoiadores de maduro. a va a…..

  143. Essa aí levou uns tapas durante o governo militar e até hoje destila ódio… uma coitada… vai morrer assim… deveria procurar um psicanalista… sempre parcial… e B17 no 1o turno…